Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smballs

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Setembro de 2019, 11:47
Vai anunciar a recandidatura, dizer que a obra ainda não terminou, falar no hotel e nas obras do Seixal e no CAR.

Quanto ao futebol, vai ser mais uma sessão de "Seixal Seixal Seixal", "não nos desviamos do nosso caminho", "equipa técnica identificada com o projecto", "Bruno Lage será nosso treinador para muitos anos", "os adeptos têm de compreender que o Benfica não se vai desviar da ideia que tem", "reforços estão no Seixal e apenas pontualmente iremos ao mercado", "plantel dá garantias", "temos soluções dentro de casa".

Isto temperado com uma pitada de "pedras da calçada", "quando peguei no Benfica nem marca tinha", "aventureiros", etc.

Com jeito até diz que é o último mandato.

Falta te o grande clássico de sempre.....

HIT MANIA
O Benfica não é gerido de fora para dentro!!!!

EverlastingCunt

Não estou com medo nem receio da entrevista, estou com medo é do pós entrevista,  porque normalmente depois da bazofia vem a tempestade.  :confused: :confused:

Vladimiro78

Citação de: pjmorce em 24 de Setembro de 2019, 12:58
Mais um dia de presidência dessa pessoa. Mais um dia triste na história do maior clube português.

E actual campeao nacional . Para reforçar a tua tristeza

Baron_Davis

bingo para mailogu

o Benfica é gerido de dentro para fora

não nos vamos desviar do nosso caminho

só havia pedras

o Seixal é hoje uma das melhores academias do mundo e queremos expandir

o passivo está a ser reduzido

o Bruno Lage vai cá ficar muitos anos, a não ser que paguem a cláusula (riso de merceeiro)

só com a formação podemos sonhar com um título europeu

lar, hotel e universidade

já expliquei que temos uma parceria com o Jorge e ele recebe 10%

a questão do naming está a ser tratada pelo Domingos que é um dos melhores ceo's do mundo

boa sorte

Vladimiro78

Resumo da manha

O presidente ainda nao falou . Os do costume já adivinharam o que vai dizer e já começaram a criticar pelo que ainda nao disse

Mais logo

Mesmo que o discurso seja diferente será criticado pelo que disse . Provavelmente a forma de respirar tambem será criticada

Dr.Lecter

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 13:08
Resumo da manha

O presidente ainda nao falou . Os do costume já adivinharam o que vai dizer e já começaram a criticar pelo que ainda nao disse

Mais logo

Mesmo que o discurso seja diferente será criticado pelo que disse . Provavelmente a forma de respirar tambem será criticada

Repara que até tu próprio apenas colocas subsidiariamente a possibilidade de falharmos no que o presidente vai dizer.

Motörhead

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 13:06
bingo para mailogu

só havia pedras

o Bruno Lage vai cá ficar muitos anos, a não ser que paguem a cláusula (riso de merceeiro)

a questão do naming está a ser tratada pelo Domingos que é um dos melhores ceo's do mundo

boa sorte
Vai ser um discurso differente

Sou o unico a mandar nesta merda

Só as minhas ideias é que sao boas, não quero saber de merda nenhuma

Não havia outra coisa sem ser pedras e pedregulhos

Nossa fábrica de chocalate fornece os melhores rebuçados de chocolate e queremos ser o exportador numero 1 a nível mundial

O passivo ja esteve pior

O Lage é para ficar até recebermos uma boa oferta (riso de freguês)

Só com a nossa fábrica de chocolate é que podemos destronar a Kinder na Europa

Queremos ser o Tomas Cook do novo século

Meu filho come a filha do Mendes

O Domingos é top. Confiam em ele

Tosta Mistica

bingo para mailogu

só havia pedras

boa sorte

Há a acrescentar:

Fez-nos bem perder com o FCP, eles foram melhores

(Até me faz estalar o acne.    Grrrrrr      >:()

Maldini

bingo para mailogu

só havia pedras

o Bruno Lage vai cá ficar muitos anos, a não ser que paguem a cláusula (riso de merceeiro) - ou se ele tiver o cu apertado pelos resultados ... assim como foi com o bombo.

boa sorte

Vladimiro78

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Setembro de 2019, 13:27
Resumo da manha

Mais logo

Repara que até tu próprio apenas colocas subsidiariamente a possibilidade de falharmos no que o presidente vai dizer.

Eu coloco sempre todas as hipoteses . Se tu amanha me provasses que o presidente tinha aproveitado do Benfica ( com provas concretas ) eu sai do escritorio para assinar qualquer pedido de AG para eleiçoes antecipadas . Nao sou cego . Apenas uma opiniao contraria

EverlastingCunt

Resumo da manha

Mais logo

E seres homenzinho para depois da entrevista vires cá e admitires que temos razão ?

1 coisa é certa, a conversa é sempre a mesma.

Vladimiro78

Citação de: EverlastingCunt em 24 de Setembro de 2019, 13:42
Resumo da manha

Mais logo

E seres homenzinho para depois da entrevista vires cá e admitires que temos razão ?

1 coisa é certa, a conversa é sempre a mesma.

Tens a minha palavra . Se ele fizer bingo a todas essas tiradas , virei que pedir desculpa . Nao tenho problemas em admitir que estou errado

I Am The Walrus

Tempo desperdiçado.

As perguntas são sempre de "encomenda", as respostas são a mesma "cassete" de sempre.

Um presidente que desde que está no Poder, nunca, mas NUNCA em campanha eleitoral, aceitou sentar se frente a frente com o candidato do momento.

Esperam o que sinceramente? O que eu desejava era o programa tivesse ZERO de audiência e a próxima AG tivessem TODOS os SÓCIOS presentes! Borrava-se todo, mas todo!!
Critica, exigência, respostas e Benfiquismo, seria isto .. e não sempre a mesma PALHAÇADA de sempre.

Nem é preciso ver para saber que as seguintes frase vão ser ditas:

" Bruno Lage tem o plantel que pediu"
" Foi impossível segurar o João Félix"
" Querem voltar aos tempos do VA?"
" Sabemos para onde vamos"
" Nenhum clube do mundo, vende como nós"
" Jorge Mendes é um parceiro estratégico"

Todos pó caralho que apoiam isto.. muito sinceramente.

cristao69

Benfiquistadesdepequenino

epa já me ri tanto...(riso de merceeiro..) , onde e a que horas passa??