Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FuzioN

Está de pedra e cal no Benfica. As pessoas lembram-se de como era o Benfica e fazem deste gajo o Deus Sol todo poderoso, intocável.

Todos sabemos, os Benfiquistas com um pouco de seriedade, que quando este senhor puser o pé fora do clube, será logo preso. O que ele anda a fazer não vai passar impune.

Neste momento tem um manto protector, que é o Benfica. Quando sair, está fodido !

Biscai@

Citação de: Ru10 em 25 de Setembro de 2019, 10:16
Estas mudanças de "logo" são sempre estudadas, mercado, marketing, design, etc, etc.
E são coisas que custam milhões, estudos, produção, mudança de símbolos nos locais estratégicos e instalações.

Deve existir poucos casos no mundo onde dinheiro é tão mal empregue.
Lá estás tu a dramatizar... vamos esperar pela proposta do departamento de marketing e depois logo vemos, até pode ser que a proposta seja boa. Independemnete da proposta quem decide são os sócios, portanto estou tranquilo e à espera de ser surpreendido porque não vai ser fácil mudar o simbolo do Benfica para melhor, mas pode ser que surpreendam... vamos esperar para ver antes de começar a mandar tiros para o ar.

Em relação aos custos... não sabes o que dizes, não vai ser preciso milhões para mudar o simbolo. O que vai ser preciso é muita paixão se tal for aprovado em Assembleia Geral, porque nunca será uma decisão unânime.

miccoli2007

e ainda há quem acredite neste personagem... ainda não percebeu que quanto mais fala mais se enterra?

Vladimiro78

Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2019, 10:17
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:15
Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2019, 10:13
Citação de: helderrocha em 25 de Setembro de 2019, 10:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2019, 09:35
"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

Esta frase define aquilo que é o actual presidente do Benfica ! Não o vou dizer para não ser amarelado !
isso parece o discurso de qualquer jogador estrangeiro que contratamos.
o que ele disse está correctissimo...se um dia sair de presidente muito dificilmente o irão deixar ir assistir a um jogo no estádio  :police:

Acho que para isso ele precisa de ter cometido um crime, ser investigado, julgado e condenado.
A justiça ainda funciona assim
dessa tua lista já não falta tudo

Falta o mais importante. Ser acusado. Normalmente quando não há nada não se acusa

GoloDeLetra

Citação de: Tr - 17 em 25 de Setembro de 2019, 10:22
Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2019, 10:17
Citação de: arriosta em 25 de Setembro de 2019, 09:55
o dizer que não irá ao estádio mas será sempre do Benfica não me assusta... sabendo do seu benfiquismo enquanto festejava vitórias do porto com o Jorge Nuno, vemos um benfiquista assumido!

eu não entendi quando diz que sairá antes de terminar o mandato... portanto candidata-se a outro mandato e sai a meio porque "tem um sentimento pq há um timing para sair, pq se conhece a si mesmo"... afirma que quer sair por cima, que "tenha a sua marca e não por ser julgado de coisas ou resultados"...

então mas ele não era o homem do quem deve não teme?!
Não percebeste? Eu explico-te... sair a meio de um mandato dá-lhe a possibilidade de escolher o seu sucessor a dedo.

Penso que os objectivos finais do LFV para o Benfica são...

-Expansão do Seixal (+6 campos)
-Colégio
-Hotel
-Centro de Alto Rendimento para as Modalidades
-Pagar na totalidade os Emprestimos Obrigacionistas.
-Deixar o Benfica sem divida.
-Chegar a uma final da Champions com 80% dos jogadores formados no Seixal na equipa principal.

Depois penso que vai embora... prevejo que isto aconteça mais ou menos daqui a 6 anos...

Chegar a uma final da Champions?!

Com o Vieira a "director desportivo" nos tempos livres!?!?!?

Demagogia, e falta de noção.. duas características do nosso presidente.
O pior é haver gente que acredita nisso. FDX

Biscai@

Citação de: FuzioN em 25 de Setembro de 2019, 10:23
Está de pedra e cal no Benfica. As pessoas lembram-se de como era o Benfica e fazem deste gajo o Deus Sol todo poderoso, intocável.

Todos sabemos, os Benfiquistas com um pouco de seriedade, que quando este senhor puser o pé fora do clube, será logo preso. O que ele anda a fazer não vai passar impune.

Neste momento tem um manto protector, que é o Benfica. Quando sair, está fodido !
Provas ou não passas de um fala barato.
Tens tanto para criticar e vais logo pelo caminho errado. O LFV tem muitos defeitos, a sua gestão está longe de ser perfeita, mas corrupto não é, isso meu caro é puro mal dizer.
O que me parece é que és só mais um que emprenha pelos ouvidos.
Tem tento na lingua e critica o que é criticável. Acusar as pessoas de corrupção, roubar e afins sem provas e baseado apenas e só em contos e ditos é feio e fica-te mal.

Kravgnar

A questão das suas entrevistas é que não têm qualquer tipo de credibilidade.

É um chorrilho de contradições, de verdades de ontem e mentiras de hoje, de mentiras de ontem e verdades de hoje.

Foge às perguntas mais directas com um "depois vai-me dar razão" quando lhe falam nos jogadores contratados, puxando exemplos como o Ederson, ignorando as literalmente centenas de contratações falhadas.

Por exemplo, podemos dizer que das cerca de 40 contratações feitas nos últimos 3 "mercados" de Verão, afirmaram-se no Benfica Rafa, Ody, Mitroglou e Gabriel, acho que não me está a faltar nenhum.

Todos os outros ou estão cá à mais tempo ou vêm da formação. 4 em 40 (+ou-).

É estranhíssmo que um departamento de Scouting de elite falhe tantos jogadores, ou isso ou as coisas não funcionam como disse o Presidente e não é o Scout que tem "poder" nestas coisas.

Ou são incompetentes ou são ignorados e manda que nada sabe do assunto, não vejo outra possibilidade. Qualquer uma delas lesa gravemente o clube.

CPA

Citação de: Almeida92 em 25 de Setembro de 2019, 10:09
Sentirem a necessidade de espetarem personagens como tu (ou és só um troll, nem sei) num espaço que nem tem grande representação eleitoral é que devia ser estudado.
Citar é morder o isco.

Sem atenção não há troll, não há polémica e a mensagem não passa.

Hylian

Anda a mentir à descarada desde sempre e as pessoas continuam a batem-lhe palmas passadas décadas.

Não há nada a fazer infelizmente. É o problema das democracias dominadas por massa bruta

Benfiquistadesdepequenino

Algo que acontece a nível profissional , "prefiro ter este chefe porque ao menos sei com o que contar"  e vice versa...

Aqui é semelhante..., já sabem como é o Vieira , a alternativa RGS ou ate do Andre Ventura é...... não se sabe... , o sucessor natural sera o Rui Costa, que tem passado entre os pingos da chuva... propositadamente claro..

Vladimiro78

Citação de: Almeida92 em 25 de Setembro de 2019, 10:09
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:04
Já percebi que pela quantidade de comentários anti que por aqui vai que a entrevista foi boa. Este pequeno micro cosmos embora sem grande representação eleitoral devia ser estudado
Sentirem a necessidade de espetarem personagens como tu (ou és só um troll, nem sei) num espaço que nem tem grande representação eleitoral é que devia ser estudado.

Nornalmente a resposta reside na simplicidade. Talvez não tenha uma agenda. Talvez apenas uma opinião contrária. Pensa nisso

Meio_metro

É mudar também o nome para alguma coisa mos comercial....
Ponham um dragão no símbolo que está na moda e deve vender bastante....

O pessoal é de um clube que tem um símbolo mas vai se mudar para ser comercial...

P... Que pariu o futebol moderno....

Façam como aquela aberração da Juventus...

Benfiquistadesdepequenino

Algo que eu não concordo na sua essencial , mas em Portugal o modelo de Presidente de sucesso a seguir é o de velhaco , raposa , chico esperto e rodado .

Presidentes com CV e mestrados são comidos...em Portugal, vejam o SCP...

Vladimiro78

Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2019, 10:35
Anda a mentir à descarada desde sempre e as pessoas continuam a batem-lhe palmas passadas décadas.

Não há nada a fazer infelizmente. É o problema das democracias dominadas por massa bruta

Preferias uma democracia mais elitista. Tu até podias escolher quem vota!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2019, 10:23
Citação de: Ru10 em 25 de Setembro de 2019, 10:16
Estas mudanças de "logo" são sempre estudadas, mercado, marketing, design, etc, etc.
E são coisas que custam milhões, estudos, produção, mudança de símbolos nos locais estratégicos e instalações.

Deve existir poucos casos no mundo onde dinheiro é tão mal empregue.
Lá estás tu a dramatizar... vamos esperar pela proposta do departamento de marketing e depois logo vemos, até pode ser que a proposta seja boa. Independemnete da proposta quem decide são os sócios, portanto estou tranquilo e à espera de ser surpreendido porque não vai ser fácil mudar o simbolo do Benfica para melhor, mas pode ser que surpreendam... vamos esperar para ver antes de começar a mandar tiros para o ar.

Em relação aos custos... não sabes o que dizes, não vai ser preciso milhões para mudar o simbolo. O que vai ser preciso é muita paixão se tal for aprovado em Assembleia Geral, porque nunca será uma decisão unânime.
A julgar pela ultima ideia da tshirt até tremo......