Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Se for esse o emblema então o terror continua.

Endless

Muito resumidamente...as eleições aproximam-se e há gente em "pré-campanha"...

Génio da Luz

Citação de: kallou em 25 de Setembro de 2019, 21:03
PIOR PLANTEL DOS ÚLTIMOS 20 ANOS!!!

Obrigado Vieira...sem ti nada disto seria possível!!!

Mas o que interessa mesmo...É QUE VAIS SER SEMPRE DO BENFICA!!!

Eish que exagero...  ;D

Discordo totalmente disso

SLBCARLOS

Citação de: G10 em 26 de Setembro de 2019, 01:22

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2019/09/tpc.html

sera este emblema?  :police:
nao me fodam.........

O emblema está perfeito como é.

O Vieira se quer mudanças que faça as suas orelhas como fez o Herrera.

Pleasure_+_Pain

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Setembro de 2019, 03:18

nao me fodam.........

Esse emblema é uma cópia modificada do logo da federação da Rep. Irlanda. Parece-me claro que nads tem a ver com um potencial futuro emblema.

Ao que parece, há duas coisas no nosso emblema que levam a esta possível atualização:

1) a inscrição S.L.B. ao centro. Se em Portugal SLB é uma marca conhecida e forte, lá fora nem por isso. Sabem quem é o Benfica. Daí ele ter falado na questão da "internacionalização".

2) a roda da bicicleta. Em tempos, era uma modalidade de marca no clube. Hoje em dia, nem sequer temos ciclismo.

SLBCARLOS

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Setembro de 2019, 03:54
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Setembro de 2019, 03:18

nao me fodam.........

Esse emblema é uma cópia modificada do logo da federação da Rep. Irlanda. Parece-me claro que nads tem a ver com um potencial futuro emblema.

Ao que parece, há duas coisas no nosso emblema que levam a esta possível atualização:

1) a inscrição S.L.B. ao centro. Se em Portugal SLB é uma marca conhecida e forte, lá fora nem por isso. Sabem quem é o Benfica. Daí ele ter falado na questão da "internacionalização".

2) a roda da bicicleta. Em tempos, era uma modalidade de marca no clube. Hoje em dia, nem sequer temos ciclismo.
Barcelona etc. também tens as iniciais no símbolo e não é por isso que deixam de ser menos ou mais conhecidos....

PabloElMago10

O simbolo atual (sem aquelas estrelas retardadas) está mais do que ótimo.

Querem brincar com alguma coisa, brinquem com a pilinha.

Flirt4ever

Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2019, 23:38
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 23:25
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 23:20
Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 23:14
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 23:04
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 22:59
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 22:56
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 22:54
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 16:55
acabei de ver agora a entrevista.

Não achei assim tão má como estavam aqui a reportar.

Ele simplesmente não respondeu a nada.

O jornalista pergunta-lhe sobre as comissões ele põe-se a dizer que há muitos clubes que querem trabalhar com o Mendes e não quer.

Percebe-se porque não vai a debates.

Não concordo. Houve demasiadas perguntas parvas. Coisas que não tem mesmo que responder, coisas que eu também não conseguia.

Tirando as tiradas sobre "a obra" e das pedras ds calçada, um habitué, eu confesso que até gostei da entrevista.

A pergunta foi simples: se o Benfica procurou o Jorge Mendes é porque tinha interesse em vender o João Félix. E depois lá falou num acordo que fizeram  na renegociação da cláusula, como se isso deixasse de ser uma venda.
Essa nao como. A questão do Jorge Mendes já foi mais do que explicada. Ou o Benfica lhe dava uma comissão de 10% sobre 120 milhões ou o Joao Félix nao aumentava a Cláusula dos 60milhões. Tao simples quanto isto. Pot mim não há problema nenhul com isso. E se o Problema da renovação do Dias e do Jota for esse, então que façam o mesmo compromisso dos 10%. Por mim é tranquilo.

Mas o Mendes não era sequer o empresário do Félix e segundo o Vieira havia faziam fila para comprar o Félix, pq cargas de água o Mendes tem de estar envolvido no negócio?
O empresário do Félix tem uma parceria com o Mendes. Já foi explicado antes e ontem foi novamente dito.

O empresário do Félix deixou—se estar sentadinho à espera do seu dinheiro. E foi o melhor que ele fez.....

Isso não interessa para nada porque nem o empresário nem ninguém vai intermediar uma negociação que não existe.
Claro que existiu, qual é a duvida disso ?

O Benfica impôs uma e só uma condição. Receber os 120 milhões a pronto. Não foi acionada nenhuma cláusula. Claro que houve negociação.

O Atlético queria pagar faseadamente e o Benfica não aceitou. Exigiu receber os 120milhões a pronto.

Eu não estou mesmo a perceber o problema.

Ah sim? Então e os 12 milhões da comissão da "negociação" foram pagos por quem?

Só de imaginar a honestidade da negociação.

Benfica: "Só aceitamos vender pela cláusula".

Jorge Mendes: "O Benfica só aceita vender pela cláusula"

Atlético: "Jorge, avisa o Benfica que vamos pagar a cláusula".

Jorge: "Luis, o Atlético vai pagar a cláusula. São 10% do valor do negócio por ter ajudado na negociação".

Benfica : "Está bem, Jorge.  Esses 12 milhões são mais do que justos pelo maravilhoso contributo na venda de um jogador que nós não queríamos vender"

Eu confesso que não estou mesmo a perceber o problema em perceber isto....

É que me parece mesmo simples...

Alguém acionou a clausula de rescisão ? NÃO.

Houve negociações entre clubes ? SIM.

Quais as exigências do Benfica para aceitar a venda do João Félix? Receber, a pronto 120 Milhões, o valor da clausula de rescisão.

TODAS AS TRANSFERÊNCIAS DO BENFICA EM QUE HAJA INTERMEDIAÇÃO DO JORGE MENDES, ESTÁ ESTIPULADO QUE RECEBE 10% DESSE VALOR. SEJAM DE QUE VALORES FOREM A TRANSFERÊNCIA. E É POR ISSO QUE O BENFICA PASSOU A INCLUIR ESSE VALOR NAS CLAUSULAS DE RESCISÃO DOS JOGADORES.

O Jorge Mendes negociou o Félix para o Atlético de Madrid. O Atlético de Madrid cumpriu as exigências do Benfica. O Benfica pagou 10% da Transferência ao Jorge Mendes.

pah.... a sério, qual é que é a dúvida sobre isto ?! Não estou mesmo a perceber.

Se não querem fazer negócios, sejam eles quais forem, com o Jorge Mendes, é uma coisa. Mas quando são feitos, já todos sabemos de antemão que ele vai mamar os seus 10%. Sempre.

Flirt4ever

G10

Ru10

jpcafe

Tem de ser corrido imediatamente.

Quanto anos seguidos nesta merda de planeamento?

Fazer os adeptos sofrer desta maneira é criminosos.

E não se enganem que no ano passado foi um autêntico milagre. Em condições normais tinha sido o BI para o Porto, a caminhar para o tri neste.

jpcafe

Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Setembro de 2019, 22:50

Um dos maiores erros da sua presidência ter escorraçado o Mestre

Maior erro será não voltar a ir buscar o Mestre

O TREINADOR DO POVO PARA O CLUBE DO POVO

URGE

Que seita fodasse!!!

nuno16577

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2019, 05:39

Que falta fazia cá um Poborsky.

Alexandre1976