Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Chairman

Citação de: RP89 em 26 de Setembro de 2019, 17:08
Tu devias era tar a mamar só 5 mil € por mês e só ganhavas prémios se o Benfica ganhasse competições e tivesse boas prestações europeias, meu gatuno.

A roubar o clube há anos. Nunca mais desapareces.
Eu aceito bem para mim esses "só" 5000 euros/mês  :cry2:

_Huji_Slb

Citação de: Chairman em 26 de Setembro de 2019, 17:27
Tu devias era tar a mamar só 5 mil € por mês e só ganhavas prémios se o Benfica ganhasse competições e tivesse boas prestações europeias, meu gatuno.

O Homem deve Montes de dinheiro a Banca ,
Deve só  466 Milhoes.

E por isso e que ele "talvez"(Para nao levar outro Amarelo)  Rouba o Clube.

Chairman

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Setembro de 2019, 17:33
Citação de: Chairman em 26 de Setembro de 2019, 17:27

O Homem deve Montes de dinheiro a Banca ,
Deve só  466 Milhoes.

E por isso e que ele "talvez"(Para nao levar outro Amarelo)  Rouba o Clube.
Eu ouço toda a gente a ganhar de centenas de milhares, milhões, dezenas de milhões, centenas de milhões, milhares de milhões, biliões.... Só eu é que não tenho nada nem vejo nada disso. No meu bolso não encontro nada disso

Flirt4ever

O LFV conseguiu a "proeza" só ao alcance dos ditadores..... Ficar demasiado tempo para além do que devia, tornando-se parte do problema ao invés de parte da solução como era inicialmente.

Benfiquistadesdepequenino

5000 euros para quem encontrar o LFV, ou o Rui Costa ou o DSO no pavilhão para ver o Basket Benfica vs Mornar 15000 se foram os 3

vml

Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2019, 14:45
Desses todos o que me encheu as medidas foi o Gamarra.Que pena só o termos tido uns míseros 6 meses no Benfica.Junta também o Glenn Hélder que veio do Arsenal e que depois flopou á grande no Benfica.Há uns anos li uma reportagem que o Glenn Hélder estava na miséria.

O Gamarra é o meu defesa central preferido de sempre! Que classe que esse gajo tinha a jogar!

Gostei muito do Gamarra, mas entre ele e o Ricardo Gomes, acho que ainda prefiro o brasileiro  :)

tone

No Benfica neste momento só importa a rentabilidade financeira.

A falta de rentabilidade desportiva, quando chegar, porque vai chegar, matará a rentabilidade financeira e deixará o clube de rastos.

odistraido

Já não sabe o que fazer no Benfica. Então, dedica-se à construção civil.
Chega de betão. É preciso reforçar o plantel a sério e parar de brincar às equipas B.

MBACANO

Citação de: fact121 em 26 de Setembro de 2019, 09:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
Se cada amarelo sacado neste tópico desse dinheiro, já nem o Sr. que lhe dá nome nem o SLB tinham dívidas.

paulomaia1972

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

e a inversa, não sermos campeões, onde vais tu e LFV de joelhos pedir perdão?

Chairman

Citação de: fact121 em 26 de Setembro de 2019, 09:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
Onde estás, Cristiano  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: ?

sbremoved_28408

Estamos em Setembro de 2019 e ainda se levam amarelos no tópico do Vieira  :rir:

Só por causa dessa indignação toda sai mais 90% para a mesa do costume.

miniMilk