Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Temos um plantel tão mas tão poderoso como temos a camisola 10 a espalhar magia.

#estrutura
#planeamento
#10anosàfrente
#apoiem
#devemquererovale
#pedrasdacalçada

Flirt4ever

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 08:05
Citação de: jpcafe em 26 de Setembro de 2019, 07:55
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2019, 05:36
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2019, 23:38
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 23:25
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 23:20
Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 23:14
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 23:04
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 22:59
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 22:56
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 22:54
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 16:55
acabei de ver agora a entrevista.

Não achei assim tão má como estavam aqui a reportar.

Ele simplesmente não respondeu a nada.

O jornalista pergunta-lhe sobre as comissões ele põe-se a dizer que há muitos clubes que querem trabalhar com o Mendes e não quer.

Percebe-se porque não vai a debates.

Não concordo. Houve demasiadas perguntas parvas. Coisas que não tem mesmo que responder, coisas que eu também não conseguia.

Tirando as tiradas sobre "a obra" e das pedras ds calçada, um habitué, eu confesso que até gostei da entrevista.

A pergunta foi simples: se o Benfica procurou o Jorge Mendes é porque tinha interesse em vender o João Félix. E depois lá falou num acordo que fizeram  na renegociação da cláusula, como se isso deixasse de ser uma venda.
Essa nao como. A questão do Jorge Mendes já foi mais do que explicada. Ou o Benfica lhe dava uma comissão de 10% sobre 120 milhões ou o Joao Félix nao aumentava a Cláusula dos 60milhões. Tao simples quanto isto. Pot mim não há problema nenhul com isso. E se o Problema da renovação do Dias e do Jota for esse, então que façam o mesmo compromisso dos 10%. Por mim é tranquilo.

Mas o Mendes não era sequer o empresário do Félix e segundo o Vieira havia faziam fila para comprar o Félix, pq cargas de água o Mendes tem de estar envolvido no negócio?
O empresário do Félix tem uma parceria com o Mendes. Já foi explicado antes e ontem foi novamente dito.

O empresário do Félix deixou—se estar sentadinho à espera do seu dinheiro. E foi o melhor que ele fez.....

Isso não interessa para nada porque nem o empresário nem ninguém vai intermediar uma negociação que não existe.
Claro que existiu, qual é a duvida disso ?

O Benfica impôs uma e só uma condição. Receber os 120 milhões a pronto. Não foi acionada nenhuma cláusula. Claro que houve negociação.

O Atlético queria pagar faseadamente e o Benfica não aceitou. Exigiu receber os 120milhões a pronto.

Eu não estou mesmo a perceber o problema.

Ah sim? Então e os 12 milhões da comissão da "negociação" foram pagos por quem?

Só de imaginar a honestidade da negociação.

Benfica: "Só aceitamos vender pela cláusula".

Jorge Mendes: "O Benfica só aceita vender pela cláusula"

Atlético: "Jorge, avisa o Benfica que vamos pagar a cláusula".

Jorge: "Luis, o Atlético vai pagar a cláusula. São 10% do valor do negócio por ter ajudado na negociação".

Benfica : "Está bem, Jorge.  Esses 12 milhões são mais do que justos pelo maravilhoso contributo na venda de um jogador que nós não queríamos vender"

Eu confesso que não estou mesmo a perceber o problema em perceber isto....

É que me parece mesmo simples...

Alguém acionou a clausula de rescisão ? NÃO.

Houve negociações entre clubes ? SIM.

Quais as exigências do Benfica para aceitar a venda do João Félix? Receber, a pronto 120 Milhões, o valor da clausula de rescisão.

TODAS AS TRANSFERÊNCIAS DO BENFICA EM QUE HAJA INTERMEDIAÇÃO DO JORGE MENDES, ESTÁ ESTIPULADO QUE RECEBE 10% DESSE VALOR. SEJAM DE QUE VALORES FOREM A TRANSFERÊNCIA. E É POR ISSO QUE O BENFICA PASSOU A INCLUIR ESSE VALOR NAS CLAUSULAS DE RESCISÃO DOS JOGADORES.

O Jorge Mendes negociou o Félix para o Atlético de Madrid. O Atlético de Madrid cumpriu as exigências do Benfica. O Benfica pagou 10% da Transferência ao Jorge Mendes.

pah.... a sério, qual é que é a dúvida sobre isto ?! Não estou mesmo a perceber.

Se não querem fazer negócios, sejam eles quais forem, com o Jorge Mendes, é uma coisa. Mas quando são feitos, já todos sabemos de antemão que ele vai mamar os seus 10%. Sempre.

Mas isso não é cláusula de rescisão.

Cláusula de rescisão foi o Griezman ou o Rodri

Neymar. O Barcelona disse alto e bom, metem na nossa conta 222M e vocês pagam empresário e impostos desta transacção. E assim foi, cláusula batida.

O ddt Mendes ainda ficava chateado, não podia ser.
Malta, isto já é chover no molhado. Eu acho mesmo que não consigo ser mais claro no que eu escrevi.

Mas tranquilo, fosse esse o nosso maior mal....

_Huji_Slb

Sou contra o Hotel + Universidade no Seixal neste Momento .

Nos Proximos Anos e investir nos resultados desportivos , já temos betao há mais.

Mas uma coisa e  certa quando este gajo sair da maneira que for , o Betao nao vai com ele , Fica para o Patrimonio do Clube.

LeandroSLB

BovinoSLB

Já é recorrente.
O presidente que só sorri a falar das vendas e a equipa a cagar nos jogos, treinador apático e alheado da realidade, responsáveis desportivos desaparecidos e os vendilhões que só falam do passado e das contas.
Um autêntico remake, só mudam alguns actores porque o guião é o mesmo.

Esqueçam o gajo da braçadeira, esqueçam os cepos que andam dentro do campo, olhem para cima!

O grande responsável pelo marasmo chama-se Luís Filipe Vieira, ainda esta semana confirmou que é ele que escolhe tudo!
Escolhe as fraudes para treinador, escolhe os jogadores inflacionados que valem zero, escolhe os administradores sangue-suga e pelos vistos também vai escolher o símbolo!

Querem quebrar este ciclo? Corram com este tipo! Já em 2015 era tarde...

_Xebola_

É isto que temos como presidente:

"A primeira reacção do presidente do Benfica não foi positiva. Não conseguia ver rentabilidade futura num jogador com 30 anos. Expliquei-lhe que há dois tipos de contratações: uma com retorno desportivo e a outra com retorno financeiro. Respondi-lhe que a do Jonas traria retorno desportivo garantido. Após algumas hesitações contratámos o Jonas. E em boa hora."

E é isto que temos a liderar o nosso clube, um gajo que está completamente a cagar-se para o sucesso desportivo do clube e só pensa em encher os bolsos. Um gajo com zero de visão de futebol e é ele que decide tudo. Não fosse no clube e era motivo para rir às gargalhadas.

Cada vez mais farto desta merda toda, devolve-me o meu Benfica caralho!!!!!!!!

RP89

Tu devias era tar a mamar só 5 mil € por mês e só ganhavas prémios se o Benfica ganhasse competições e tivesse boas prestações europeias, meu gatuno.

A roubar o clube há anos. Nunca mais desapareces.

Chairman

Chairman

Citação de: RP89 em 26 de Setembro de 2019, 17:08
Tu devias era tar a mamar só 5 mil € por mês e só ganhavas prémios se o Benfica ganhasse competições e tivesse boas prestações europeias, meu gatuno.

Eu aceito bem para mim esses "só" 5000 euros/mês  :cry2:

_Huji_Slb

Citação de: Chairman em 26 de Setembro de 2019, 17:27

O Homem deve Montes de dinheiro a Banca ,
Deve só  466 Milhoes.

E por isso e que ele "talvez"(Para nao levar outro Amarelo)  Rouba o Clube.

Chairman

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Setembro de 2019, 17:33
Citação de: Chairman em 26 de Setembro de 2019, 17:27

O Homem deve Montes de dinheiro a Banca ,
Deve só  466 Milhoes.

E por isso e que ele "talvez"(Para nao levar outro Amarelo)  Rouba o Clube.
Eu ouço toda a gente a ganhar de centenas de milhares, milhões, dezenas de milhões, centenas de milhões, milhares de milhões, biliões.... Só eu é que não tenho nada nem vejo nada disso. No meu bolso não encontro nada disso

Flirt4ever

O LFV conseguiu a "proeza" só ao alcance dos ditadores..... Ficar demasiado tempo para além do que devia, tornando-se parte do problema ao invés de parte da solução como era inicialmente.

Benfiquistadesdepequenino

5000 euros para quem encontrar o LFV, ou o Rui Costa ou o DSO no pavilhão para ver o Basket Benfica vs Mornar 15000 se foram os 3

vml

Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2019, 14:45
Desses todos o que me encheu as medidas foi o Gamarra.Que pena só o termos tido uns míseros 6 meses no Benfica.Junta também o Glenn Hélder que veio do Arsenal e que depois flopou á grande no Benfica.Há uns anos li uma reportagem que o Glenn Hélder estava na miséria.

O Gamarra é o meu defesa central preferido de sempre! Que classe que esse gajo tinha a jogar!

Gostei muito do Gamarra, mas entre ele e o Ricardo Gomes, acho que ainda prefiro o brasileiro  :)

tone

No Benfica neste momento só importa a rentabilidade financeira.

A falta de rentabilidade desportiva, quando chegar, porque vai chegar, matará a rentabilidade financeira e deixará o clube de rastos.