Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

francisco

O Vieira tentou despachar o Jonas duas vezes, qual é a dificuldade em acreditar que torceu o nariz à sua vinda? Não era Jorge Mendes, não rendia comissões manhosas, não interessava com certeza. Aliás, no mesmo mercado vem o mago Bebé.

Tr - 17

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

Duas décadas!?

O homem tem 70 anos!

Se ainda quer "viajar", sem ser para vender jogadores do Benfica porta a porta, bem que o podia fazer já em 2020. Ou está assim tão confiante na sua capacidade física?

É aproveitar para gozar a grande reforma emquanto pode.. aquela que construiu por ser presidente do SL Benfica.

Andor.. e que proveite para conhecer um pouco melhor o futebol. Ainda ia a tempo de se rir com o quão ridículo as suas abordagens ao mercado conseguiam ser.

Jotenko

Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

Plexas

Citação de: Jotenko em 27 de Setembro de 2019, 01:29
Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

Cum caralho, nunca pensei!

wilsonrubio

Tenho bomba.

Acho que já toda a gente sabe disso  :estrelas:

sabescome

Tenho bomba.

Isso era antes! Ele entretanto foi convertido. E até promete que vai continuar a ser benfiquista já depois de deixar de ser presidente.

Nirvana_87

Tenho bomba.

E novidades?

Ainda na terça feira o disse.

Eusébio10

Tenho bomba.

Nem ele nem o DSO. Não sofrem pelo clube como é que algum dia vamos voltar a ser alguma coisa na Europa?

Futebol é paixão e o Benfica tem as duas pessoas com mais poder no clube completamente indiferentes ao que se passa dentro do campo.

Oscor78

Tenho bomba.

sbremoved_33753

Tenho bomba.

Semper Fidelis

Citação de: sabescome em 27 de Setembro de 2019, 01:48
Tenho bomba.

Isso era antes! Ele entretanto foi convertido. E até promete que vai continuar a ser benfiquista já depois de deixar de ser presidente.

;D
quando ele deixar de ser presidente o clube dele vai ser o dos poetas mortos!

Sem_Medo

Tenho bomba.

Não sei qual é a necessidade de andar a plantar calúnias!

Jotenko

Citação de: Sem_Medo em 27 de Setembro de 2019, 02:20
Tenho bomba.

Não sei qual é a necessidade de andar a plantar calúnias!

Sendo ele Presidente do Benfica...