Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Nem reparei nesta na entrevista.

Vieira admitiu que "o Benfica encara algumas situações como negócio puro, para vender"

Algumas. Yeah right.

nuno16577

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 26 de Setembro de 2019, 14:01
Pelo que me foi dito o Treinador de GR saiu por conta do Vitoria, acho que houve uma saída do responsável do scout mas já apos o Vitoria.

Tal como tem saído muita gente nos últimos anos ou apos JJ , algo que nunca percebi bem...
Sheu , Nuno Gomes , os que disse atras , o da comunicação etc..
Essas pessoas sairam porque nao se reviam nas ideias do presidente,  e como teem espinha, sairam. Ao contrario de uns que que por lá andam, que mesmo nao concordando com o presidente continuam por lá a levar o seu.

nuno16577

Citação de: Jotenko em 27 de Setembro de 2019, 01:29
Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.
Amigo, isso é uma bombita de carnaval, qualquer Benfiquista com olhos sabe e vê isso, ele só está no Benfica porque foi o 1° a abrir a porta. Ele só queria 1 , para se aproveitar, vejam lá,  o homem está no Benfica 24h por dia , nao tem ordenado e mesmo assim conseguiu entrar nos mais ricos do país,  existem com cada milagres.

RedHead

Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2019, 02:38
Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

Fdx isso e uma bomba...qql pessoa no meio da rua sabe disso
Bruno Lage é sportinguista segundo um sócio lagarto que conheço.

darth vader

Livra te de tocar no emblema. Esta bem como está. Olha para a cagada que os vizinhos fizeram com  o deles.

cristiano_1904

Tenho bomba.

L1968

Não brinquem, o Vieira é do Benfica desde 1755

Bros

Tenho bomba.

xiribiti

Citação de: L1968 em 27 de Setembro de 2019, 08:40
Não brinquem, o Vieira é do Benfica desde 1755

1143

O D. Afonso Henriques bateu na mãe porque ela não   queria que o Vieira fosse presidente

Garotona

xiribiti

Tenho bomba.

Achor81

Tenho bomba.

Isso é uma bomba de polvora seca...sei essa merda há mais de 25 anos.

É e sempre foi lagarto.

Flak_Benficatv