Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2019, 11:26
final da champs? vamos lá chegar, deixei me só vender o Ruben e o Florentino

um merceeiro vaidoso ao comando de um trans-atlântico

Se tens o Harden com essa camisola deve se a ele...  :clap1:

Eagle 0nE

Citação de: Jotenko em 27 de Setembro de 2019, 01:29
Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

A sério? Ninguém sabia...essa pessoa do teu ginásio é um garotão de certeza.

aquaris

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 11:08
Sem ser gerido como uma empresa não sobrevive , nem isto nem nada.

Ah eu faço por amor prefiro ser pobre , ah eu faço isto por carolice , desculpem funcionários temos que declarar falência , este mês não temos como vos pagar , vao para casa depois chamamos...
Pois, mas só neste ano LFV gastou 21 milhões em jogadores não aprovados pela equipa de scout e treinador (Venicius e Cádiz), depois recusou a pagar 22 milhões por um jogador pedido pelo treinador e negociado por Rui Costa!!!!

Smballs

Acho q ainda ninguem tinha dito isto hoje..............

FORÇA PRESIDENTE !!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Royal_Flush

Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2019, 10:57
Citação de: Biscai@ em 27 de Setembro de 2019, 10:46
Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2019, 08:21

Ups...

A questão é mesmo esta, se queremos que o nosso Benfica mantenha a sua identidade de sempre como clube do povo, onde o principal objectivo são as conquistas desportivas em todas as modalidades, ou se queremos definitivamente nos tornar uma empresa que visa única e exclusivamente o negócio e o lucro, tal como PSG, Manchester City, RB Leipzig e outros que tal, continuar a votar no Vieira é seguir este caminho.

Cabe agora a palavra aos sócios, só não se esqueçam do que foi o Benfica e quais os seus valores!

A última coisa na mente do PSG e City é o lucro. Que aliás só alcançam através de contratos de publicidade mentirosos.

iREDBLOOD

Ah eu faço por amor prefiro ser pobre , ah eu faço isto por carolice , desculpem funcionários temos que declarar falência , este mês não temos como vos pagar , vao para casa depois chamamos...

O nosso negócio é ganhar jogos. Olha para os ultimos resultados na Champions e diz-me se esta "empresa" é bem gerida...

policeMAN

Vai dar uma entrevista a 1 semana da AG

Só diz o que toda a gente sabe... só sai do BENFICA quando quiser... mas acrescentou uma novidade, vai sair a meio do mandato para colocar lá um vice ( sem eleiçoes).. alguém que não faça grande alarido pelo estado das contas e dos negocios..

Sabíamos de antemão que o clube era um entreposto comercial de jogadores... mas ele foi mais longe e disse que compra premeditadamente jogadores para valorizar e vender sem sequer jogar... epah, olha a comissão!!!

depois sacudiu a agua do capote em relação aos reforços.. vincando sistematicamente o profissionalismo do scouting... o treinador pede um jogador para determinada posição e o scouting dá lhe uma lista de 2/3 jogadores...
e para ponta de lança deram nessa lista 2 gajos coxos... porra para esse profissionalismo...

depois gaba se de cofres cheios.... mas afinal o €€€€ é para quê? Para tornar as modalidades mais competitivas??
para aumentar a competitividade e a qualidade do plantel do futebol??

ou para fazer um hotel e uma universidade??

Acho que como clube de futebol o vieira anda com as prioridades completamente trocadas... hoje na AG agradeço que alguem o chame à razão!!

JMJ1976

Discordo totalmente!

Uma empresa é gerida a pensar no lucro do patrão, do dono, de acordo com a sua vontade e desmando. Se não der lucro, fecha-se a empresa e que se lixem os trabalhadores que dão no duro todos os dias. "Gestão empresarial" é o dono da empresa a gerir um investimento para garantir que, no fim do dia, o dinheiro volta para o bolso, de preferência com dividendos do investimento. Não quero o Benfica a ser gerido com esta lógica.

Um clube tem que ser gerido como um clube, e o Benfica, por ser o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo tem que ser gerido como exige este estatuto conquistado ao longo de décadas, prestando contas aos seus sócios, dando espaço de discussão e participação a estes para, colectivamente construir o futuro que se quer Glorioso como fomos no passado. Um clube tem que ser gerido a pensar no seu maior activo que é a massa social (Sócios, adeptos e simpatizantes) que tem.

danielpm

Citação de: Scorpion8 em 27 de Setembro de 2019, 11:02

0 notícias na imprensa, este gajo seca tudo
Noticia em destaque n'A Bola. No entanto, vamos aos comentários e metade deles é a defender que isto nem foi feito por pessoal do Benfica, que 5/6 campeonatos não nos chegam, etc. Uma delicia.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: JMJ1976 em 27 de Setembro de 2019, 11:55

Discordo totalmente!

Uma empresa é gerida a pensar no lucro do patrão, do dono, de acordo com a sua vontade e desmando. Se não der lucro, fecha-se a empresa e que se lixem os trabalhadores que dão no duro todos os dias. "Gestão empresarial" é o dono da empresa a gerir um investimento para garantir que, no fim do dia, o dinheiro volta para o bolso, de preferência com dividendos do investimento. Não quero o Benfica a ser gerido com esta lógica.

Um clube tem que ser gerido como um clube, e o Benfica, por ser o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo tem que ser gerido como exige este estatuto conquistado ao longo de décadas, prestando contas aos seus sócios, dando espaço de discussão e participação a estes para, colectivamente construir o futuro que se quer Glorioso como fomos no passado. Um clube tem que ser gerido a pensar no seu maior activo que é a massa social (Sócios, adeptos e simpatizantes) que tem.

e não é gerido dessa forma...., mas tens vários exemplos da liga que o são.

Marchialy

O Benfica é como um carro que arrancou à 16 anos com o travão de mão levantado.
(Mas na verdade já tinham ligado o carro em 2001 e deixaram o motor a trabalhar para aquecer o lugar.)

É certo que o carro lá avança, com esforço mas avança, anda aos bocadinhos, puxa muito de tal maneira que cheira a boracha queimada. Mas ele nunca vai passar disto, nunca há de evoluir para outra velocidade enquanto o tal travão estiver levantado, e por muito que se tente acelerar.
Se podia avançar mais ? Podia e de que maneira, até porque se trata de um carro de alto potencial.
Mas para que tal aconteça alguém tem que baixar o travão de mão, e esse travão tem um nome.

Chappu

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

De joelhos parece-me que já estás tu perante o grande líder.

É só triste essa figurinha.

pjmorce

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 09:35
Trabalham na Mercedes , tem que adorar exclusivamente a Mercedes? não conseguem trabalhar la , sendo a verdadeira paixao ser a Porsche ou Alfa Romeo?

Nem ponho isto em causa em relação ao LFV , mas acredito que tenham elementos nos Quadros que não sejam do Benfica..e...

Comparas a empresa ao maior clube de Portugal? ok
Então já que o objectivo do actual presidente é devolver o Benfica aos Benfiquistas... venha lá a nossa parte.

pjmorce

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

Se me deres um documento em que tenha que assinar que o LFV seja destituído mas que para isso o Benfica não é campeão este ano, assino já.

Prefiro dar um passo atrás para depois dar 2 à frente. Só assim poderemos atingir a tal autoproclamada (mas falsa) hegemonia nacional e um Benfica realmente Europeu (e grande).

Menino de Ouro RS

Enorme

Melhor só começar a fazer assim uma iniciativa pelas cidades todas do PaÍs

Ia criar impacto nacional e internacional