Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2019, 08:21

Toda a minha admiração aos autores destas tarjas.
Que venham mais e mais vezes. Que haja um movimento como o que a Greta Thunberg iniciou pelo país fora de forma à pessoa que ocupa o cargo principal do NOSSO clube não poder dizer que são apenas meia duzia!

Buba JS

A minha opinião é que os clubes têm que se adaptar aos tempos. O clube pode ser gerido como uma empresa. Se calhar, deve mesmo ser gerido como uma empresa. Mas o objectivo não é dar lucros para os accionistas! Tem que ser dar lucros para se poder investir no clube. E o clube não é só uma equipa de futebol mas também não é só as suas infraestruturas.

O clube deve dar lucros para poder investir na sua melhoria e crescimento.

E se temos visto que a parte da gestão financeira do clube não tem sido má (as análises do Malu no respectivo tópico fazem-me crer que não estou a dizer nenhum disparate) a parte do investimento na sua melhoria e crescimento podiam ser melhores. Neste tópico são apontados muitos erros nesta vertente.

Agora isso não invalida que o clube não possa ser gerido como uma empresa. Se a empresa precisa que a equipa de futebol possa gerar mais receitas, tem que investir nela. Se precisa de formar activos, tem que investir no Seixal. Até não me choca que se comprem alguns jogadores numa perspectiva pura de negócio, desde que, de facto, ganhemos dinheiro com isso, sem prejudicar as restantes vertentes da "empresa".

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: pjmorce em 27 de Setembro de 2019, 12:35
Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

Se me deres um documento em que tenha que assinar que o LFV seja destituído mas que para isso o Benfica não é campeão este ano, assino já.

Prefiro dar um passo atrás para depois dar 2 à frente. Só assim poderemos atingir a tal autoproclamada (mas falsa) hegemonia nacional e um Benfica realmente Europeu (e grande).

é o que tem feito o Sporting  :clap1:

pjmorce

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 12:39
No final do campeonato,

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

Se me deres um documento em que tenha que assinar que o LFV seja destituído mas que para isso o Benfica não é campeão este ano, assino já.

Prefiro dar um passo atrás para depois dar 2 à frente. Só assim poderemos atingir a tal autoproclamada (mas falsa) hegemonia nacional e um Benfica realmente Europeu (e grande).

Comparar o maior clube de Portugal com o Sporting é uma piada de muito mau gosto.
Um Benfica na falência é mais forte do que um Sporting com boa saúde.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: pjmorce em 27 de Setembro de 2019, 12:45
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 12:39
No final do campeonato,

Comparar o maior clube de Portugal com o Sporting é uma piada de muito mau gosto.
Um Benfica na falência é mais forte do que um Sporting com boa saúde.

"Se me deres um documento em que tenha que assinar que o LFV seja destituído mas que para isso o Benfica não é campeão este ano, assino já.
Prefiro dar um passo atrás para depois dar 2 à frente"

cwally

Tr - 17

Deva andar triste e preocupado com ao situação que se vive no sporting.

BENFIKA

Muito bem as tarjas!!!

Pode ser que abra os olhos a algumas pessoas.

SLusoB

Infelizmente será sol de pouca dura . E preciso muito mais para mandar abaixo o presimente. Para a maior parte os 5 em 6 e o 'queres o vale e Azevedo ' continuarão a ser os argumentos mais válidos.

Tr - 17

Citação de: Buba JS em 27 de Setembro de 2019, 12:39
A minha opinião é que os clubes têm que se adaptar aos tempos. O clube pode ser gerido como uma empresa. Se calhar, deve mesmo ser gerido como uma empresa. Mas o objectivo não é dar lucros para os accionistas! Tem que ser dar lucros para se poder investir no clube. E o clube não é só uma equipa de futebol mas também não é só as suas infraestruturas.

O clube deve dar lucros para poder investir na sua melhoria e crescimento.

E se temos visto que a parte da gestão financeira do clube não tem sido má (as análises do Malu no respectivo tópico fazem-me crer que não estou a dizer nenhum disparate) a parte do investimento na sua melhoria e crescimento podiam ser melhores. Neste tópico são apontados muitos erros nesta vertente.

Agora isso não invalida que o clube não possa ser gerido como uma empresa. Se a empresa precisa que a equipa de futebol possa gerar mais receitas, tem que investir nela. Se precisa de formar activos, tem que investir no Seixal. Até não me choca que se comprem alguns jogadores numa perspectiva pura de negócio, desde que, de facto, ganhemos dinheiro com isso, sem prejudicar as restantes vertentes da "empresa".

Se LFV fosse um gajo inteligente, dedica-se à gestão do clube e delegava as funções de preparação da equipa de futebol em alguém com competências para isso.

Até ficava mais salvaguardado quando ppr algum motivo as coisas corressem mal.

Mas depois como é que este gajo que não percebe nada de futebol, se vangloriava de feitos para os quais pouco ou nada contribuiu?

Como é que ele depois se pavoneava?

Presidir em low-profile?! Estamos malucos ou quê?

Ele está ali para fazer negócios nada mais. É incapaz de não meter o bedelho seja em que negócio for, ou de não fazer as suas habituais negiciatas.. para isso não pode abrir mão da equipa de futebol.

E é a isto que estamos entregues.

carregador de piano

Ramdown