Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mop62904

Gostaria que hoje fosses apertado, seu demagogo...

L1968

Depois dos resultados financeiros que dizes que são extraordinários não formos campeões este ano devias ser corrido à 毛皮 e já não falo das promessas europeias.

Thorondor

Um bocadinho de anos noventa hoje na assembleia e podia ser que alguma coisa mudasse. Mas não. O Benfica é agora um clube de gente educada e civilizada já não se "apertam" direcções nem equipas. O Benfica aburguesou-se. Tornou-se num novo rico parolo, perdeu a genuinidade e ambição e estereotipou-se no "modelo de negócio". Nojo da corja. NOJO, CARALHO!!!

Thorondor

Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2019, 08:21

Ainda há esperança. nem todos estão hipnotizados pelo treta do Premium. PQP esta gentalha que pensa que o Benfica é a Google ou o caralho.

Se LFV não for corrido rapidamente a plasticização do clube será uma realidade.

Thorondor

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 11:08
Sem ser gerido como uma empresa não sobrevive , nem isto nem nada.

Ah eu faço por amor prefiro ser pobre , ah eu faço isto por carolice , desculpem funcionários temos que declarar falência , este mês não temos como vos pagar , vao para casa depois chamamos...

A que horas chega o Vlad? É o turno a seguir?

Thorondor

Citação de: Chappu em 27 de Setembro de 2019, 12:31
Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

De joelhos parece-me que já estás tu perante o grande líder.

É só triste essa figurinha.

Que tenha kleenexs à mão, o homem.

lanceiro

Se correr bem, vamos ouvir umas "caralhadas" por parte do Presidente :)

Quer dizer que lhe colocaram umas perguntas incómodas

merlim

Só peço uma coisa. Quando começar a falar não assobiem nem façam barulho. Isso é o que ele quer para sair sem responder. Não há nada melhor que é deixá-lo falar. O gajo sem papel à frente embala e despista-se.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Tr - 17 em 27 de Setembro de 2019, 13:23
Citação de: Buba JS em 27 de Setembro de 2019, 12:39
A minha opinião é que os clubes têm que se adaptar aos tempos. O clube pode ser gerido como uma empresa. Se calhar, deve mesmo ser gerido como uma empresa. Mas o objectivo não é dar lucros para os accionistas! Tem que ser dar lucros para se poder investir no clube. E o clube não é só uma equipa de futebol mas também não é só as suas infraestruturas.

O clube deve dar lucros para poder investir na sua melhoria e crescimento.

E se temos visto que a parte da gestão financeira do clube não tem sido má (as análises do Malu no respectivo tópico fazem-me crer que não estou a dizer nenhum disparate) a parte do investimento na sua melhoria e crescimento podiam ser melhores. Neste tópico são apontados muitos erros nesta vertente.

Agora isso não invalida que o clube não possa ser gerido como uma empresa. Se a empresa precisa que a equipa de futebol possa gerar mais receitas, tem que investir nela. Se precisa de formar activos, tem que investir no Seixal. Até não me choca que se comprem alguns jogadores numa perspectiva pura de negócio, desde que, de facto, ganhemos dinheiro com isso, sem prejudicar as restantes vertentes da "empresa".

Se LFV fosse um gajo inteligente, dedica-se à gestão do clube e delegava as funções de preparação da equipa de futebol em alguém com competências para isso.

Até ficava mais salvaguardado quando ppr algum motivo as coisas corressem mal.

Mas depois como é que este gajo que não percebe nada de futebol, se vangloriava de feitos para os quais pouco ou nada contribuiu?

Como é que ele depois se pavoneava?

Presidir em low-profile?! Estamos malucos ou quê?

Ele está ali para fazer negócios nada mais. É incapaz de não meter o bedelho seja em que negócio for, ou de não fazer as suas habituais negiciatas.. para isso não pode abrir mão da equipa de futebol.

E é a isto que estamos entregues.

Mas isso seria supostamente o Rui Costa..

Benficaenadamais

Citação de: Clau_21 em 27 de Setembro de 2019, 10:50
Citação de: FaithNoMore em 27 de Setembro de 2019, 10:03

isto foi hoje?

Começo a achar que há esperança.

Já hoje numa publicação no fb vi muita gente a manifestar contra o presidente.

no facebook ta toda a gente a trucidar o pessoal que fez as faixas, nem benfiquistas são e querem ser como os lagartos e bla bla bla

Já me tou a passar com aquela pagina da "gola do sabry" por falar nisso tão cada vez mais chupa pilas

oscarense

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

gosto do nick, por momentos até acreditei que este post não tivesse sido avençado

Clau_21

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Setembro de 2019, 15:08
Citação de: Clau_21 em 27 de Setembro de 2019, 10:50
Citação de: FaithNoMore em 27 de Setembro de 2019, 10:03

isto foi hoje?

Começo a achar que há esperança.

Já hoje numa publicação no fb vi muita gente a manifestar contra o presidente.

no facebook ta toda a gente a trucidar o pessoal que fez as faixas, nem benfiquistas são e querem ser como os lagartos e bla bla bla

Já me tou a passar com aquela pagina da "gola do sabry" por falar nisso tão cada vez mais chupa pilas
Não conheço essa página.

Mas estava a falar da página do Benfica mesmo. Pelo menos àquela hora vi alguma contestação que nem esperava.

Centrix

Citação de: merlim em 27 de Setembro de 2019, 15:02
Só peço uma coisa. Quando começar a falar não assobiem nem façam barulho. Isso é o que ele quer para sair sem responder. Não há nada melhor que é deixá-lo falar. O gajo sem papel à frente embala e despista-se.

Isto!! Sei que a vontade de mandar vir é muita, mas temos de nos controlar.

Benfiquistadesdepequenino

Agora é muito mais difícil triar quem vem por bem ou não....
Quanto o Vilarinho agarrou e posteriormente  o actual , era o que havia....

Quem não gostaria de ser agora Presidente?

Eu desconfio de falsos Messias...dos paladinos da verdade..., alias começa logo por ai "eu é que sou serio" 

Renegado