Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:21
Todos os sócios que ofendam gravemente os.órgãos sociais deviam.ser sujeitos a ação disciplinar do clube. Dizem o que querem e depois fazem-se de vítimas. Hipócritas.

Concordo. Quem manda sócios para o caralho, agride um sócio em plena AG e preocupa-se mais em defender as negociatas do que o clube devia ser alvo de ação disciplinar.  :victory:

franciscoafonso

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2019, 10:23
Os iniciados dos escritórios da Luz estão fortes.
Belo dia para uma limpeza que se fazia aqui.

Miguelg

Se for a eleições ganha facil....muito facil

capelada

Não me acredito que tenha agredido um sócio.

Estou fisicamente doente.

Quando nos livraremos desta infeção? Só com amputação.

paulomaia1972

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2019, 10:06
Não me estou rir. Ganhará as próximas eleições fácil e vamos continuar a ganhar títulos.

com qualquer outra direção, isso também iria acontecer.

JPG

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Setembro de 2019, 10:23
Todos os sócios que ofendam gravemente os.órgãos sociais deviam.ser sujeitos a ação disciplinar do clube. Dizem o que querem e depois fazem-se de vítimas. Hipócritas.

Concordo. Quem manda sócios para o caralho, agride um sócio em plena AG e preocupa-se mais em defender as negociatas do que o clube devia ser algo de ação disciplinar.  :victory:

e que se farta de prometer coisas que não tem a minima intenção de cumprir

bellini

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2019, 10:25
Não me estou rir. Ganhará as próximas eleições fácil e vamos continuar a ganhar títulos.

com qualquer outra direção, isso também iria acontecer.

E não fazias figuras na Europa porque podias contratar jogadores fora do catalgo Gestifute.

franciscoafonso

Voltando ao importante, que estou a repetir há dois meses:

As próximas eleições não são lugar para estratégias desesperadas de "presidente ilegítimo", "qualquer um menos Vieira", "ladrão" e por aí fora.

É preciso inteligência e a única coisa em que temos de nos focar é obrigar o Vieira a ir a debate. O Presidente do Benfica debater o clube. Não é pedir muito e ele conseguiu sempre fugir com o rabo à seringa e toda a gente encarar como normal.

A nossa pressão tem de ser nesse sentido. É a única hipótese dele tremer.

:Garrincha:

Citação de: Cardia em 28 de Setembro de 2019, 10:17
Gostei imenso de ouvir a intervenção de RGS na assembleia

Cum crlh, o que não se faz para "lavar" a imagem do NGL. Tenham vergonha.

Barcelense1994

A ganhar títulos à rasca com os corruptos falidos e a fazer figuras patéticas na Europa.
Mas o mal da falta de internacionalização do Benfica é o símbolo claro.

CGUERREIRO_1904

O sócio apenas se dirigiu para a mesa da direção e disse para se moverem pelo amor que outrora tiveram pelo clube, e não pelas negociatas e encher as contas. O Vieira dispara a chamar ordinário, filho da puta e ainda lhe aperta o pescoço! E ainda veio para a bancada chamar-nos filhos da puta é que não valíamos uma merda!

Parem de defender o indefensável caralho, já nos chega a puta da btv e das newsletter para a lavagem cerebral.

JPG

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2019, 10:25
Voltando ao importante, que estou a repetir há dois meses:

As próximas eleições não são lugar para estratégias desesperadas de "presidente ilegítimo", "qualquer um menos Vieira", "ladrão" e por aí fora.

É preciso inteligência e a única coisa em que temos de nos focar é obrigar o Vieira a ir a debate. O Presidente do Benfica debater o clube. Não é pedir muito e ele conseguiu sempre fugir com o rabo à seringa e toda a gente encarar como normal.

A nossa pressão tem de ser nesse sentido. É a única hipótese dele tremer.

não vai a debate, nunca foi e não é agora que mostra sinais de cansaço que vai começar

JPG

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2019, 10:27

O sócio apenas se dirigiu para a mesa da direção e disse para se moverem pelo amor que outrora tiveram pelo clube, e não pelas negociatas e encher as contas. O Vieira dispara a chamar ordinário, filho da puta e ainda lhe aperta o pescoço! E ainda veio para a bancada chamar-nos filhos da puta é que não valíamos uma merda!

Parem de defender o indefensável caralho, já nos chega a puta da btv e das newsletter para a lavagem cerebral.

video disso é que era mel

BC

A ganância do negócio e a vontade de facturar milhões e milhões de euros para si e para os seus vão fazer com que destrua o Benfica por completo.

Bastava não ter a ganância que tem neste momento em vender tudo o que mexe e em oferecer comissões aos amigos que encontrou no futebol.

E quem vai cair com estrondo vai ser o... Benfica.

paulomaia1972

Da mesma forma que o Presidente também quando insulta os associados. Queres provas disso?
Foi identificado pela policia pela agressão em plena assembleia geral?
Deixa de ser hipócrita.