Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Unpopular Opinion

Citação de: xiribiti em 28 de Setembro de 2019, 11:02
Se alguém encontrar vídeo da agressão do ditador que poste
Também gostava de ver o tal vídeo. Já vi versões contraditórias.

Dandy

Cortar às tirinhas, para ontem, o energúmeno que provocou o nosso Presidente.

Já não há respeito.

AnotherDoom

Citação de: SLB37 em 28 de Setembro de 2019, 10:59
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Precisamente por existir uma cena chamada democracia é que no Benfica os sócios são livres para criticar, questionar e exigir justificações á Direção.

O que aconteceu ontem foi o mais anti-democratico que existe.

Intimidação e ameaça física para quem pensa diferente.

Cresce caralho!

Livrinhos

A desinformação pateta que tentam por aqui passar, para limpar a imagem de alguém que partiu para o confronto físico, é divinal.

Devem achar que é toda a gente parva... heheh

Cosmic

Citação de: desembargador 1 em 28 de Setembro de 2019, 11:02
Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2019, 11:00
Como é que alguém pode defender o vieira depois de ontem? Que cegueira!
ng defende o vieira, mas se foi insultado queres o que? gostas de ser insultado tu?

algumas pessoas tb estão cegas pelo ódio ao vieira e não se importam de prejudicar o clube no caminho, isso é q é grave.

Prejudicar o clube é o quê? Dar 10% de comissão ao Mendes? Passar a ser um dos homens mais ricos de Portugal sem sem remunerado no Benfica?

Cor_rubrum

Coitado do consórcio e quiçá user do SB...
O Vieira andou anos a guiar camiões e a apertar porcas dos pneus pelo velho método manual, pelo que ainda tem uma reserva apreciável de força bruta nas manápulas.
Se o homem não tiver que usar um colar cervical já é uma sorte...

Camisola_20

Aquelas faixas colocadas ao porta do estadio começaram logo a fazer mossa.

Chega a AG e tem mais gente contra a falar que a favor.

Passou se ao perceber que esta merda ainda não é dele.

Tem que cair e nos tudo temos que fazer para derrubar o presidente e se não for possivel, derrubar o homem.

tiago_alexx

Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

exacto, democracia 'e nao respeitar a opiniao de um socio e ,enquanto presidente do Benfica, agredi-lo ou tentar agredi-lo. E depois ainda mandar os socios pro caralho

A democracia orelhiana em todo o seu esplendor

vasco13

Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:01
Citação de: vasco13 em 28 de Setembro de 2019, 11:00
Independentemente de ter ou não razão, não tem direito de partir para confrontações verbais ou físicas!
Devia ter noção do cargo que ocupa!
Disseram umas verdades e a mostarda chegou-lhe ao nariz...
Isto é só triste e ridículo, digno do Sporting, não do Benfica onde os valores da democracia deviam imperar.
Tanto tem que alegadamente o fez.
Infelizmente, cada vez mais se parece como um ditador dentro do clube!
Merecia uma resposta condizente nas eleições, mas já se sabe do que a casa gasta.

nuno16577

Chairman

Citação de: vasco13 em 28 de Setembro de 2019, 11:05
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:01
Citação de: vasco13 em 28 de Setembro de 2019, 11:00
Independentemente de ter ou não razão, não tem direito de partir para confrontações verbais ou físicas!
Devia ter noção do cargo que ocupa!
Disseram umas verdades e a mostarda chegou-lhe ao nariz...
Isto é só triste e ridículo, digno do Sporting, não do Benfica onde os valores da democracia deviam imperar.
Tanto tem que alegadamente o fez.
Infelizmente, cada vez mais se parece como um ditador dentro do clube!
Merecia uma resposta condizente nas eleições, mas já se sabe do que a casa gasta.
O que é que a casa gasta?

nog_ofloda

Citação de: Pontix em 28 de Setembro de 2019, 10:59
Fala da Europa como se fosse algo digno de figurar na lista de sucessos.

Tenta agredir um sócio, porque não gosta que o critiquem. Deve mesmo pensar que é dono do clube.

Melhor presidente de sempre...
O Benfica está a dever-lhe...
Dantes não havia ninguém acima do Benfica, mesmo o Eusébio, agora temos o Luzinhas.

Rei

Cresçam

Totalmente de acordo. Além disso grande parte não tem classe nenhuma para fazer mudar a opinião geral. Optam pelo insulto e pela difamação. Vão para a AG insultar o Vieira e acusar a direção de tudo e mais alguma coisa. Como é óbvio essa não é a melhor maneira de se tirar o Vieira da presidência, antes pelo contrário, só faz com que exista mais divisão dentro do Benfica. O que se passou ontem é uma vergonha e não é só o Vieira que fica mal na fotografia. Eu não votei nele, e não sou fã sequer. O que também não sou é parvo, já é altura de se tomarem medidas, estas AG's são uma vergonha e só mancham o nome do clube.

Cosmic

Ele devia era apertar o pescoço ao fernando das faturas e ao Proençinha.

O_OZORIO

Cresçam
Não, todos dispomos da palavra. Se esse homem pode dizer e fazer o que lhe apetece sem justicatórias aos sócios e ainda sonda medidas de marketing e negocios que em nada orgulham os benfiquistas, que levam o nome do nosso querido clube para o meio da merda (o pior ainda está para aparecer à tona), então todos temos o direito eI a liberdade de falarmos o que entendemos. Ficar calados a ver isto?! A ver o que andam a fazer ao Benfica? Juízo, o Benfica não é este senhor o ladrão orelhas