Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zeca1986

Um energumeno, vergonha deste feirante

daviddgc

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2019, 19:27
Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça em futsal feminino.
Já devias saber que ele não liga puto a modalidades.

Fura-Virgens

Citação de: BossMil em 28 de Setembro de 2019, 18:00
Citação de: Fura-Virgens em 28 de Setembro de 2019, 17:53
Citação de: slb1985 em 28 de Setembro de 2019, 17:15
Vamos lá escrever sobre ontem que parece que foi uma tragédia um horror, algo de lesa pátria. Primeiro como presidente do Benfica, Vieira não deveria responder a qualquer provocação, no entanto acho piada que aqui no fórum achem normal chamar inderectamente de tudo a uma pessoa em público e quando essa pessoa reage é o fim do mundo, e não tem respeito pelos sócios. Ser sócio não é dizer tudo o que vem à cabeça e ser na maior parte das vezes mal educado. É igual ao episódio do seferovic, chamam de tudo ao gajo depois manda calar essas mesmas pessoas e elas ficam muito indignadas. Para ser respeitado é preciso respeitar. Pelo que vejo aqui no fórum um Bruno de Carvalho era adorado no Benfica, e escusam de vir todos indignados, pois é a mais pura verdade, basta comparar como muitos de vocês falam, com o que se fala no fórum rival. O problema é sempre o depois, se querem tirar o Vieira de lá, arranjem algum candidato com credibilidade para oposição e façam essa oposição de uma forma construtiva e de forma a que chegue a todos os sócios, senão serao mais 80% nas próximas eleições. E para que fique claro nos últimos anos tenho apontar ao Vieira mais defeitos que virtudes, principalmente na parte desportiva. Agora não me peçam para votar nos putativos candidatos que andam por aí, pois para isso estamos muito melhor com o que existe.

Quanto te pagam? É melhor que o outro, mas muito fraco na mesma. Custa-me a acreditar que passaram a semiótica. O Vieira também comprou os Professores? Ou é mesmo por ter sido na Lusófona? Aproveitem e vão trabalhar ali para o estádio mais ao pé.

Quanto te pagam? Continua a ser demais.

Lusófona, semiótica, por acaso foste aluno de CCC?

Não, era do curso ao lado onde passávamos a vida a gozar com os futuros estagiários d"A Burla.

nuno16577

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2019, 19:34

Um Presidente Vencedor!
O Homem agora até vai para o boxe, parece que aí também ganha, e euros ganha à pazada.

daviddgc

daviddgc

Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2019, 19:54

Um Presidente Vencedor!
O Homem agora até vai para o boxe, parece que aí também ganha, e euros ganha à pazada.
Já ontem meteu um K.O.

TFFS

Um Presidente Vencedor!
Se em 16 anos não tivesse ganho títulos era uma proeza, realmente

arfm14

Eheh... agora andamos a adaptar médios a avançados.

Ao ponto a que isto chegou.

RUA!

nuno16577

Citação de: daviddgc em 28 de Setembro de 2019, 19:54

Um Presidente Vencedor!
Não há quem ponha esta personagem daqui para fora?
O homem estava de fds e foi chamado de urgência,  como é que se tira daqui.

nuno16577

Presidente,  olha agora vou ver o sr. 120M, que devia de estar a dar um jeito enorme ao nosso treinador.
Dinheiro nao ganha jogos, nem faz jogar bem.

TFFS

Citação de: arfm14 em 28 de Setembro de 2019, 19:58
Eheh... agora andamos a adaptar médios a avançados.

Ao ponto a que isto chegou.

RUA!
"ora deixa cá ver se descobrimos um jogador para VENDER"

Geovanni95

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2019, 19:16
Citação de: Trapattoni em 28 de Setembro de 2019, 18:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2019, 18:45
Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2019, 18:42
Se eu fosse o Vieira se calhar teria feito o mesmo. Já enoja a conversa do Jorge Mendes.. Até parece que ele não é uma mais valia. Entre outras. Epahh candidatem-se caraças, se são assim tão bons... Se não cometem erros. Ou se conhecem alguém melhor ou capaz de fazer melhor que se chegue á frente. Agora querer o homem fora de lá só pra fazer sangue, só porque sim .. epahh mediquem-se. Agora que estamos melhores que os rivais e sempre a crescer vcs querem dar-lhes vida. Criticaram ( e bem) o Vieira de ter oferecido o penta, mas vcs são iguaizinhos..
Quem está a precisar de medicação és tu claramente !!!
O Mendes e um fdp a quem o Vieira gosta de dar dinheiro a ganhar a conta do Benfica.....se gostas disso, respeita os Benfiquista que acham isso um nojo
Eu não gosto muito de ir muito por estes caminhos mas é exatamente por benfiquistas com esta mentalidade que estamos como estamos. Nas mãos de um bandido que faz o que quer e aquilo que bem lhe apetece.

"Ah e tal mas o Vale e Azevedo também era benfiquista, é desse que vocês devem gostar!"
"Se sabem fazer melhor então candidatem-se!"
"Apoiem seus abutres!"
"Milagre financeiro, o Benfica só existe por causa do Vieira, lembrem-se disso!"

É a nossa triste realidade atual.

Tens a opção de te candidatar meu caro. Vai lá e faz melhor. Se é tão fácil assim..

O Benfica cresce todos os anos. Recuperou a hegemonia, está a quitar suas dívidas, tem capitais próprios positivos, melhores receitas de sempre, melhor academia, vai continuar a crescer, melhor que os rivais em tudo, único clube na Champions, mas para vcs o importante é um encosto num adepto..  haja paciência mesmo
disseste a verdade, quitar as suas dívidas.

Benfiquista_

[Edit]