Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Felix79 em 29 de Setembro de 2019, 15:10
Até as vacas das mulheres de Corruptos e Parceiros do crime sofrem como putas reles com a depressão que o SLB provocou nos que através do crime viveram felizes durante décadas.

tenho pena da educação que a tua mãe te deu...

xiribiti

Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2019, 14:52
Nada contra quem apoia e gosta do Vieira e está aqui regularmente a defender a sua opinião e ideias.

O que é muito estranho é que quando acontece algo que possa Beliscar a imagem do Vieira aparecem logo uma dezena de novos users a defender o líder.
Claramente que até a opinião na internet o Vieira tenta controlar e manipular.
Tal como o BC fazia no sporting.

O engraçado é que até gozam que este fórum é insignificante, mas depois andam cá sempre caídos.

Em que ficamos afinal?

Felix79

Eram putas que se compravam para os xitos Corruptos...

Foram dizimados os Corruptos e Parceiros do crime!

xiribiti

Citação de: Plexas em 29 de Setembro de 2019, 14:58
Citação de: 4you4free em 29 de Setembro de 2019, 14:44
Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2019, 14:38
Citação de: 4you4free em 29 de Setembro de 2019, 14:34
Triste é este continuar insistir que houve agressão!!

Nem o próprio se queixou!!

Estes sentem as dores pelos outros!!

E vêm coisas que não aconteceram!!

Houve confronto sim!! Mas isso de apertar o pescoço não aconteceu!!

A mentira tem perna curta!!

Não há problema, o buraco está a ser aprofundado, para os que de lá saíram desta vez para lá voltarem!! A ver se desta permanecem lá por mais tempo!!

Dou uma de graça:

Aproveitem e comprar pastilhas RENIE!! A mais porque tão cedo do buraco não vai sair!!  :victory:
Eu mandava te para o outro lado. Mas como o teu objectivo é esse, só espero que a Moderação aplique a este Spotter o que ele merece. Nada mais que isso.

Doeu??
Não sei porquê??
Apenas dei a minha opinião sem ofender ninguém.
Ao contrário dos que continuam a atacar quem minimamente defenda o melhor presidente da história do Benfica!!
Podem dar opinião, mas sem ofender??

Podes comentar sem ofender? Isto é uma ofensa ao Benfica.

Ele quer é sacar amarelos, o modus operandi deles é sempre igual, deixá-lo a falar para as pedras da calçada

miniMilk

Não há problema, o buraco está a ser aprofundado, para os que de lá saíram desta vez para lá voltarem!! A ver se desta permanecem lá por mais tempo!!

Dou uma de graça:

Aproveitem e comprar pastilhas RENIE!! A mais porque tão cedo do buraco não vai sair!!  :victory:
carai
Não te disseram que este tipo de post resulta na caixa de jornais mas não aqui?
Aqui tens de ser um pouco mais credível

xiribiti

Citação de: xicovsky em 29 de Setembro de 2019, 15:10
Quantos sócios a valer 50 votos tem o Benfica, alguém me consegue dar uma estimativa?

Com ou sem paredes?

Felix79

Árbitros apanhados na Madalena na véspera dos jogos da Corrupção...

Mesmo com as práticas corruptas, que ainda continuam, a Corrupção não tem chances perante o Sport Lisboa e Benfica dominador...

Corruptos e Parceiros do Crime ardem em azia!

Chairman

Dou uma de graça:

Roncaste ao escrever isto?

xiribiti

minimix

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Setembro de 2019, 15:12
Citação de: Felix79 em 29 de Setembro de 2019, 15:10
Até as vacas das mulheres de Corruptos e Parceiros do crime sofrem como putas reles com a depressão que o SLB provocou nos que através do crime viveram felizes durante décadas.

tenho pena da educação que a tua mãe te deu...
Deve ser um.extrato do livro "eu Carolina"

MitroGlicerina

Tantos iniciados. Vieira gasta mais dinheiro na cartilha que em reforços cirúrgicos.

xicovsky

Citação de: xiribiti em 29 de Setembro de 2019, 15:17
Citação de: xicovsky em 29 de Setembro de 2019, 15:10
Quantos sócios a valer 50 votos tem o Benfica, alguém me consegue dar uma estimativa?

Com ou sem paredes?

Pode ser sem paredes, com as paredes depois já sei que é acrescentar mais 300... ou 15.000 sócios com menos de 5 anos.

Cosmic

O dinheiro que gastam nestes tipos, canalizem para as modalidades.

Assim se vê a confusão que este fórum faz neles.

Aslio

Citação de: MitroGlicerina em 29 de Setembro de 2019, 15:20
Tantos iniciados. Vieira gasta mais dinheiro na cartilha que em reforços cirúrgicos.
É favor não usar a palavra "iniciados" em vão. Há iniciados e iniciados. E depois há os eternos iniciados, como eu.

Já estava na altura da moderação fazer algo em relação a isto.

::bater::

Avante

Quem tiver horas para matar, que va ver o debate entre Vilarinho e o Vale

Quase 20 anos depois, da para ter alguma noção sobre as virtudes e os defeitos desses dois, um perspectiva incrível sobre o as qualidades e os enormes defeitos das direcções dos últimos 15 anos...

O Vilarinho que tem boa imagem porque chutou o Vale para fora do Benfica (e bem!), também tem demasiadas culpas no cartório, naquilo em que se transformou o Benfica.

Um 25 abril espera-se no Benfica, ha demasiada talento e Benfiquismo nessa juventude para deixar essa velha geração de ladrões e corruptos continuarem na frente do clube.