Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eterno Benfica

Citação de: xicovsky em 29 de Setembro de 2019, 15:20
Citação de: xiribiti em 29 de Setembro de 2019, 15:17
Citação de: xicovsky em 29 de Setembro de 2019, 15:10
Quantos sócios a valer 50 votos tem o Benfica, alguém me consegue dar uma estimativa?

Com ou sem paredes?

Pode ser sem paredes, com as paredes depois já sei que é acrescentar mais 300... ou 15.000 sócios com menos de 5 anos.
Mais de 15 000, julgo

VOO RASANTE

Vieira, muito valentão com aqueles que o contestam dentro do clube, já com aqueles que fora do clube lhe chamam tudo e mais alguma coisa como criminoso aí perde a valentia porque será? o processo contra a Ana Gomes já está concluído ou ainda não?

Covenant

Citação de: Kyoto em 28 de Setembro de 2019, 21:05
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2019, 20:25
17 milhões pelo Vinicius.

Que pechincha!
Ate quando a moderação vai continuar a permitir isto?

Tratem-se
São piores que ele.

mitro11

Citação de: 4you4free em 29 de Setembro de 2019, 14:44
Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2019, 14:38
Citação de: 4you4free em 29 de Setembro de 2019, 14:34
Triste é este continuar insistir que houve agressão!!

Nem o próprio se queixou!!

Estes sentem as dores pelos outros!!

E vêm coisas que não aconteceram!!

Houve confronto sim!! Mas isso de apertar o pescoço não aconteceu!!

A mentira tem perna curta!!

Não há problema, o buraco está a ser aprofundado, para os que de lá saíram desta vez para lá voltarem!! A ver se desta permanecem lá por mais tempo!!

Dou uma de graça:

Aproveitem e comprar pastilhas RENIE!! A mais porque tão cedo do buraco não vai sair!!  :victory:
Eu mandava te para o outro lado. Mas como o teu objectivo é esse, só espero que a Moderação aplique a este Spotter o que ele merece. Nada mais que isso.

Doeu??
Não sei porquê??
Apenas dei a minha opinião sem ofender ninguém.
Ao contrário dos que continuam a atacar quem minimamente defenda o melhor presidente da história do Benfica!!
Podem dar opinião, mas sem ofender??

Carrega VIEIRA !!!

Carrega PEDRO GUERRA !!!

magoslb

Citação de: 4you4free em 29 de Setembro de 2019, 14:59
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Setembro de 2019, 14:55
Citação de: 4you4free em 29 de Setembro de 2019, 14:49
Citação de: Diogo20 em 29 de Setembro de 2019, 14:44

Não há problema, o buraco está a ser aprofundado, para os que de lá saíram desta vez para lá voltarem!! A ver se desta permanecem lá por mais tempo!!

Dou uma de graça:

Aproveitem e comprar pastilhas RENIE!! A mais porque tão cedo do buraco não vai sair!!  :victory:
Supondo que não houve agressão, o confronto com um sócio também é válido para defender este sujeito?

Quando tens que tentar defender isto em vez das constantes cagadas do Presidente é porque não dá para mais.

Se aquilo que ele faz foi agressão,

Então todos os jogos do campeonato acabavam sempre com 6 ou 7 jogadores de cada equipa no campo por agressões!!

Até o moço não se queixou porque não havia nada para se queixar!!

Não houve nenhuma agressão!! Não percebo porque inventam.

A mentira tem perna curta!! E a maioria não se deixa instrumentalizar por meia dúzia com sede de poder.

Primeiro, não estiveste presente.
Segundo, os relatos são coincidentes, desde oposição, apoiantes e jornalistas.
Terceiro, comparas situações do dia-a-dia com futebol.
Quarto, factos, o sócio estava a discursar normalmente, LFV saiu do seu lugar e começou a insultar um sócio, depois encostou-se ao sócio e tentou com o braço que deixasse de falar, empurrou e atingiu o pescoço do sócio. Por fim, virou-se para os associados e começou a insultar tudo e todos.
Quinto, fala do que sabes, o que infelizmente é muito pouco.
Sexto, aproveita para leres para além da história do clube, os estatuto do mesmo e lê o artigo 18 sobre os deveres de TODOS os associados e, em especial, a alínea J.

Primeiro, estive presente.

Segundo, os relatos não são coincidentes. Primeiro tinha apertado o pescoço, depois do os colarinhos, depois só meteu as mãos no peito, decidam-se!

Terceiro, qual o problema?

Quatro: o sócio é que insultou, não o contrário.

Quinto e sexto: no coments. É típica resposta de quem tem muito para falar mas pouco para dizer.

A maioria não se deixa enganar.
Força Vieira!!

react

Dou uma de graça:

Supondo que não houve agressão, o confronto com um sócio também é válido para defender este sujeito?

Quando tens que tentar defender isto em vez das constantes cagadas do Presidente é porque não dá para mais.

Então todos os jogos do campeonato acabavam sempre com 6 ou 7 jogadores de cada equipa no campo por agressões!!

A mentira tem perna curta!! E a maioria não se deixa instrumentalizar por meia dúzia com sede de poder.

Comentário ridículo.

david_slb

Já cancelei o débito directo das minhas quotas enquanto correr o risco de ser agredido por fazer uso da palavra.

Para quando o pedido de demissão?

ZICKLER

A mim pouco que me importa se houve apertar de pescoço ou não.

O que nos devia preocupar é haver sócios que já toleram que o nosso presidente se insurja fisicamente ou verbalmente contra quem expressa opiniões divergentes com a sua.

Estão a abrir um precedente muito grave.

Daí para a frente liberalizam tudo! Tudo!

ZICKLER

Vamos chegar a um tempo em que vão dizer que as AG são inócuas.  E que o melhor mesmo é acabarem com elas.

Carta branca para tudo.

E a seguir vão dizer que nem vale a pena haver eleiçoes

magoslb

Citação de: ZICKLER em 29 de Setembro de 2019, 15:31

O que nos devia preocupar é haver sócios que já toleram que o nosso presidente se insurja fisicamente ou verbalmente contra quem expressa opiniões divergentes com a sua.

Evidente. Cumprindo escrupulosamente os estatutos hoje o caro presidente estava demitido do cargo.

magoslb

Citação de: david_slb em 29 de Setembro de 2019, 15:29

Já cancelei o débito directo das minhas quotas enquanto correr o risco de ser agredido por fazer uso da palavra.

Para quando o pedido de demissão?

E se calhar foi o melhor que fizeste. O dinheiro vai parar a bolsos de arruaceiros sem nível para estar à frente duma instituição como o Benfica.

ZICKLER

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2019, 15:33

Evidente. Cumprindo escrupulosamente os estatutos hoje o caro presidente estava demitido do cargo.

Isto só acontece porque efectivamente o Benfica hj em dia já nada tem a ver com o Benfica do século passado.

O Benfica hj em dia está refém de um presidente que faz o que quer e ainda lhe sobra tempo.

Eu sou muito grato ao que ele fez ao nosso clube, mas entendo que esta forma de gerir não está a ser benéfica para a manutenção da matriz popular do clube.

Desencoraja à participação do adepto,  encaminha-nos para o unanimismo seguidista. O Benfica precisa de oposição forte, para que esta direcção se sinta minimamente escrutinada.

Só ganhamos com isso

Red Bullet

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2019, 15:33

Para alem de q uma agressão é algo q é punível nas leis do nosso pais... ficaria curioso como é q a acção se ia desenrolar se houvesse acusação.

pjmorce

Dou uma de graça:

Gente a achar isso normal. Patetico.

Volta Salazar. Estas perdoado.

Avante

Ignorem e não citam os youngnetworks desta vida.
Se a moderação não quiserem banir estes regens, não demos a comer aos trolls.

Ha "Vieristas" decentes tipo Citrics e Malus para termos debates interessantes aqui