Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: crowseye em 30 de Setembro de 2019, 11:28
Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2019, 10:19
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2019, 10:12
gosto dos ditos notáveis

nem 1 palavra, exceptuando o BCC, o resto nem 1 pio

O RGS deve falar hoje no "seu" blogue. Tem pouca moral depois de mais uma assembleia ausente mas pronto... não acredito que deixe passar o momento em claro

Tens noção que RGS/BCC levariam na tromba se tivessem metido os pés na AG.

O mundo não pertence aos cobardes. Levarem nas trombas só reforçava uma eventual candidatura deles. De resto não acredito nesse cenário.

xiribiti

Citação de: weliton em 30 de Setembro de 2019, 10:50
20 anos.... nao sabe o é o Benfica dos anos 90 e  2000!

Quando o Vieira andava pelos camarotes das antas?

cristiano_1904

Citação de: vieirah1904 em 30 de Setembro de 2019, 11:27
O que me deixa preocupado nisto tudo é que a réstia de democracia que havia neste clube terá desaparecido na sexta feira à noite.
A maior parte dos adeptos apoiam o Vieira.

xiribiti

Acho hilariante acusarem o RGS de nunca ir ás AGs, quando o ditador nunca lá meteu os pés antes de ter sido eleito na lista do vilarinho.

Coerência.

N1c0

Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 11:34
Acho hilariante acusarem o RGS de nunca ir ás AGs, quando o ditador nunca lá meteu os pés antes de ter sido eleito na lista do vilarinho.

Coerência.

Coerência é criticar os dois por tal facto e não apenas o Vieira.

bmuc79

Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 11:34

Coerência.

Xiribiti, não é isso que está em questão.
Um candidato assumido a presidente tem de la ir com a sua equipa em força a todas as AG.
RGS está a ser burro neste aspecto.

Agora o Vieira lá ter ido ou não é cagativo, ele nem sócio era.

Ru10

O RGS e o BCC ficam mal em não aparecerem na AG. Ponto.
Se for por medo (só se for do presidente lol) então não são os presidentes que quero no meu clube.

Compará-los a Vieira é neste momento pior que o Vieira se passar a vida a comparar a Vale e Azevedo. Duvido que haja BENFIQUISTAS piores que Vieira.

sazuke

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Setembro de 2019, 10:41

Alguma vez isso seria aprovado pelos sócios?
Alguma vez algum presidente ou candidato ganharia eleições nesse pressuposto?

o rgs disse que ele ia deixar o clube ao filho, nao disse que os sócios iam votar nisso

é uma distinçao importante

Dos_Santos

Isto com oposição de teclado não vai lá, temos que nos organizar e fazer uma lista. Pá é juntar malta com novas ideias e que fale bem como vimos/ouvimos na assembleia de sexta-feira e convidar alguns "notáveis" para dar credibilidade. Certamente que alguém conhece um Humberto Coelho ou um Nuno Gomes, e tenho a certeza que com um bom projeto eles aceitariam dar a cara por um Benfica melhor, transparente e sem maroscas.

Temos que lutar pelo nosso Benfica, porque a cada dia que passa com o Vieira, o nosso Benfica, como nós amamos, morre.

areal

Para quem diz que vai ser candidato (RGS) e não vai às assembleias dar a cara, acho que tem de repensar a sua estratégia.

Ramiro Lopes

Citação de: areal em 30 de Setembro de 2019, 11:43
Para quem diz que vai ser candidato (RGS) e não vai às assembleias dar a cara, acho que tem de repensar a sua estratégia.
Se calhar está a seguir a estratégia do actual Presidente, parece ter resultado bem com ele.

bmuc79

Citação de: sazuke em 30 de Setembro de 2019, 11:42
Citação de: Fernando Chalana em 30 de Setembro de 2019, 10:41

Alguma vez isso seria aprovado pelos sócios?
Alguma vez algum presidente ou candidato ganharia eleições nesse pressuposto?

o rgs disse que ele ia deixar o clube ao filho, nao disse que os sócios iam votar nisso

é uma distinçao importante

Sim, daí sair a meio do mandato.
Mas o que eu estou a dizer é vender a SAD.

areal

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Setembro de 2019, 11:45
Se calhar está a seguir a estratégia do actual Presidente, parece ter resultado bem com ele.

Mas nesse tempo o presidente que estava no poder, não tinha a mesma máquina a trabalhar como este, e o vale é Azevedo estava a bater no fundo mesmo, nem os jogadores contratados pagava....

Benfiquistadesdepequenino

É ir a assembleia e entregar o cartão de sócio...mas quem quer prescindir do número? 😁

Baron_Davis

como o actual fazia nos tempos do Vale portanto