Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

"Este é o melhor Benfica dos últimos 30 anos"

Sendo que em 1989 estávamos a caminho de uma final da TCE e que desses 30, 18 incluíram o LFV na estrutura e grande parte dos restantes foram com o Damásio e Vale

Portanto é mentira. E mesmo que só se contasse 25 anos, era um hino à mediocridade

Trezeguet

Tosta Mistica

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2019, 12:21
Citação de: nuno16577 em 30 de Setembro de 2019, 12:19
Citação de: ripas em 30 de Setembro de 2019, 10:46
https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/09/exclusivo-estrategia-de-vieira-para-o.html?m=1

Espero que se assuma nos entretantos.

RGS terá o meu voto.
Teu voto e de muitos , não sei é se será suficiente.

eu ainda alimento a (ténue) esperança que apareça mais alguém

D Sebastião faz parte da alma portuguesa...

Tosta Mistica

Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2019, 12:33

Sendo que em 1989 estávamos a caminho de uma final da TCE e que desses 30, 18 incluíram o LFV na estrutura e grande parte dos restantes foram com o Damásio e Vale

Portanto é mentira. E mesmo que só se contasse 25 anos, era um hino à mediocridade

"Este é o melhor Benfica dos últimos 28 anos"

Talvez assim fique correto...  :tomates:

Baron_Davis

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2019, 12:21
Citação de: nuno16577 em 30 de Setembro de 2019, 12:19
Citação de: ripas em 30 de Setembro de 2019, 10:46
https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/09/exclusivo-estrategia-de-vieira-para-o.html?m=1

Espero que se assuma nos entretantos.

RGS terá o meu voto.
Teu voto e de muitos , não sei é se será suficiente.

eu ainda alimento a (ténue) esperança que apareça mais alguém

se alguém aparecer, oxalá, vai ter de levar com a máquina de propaganda, mas "apenas" isso

a nível de discutir ideias e apresentar argumentos, toda a gente já percebeu de que material o actual é feito, seria bastante fácil ter vantagem

escusado será dizer que um hipotético debate estaria sempre fora de qq hipótese

24-7SLB

Citação de: Tosta Mistica em 30 de Setembro de 2019, 12:36
Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2019, 12:33

"Este é o melhor Benfica dos últimos 28 anos"

Talvez assim fique correto...  :tomates:

Compararem-se aos mais incompetentes não sei se é um grande elogio!

Baron_Davis

pjmorce

Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2019, 10:34
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2019, 10:20

Rui Gomes da Silva a rasgar

Concordo com tudo.

Só faltou uma palavra a explicar porque não põe os pés nas AG's.

Muito curiosas as insinuações sobre o filho do Vieira e a entrada de capital na SAD. Vamos ver os próximos tempos.

Acho que depois do episódio de 6a feira ficou bem claro a razão de lá não ir.
Se um sócio anónimo questiona o presidente e é apartado pelos colarinhos imaginem o que se passaria ao principal opositor do ditador.

24-7SLB

Citação de: Dos_Santos em 30 de Setembro de 2019, 11:42
Isto com oposição de teclado não vai lá, temos que nos organizar e fazer uma lista. Pá é juntar malta com novas ideias e que fale bem como vimos/ouvimos na assembleia de sexta-feira e convidar alguns "notáveis" para dar credibilidade. Certamente que alguém conhece um Humberto Coelho ou um Nuno Gomes, e tenho a certeza que com um bom projeto eles aceitariam dar a cara por um Benfica melhor, transparente e sem maroscas.

Temos que lutar pelo nosso Benfica, porque a cada dia que passa com o Vieira, o nosso Benfica, como nós amamos, morre.

Esquece isso, essa malta está demasiado confortável e rica para enfrentar o Vieira, hoje em dia ninguém se quer comprometer, todos colocam a sua imagem pública acima dos interesses do clube.

24-7SLB

Citação de: pjmorce em 30 de Setembro de 2019, 12:44
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2019, 10:34
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2019, 10:20

Rui Gomes da Silva a rasgar

Concordo com tudo.

Só faltou uma palavra a explicar porque não põe os pés nas AG's.

Muito curiosas as insinuações sobre o filho do Vieira e a entrada de capital na SAD. Vamos ver os próximos tempos.

Acho que depois do episódio de 6a feira ficou bem claro a razão de lá não ir.
Se um sócio anónimo questiona o presidente e é apartado pelos colarinhos imaginem o que se passaria ao principal opositor do ditador.

Quem tem medo compra um cão!

Chappu

Bruno Costa Carvalho
18 min ·
Sobre o aperto de pescoço a um sócio do Benfica por parte do seu Presidente quando discursava pacificamente numa AG, os do costume tentam branquear o caso com duas teses:

1. "Quem não se sente, não é filho de boa gente". Logo, se não estás de acordo e ficaste ofendido, lá vai lambada... O perigo disto é que pode ser bidireccional... nunca se esqueçam disso.

2. A segunda tese é ainda mais risível. Foi Rui Gomes da Silva que provocou tudo. Um sócio fala pacificamente e, evidentemente, que RGS sabia que Vieira se ia levantar e agarrar-se ao pescoço do orador. Eu nem gosto de Rui Gomes da Silva, mas para alguém acreditar nisto tem que ter sido submetido a uma lobotomia gigante.

Eu sei que o futebol tolda a inteligência de muita gente porque é algo emocional. Mas, há limites para tudo. Quem escreve estas coisas faz dos outros burros e, portanto, não tem respeito por quem o lê.

ramalho1

Para os defensores de o Vieira ou Apocalipse tenho-vos a dizer algumas coisas:

Mesmo que o sócio lhe tivesse dito taxativamente que ele era vigarista, coisa wue não fez. O Vieira só tinha era de anotar e colocar um processo. Ele ou quem se sentisse atingido e que faça parte da direcção. Não tem em momento algum qualquer legitimidade ou desculpa para ofender verbalmente um sócio e muito menos de o agredir fisicamente. Sabemos bem que Vieira nunca primou pelo respeito nem pela educação nem pela cultura nem pelo saber estar. Desculpem-me aqueles que acham que ele é  só bairrista. Eu acho que ele é só ordinário e este momento surreal prova-o. Numa reunião magna dos sócios em que alguém fala no local próprio é achincalhado e ameaçado? E o resto da direcção são homens com os tais tomates parafraseando o presidente ou vão fazer de conta que nem viram nem ouviram como bons carneiros?

E a partir de agora quem se sentirá seguro a discursar? Será  que pode ser atingido com uma cadeira ou com uma faca pelas costas? É  este Benfica gerido por um cobarde louco que temos de ter? E o Presidente da Mesa da Assembleia Geral vai omitir suavizar ou falsear o que acounteceu ou vai dizer a verdade?

E agora, é a pergunta que se impõe, e agora??