Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

diogoalves

Acreditar que o Vieira vai sair do poleiro numa votação...
É a primeira vez que vou votar (infelizmente sou sócio desde 2016 apenas), não votarei nele, mas o resultado final é mais que sabido

aquaris

Esta a queimar tudo o que de bom fez.
Se realmente fosse competente, sai ou no mínimo dizia que o próximo mandato era o seu último!!!
Assim provavelmente sairá quando quiser, mas o seu legado será a divisão dos Benfiquistas!!!

Endless

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2019, 11:58
Para mim o RGS e apenas o idiota que vai tirar de lá o sabotador

idiota útil  :confused:

Idiota pouco útil
AGs nao aparece, manda os seus bitaites via NGB (resta saber se são dele ou de algum escriba "contratado" para o efeito), tem um historial pouco abonatório...tanto a nivel profissional, politico e dentro do clube...

Entre ele e o Vieira, é caso para dizer venha o Diabo e escolha.

Urge surgir alguém genuinamente Benfisquista, rodeado de pessoas genuinamente Benfiquistas, que estejam focados exclusivamente no Benfica e nos Benfiquistas.

Chairman

fredericolau

Citação de: Endless em 30 de Setembro de 2019, 13:04
Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2019, 11:58
Para mim o RGS e apenas o idiota que vai tirar de lá o sabotador

idiota útil  :confused:

Idiota pouco útil
AGs nao aparece, manda os seus bitaites via NGB (resta saber se são dele ou de algum escriba "contratado" para o efeito), tem um historial pouco abonatório...tanto a nivel profissional, politico e dentro do clube...

Entre ele e o Vieira, é caso para dizer venha o Diabo e escolha.

Urge surgir alguém genuinamente Benfisquista, rodeado de pessoas genuinamente Benfiquistas, que estejam focados exclusivamente no Benfica e nos Benfiquistas.
Ao menos é Benfiquista,com um número de sócio real!!Nao tem comparação..essa tua conversa é de Vieirista assumido,respeito muito,podes ser o que te apetece!!O diabo,nao tem que escolher,já manda no Benfica!!

Xanghai

Voto em qualquer candidato que não o Vieira. A sério, o meu voto é contra este senhor...independentemente de quem venham a ser os outros candidatos.

iloy

Citação de: diogoalves em 30 de Setembro de 2019, 12:55
É a primeira vez que vou votar (infelizmente sou sócio desde 2016 apenas), não votarei nele, mas o resultado final é mais que sabido

è justamente o pensamento que nenhhum benfiquista devia ter. se todos pensamos que votar na muda nada entao ja sabemos que muitos nem de casa vao sair para ir votar.

Madiria

Estas bocas do Rui Gomes da Silva são assim um pouco para o delirantes, parece-me. Não consigo gostar dele por nada, discurso sempre inflamado, pouco conteúdo e muito pouco assertivo.
Por outro lado, tenho gostado bastante do Bruno Costa Carvalho. Mais assertivo, aponta o que tem a apontar, não é sempre destrutivo em relação a tudo. No entanto, também não me parece que vá lá das canetas. Apesar de concordar com muito do que aponta, acho que lhe falta carisma, e as não idas às AG também não ajuda nada, exactamente o mesmo para o Rui Gomes da Silva (épa, nem me venham falar do LFV, é péssimo e não é por o gajo não ter ido que um candidato à presidencia do Benfica tem legitimidade para o fazer, pelo menos o perfil de candidato que idealizo).

Em realção ao LFV, e aqui provavelmente vou em sentido contrário à corrente, a mim não me faz confusão nenhuma que se contratem jogadores para fazer "trading", tipo Cadiz e outros assim. Se no final estivermos a lucrar com isso, não vejo problema algum. Se houver disponibilidade financeira para esses investimentos e atacar rápido o mercado, emprestar os jogadores e depois vende-los com retorno. Perfeito! Nada contra, alias, tudo a favor.
Mas concordar com isto, não é concordar que não se reforce o plantel, que todos os anos não se invista nas posições carenciadas, que só se pense em extremos e avançados (tal como o LFV referiu na entrevista implicitamente) pois são os mais valorizados no mercado, que se venda os jovens da formação ao final de 6 meses, que se fale há boca cheia de projecto europeu e não se invista para isso e se continue a fazer as poucas vergonhas europeias que temos feito. ISSO NÃO!

Já o que se passou na AG é inqualificável, o Presidente do nosso Benfica, já mais, seja porque circunstância for, pode ter uma atitude daquelas! O silêncio e o não haver qualquer consequência para os actos ocorridos é simplesmente CRIMINOSO!

BENFIKA

O RGS também é uma alternativa fraca e muito básica, crítica e bem mas apresentar ideias nada.

É preciso começar a apresentar novas ideias e melhores que a direção atual ou nunca mais se corre com o Vieira.

Baron_Davis

se cumprir o prox mandato serão mais de 20 anos de presidência

alguns já confundem o clube com a figura do presidente, o que é deveras caricato

teria de aparecer uma alternativa altamente credível, rigorosa, ambiciosa, e, acima de tudo Benfiquista, para poder ter reais hipóteses de ganhar as eleições (que se esperam limpas)

devic

O RGS é tão credível que sente a necessidade de vir todas as semanas dizer que é candidato porque ninguém acredita.

L1968

Sugestão de um  nome forte para ir a eleições e ter hipótese contra o vieira.

diogoalves

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2019, 13:25
Citação de: diogoalves em 30 de Setembro de 2019, 12:55

è justamente o pensamento que nenhhum benfiquista devia ter. se todos pensamos que votar na muda nada entao ja sabemos que muitos nem de casa vao sair para ir votar.

Entendo perfeitamente o que queres dizer. Mas repara, em menos de 24 horas passou de presidente do Benfica ataca adepto para adepto crítica direção e presidente defende-se.
Irei votar, e se não houvesse oposição seria em branco, mas não vou para lá a pensar que vou mudar algo. A teia é demasiado grande para se romper