Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Franco1904

Até podes vir a ficar na história do Benfica por teres conseguido levantar o Clube quando na merda estava, mas ficarás também por teres protagonizado um dos episódios mais tristes de sempre do Benfica.

Mataste o Benfica, a partir de sexta-feira passou a valer tudo e, parece-me, que a maioria dos adeptos ainda não percebeu o que a atitude deste senhor pode vir a legitimar no futuro...

Mannschaft

O user que colocou aqui algumas notícias incómodas do passado pode colocar aqui a notícia do Golpe Estatutário de 2009? Em que o actual Presidente se demitiu e convocou eleições antecipadas para afastar a oposição.

Se ninguém tiver paciência eu posso refrescar a memória de todos mais logo, daquele que foi o momento em que a História do SLB convergiu com a História da União Soviética de Estaline. As pessoas dizem que não têm memória curta mas a verdade é que têm. LFV é um Presidente demissionário.

Davidoff´

Pior Presidente de sempre a defender a Instituição..

SLBffg

Visto não encontrar o tópico do departamento de comunicação deixo aqui isto:

Alguém que me explique muito devagar qual é o intuito de utilizar como único meio de revolta contra a arbitragem algo que chega apenas e só aos benfiquistas que ou têm conta no site do Benfica com as notificações por mail ativadas ou pessoas que têm as notificações do site do Benfica ativadas no telemóvel. É que eu não percebo.

É a mesma merda que eu revoltar me contra alguém no meu diário. Pois sei que a minha revolta por escrito nunca chegará a essa pessoa e muito menos mudará alguma coisa.

Até pedia para enfiar as newsletters num sitio que eu cá sei mas depois ainda seria insultado ou pior ainda alguém me apertava o pescoço

wilsonrubio

Citação de: Davidoff´ em 30 de Setembro de 2019, 15:10
Pior Presidente de sempre a defender a Instituição..

Davidoff também é o pior perfume de sempre em termos de exclusividade :(

Leonzo

Há um ano para preparar eleições, cabe aos Benfiquistas conseguir reuniar uma lista forte, credível e trabalhadora. Certamente que este episódio irritou muita gente de bem e com capacidades para tal. Porque não tentar reunir um grupo forte dos críticos na AG e estes tentarem encontrar soluções para uma lista forte e isenta, sem passados sujos.

Não deve ser assim tão difícil, até a partir deste fórum conseguir reunir esse pessoal e começarem do zero a organizarem e prepararem algo forte, com tanto descontentamento por aqui será assim tão complicado?? Abrir um tópico seria interessante. E começar por aí.

luis___alex

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Setembro de 2019, 14:23
O RAP já disse milhentas vezes que não tinha interesse real em ser candidato.
E EXPLICOU O PORQUE

porque ama demasiado o Benfica e sabe que não está capacitado para o cargo

gizmo

Basta ir à página do RGS para ver que estamos entregues à bicharada. (ler comentários ao ultimo post dele)

Qualquer candidato que se chegue à frente, mesmo que seja um nome mais forte e credível que este, vai ser chamado de oportunista, que só quer poleiro, etc etc...

Se há coisa que não podemos acusar o Vieira, é de que não soube educar a carneirada à sua maneira.

Lurgee

Lost_88

Foi preciso chegar a agressões para alguns adeptos te tirarem a pinta.

Pena, muita pena...

Posto isto, põem-te é no caralhinho o mais rápido possível sff.

Cob92

Quando as verdades cai en cima dele fica pior que o BdC.

Chappu

Citação
Citação de: AquillaRossa em 30 de Setembro de 2019, 14:00
Mas eu disse que era bom para o Vieira? Não interpretaste o meu comentário bem. De todo. Quanto a nome ideal... A oposição no Benfica não existe. Quer dizer, RGS e o BCC?
:) Acho que estamos apresentados. Eu nem sequer sou o maior admirador de Vieira, longe disso. Mas digam-me vocês, qual é a oposição séria? Eu até acharia piada a alguém como Bagão Félix, mas além de ter 70 e poucos anos creio que já disse que não se candidatará...
Citação de: Chappu em 30 de Setembro de 2019, 13:53
Citação de: AquillaRossa em 30 de Setembro de 2019, 13:37
RGS veio referir que a AG lhe lembrou os tempos de Vale... Ora, sendo vale o pior presidente de sempre do Benfica... Não me recordo que tenha agredido ou censurado sócios. Comparação infeliz.

Se RGS não faz falsa oposição, disfarça bem... Não é solução.

Se leste o texto, saberás que ele comparou as assembleias do Vale por causa das tentativas de censura que tentavam impor aos contestatários.

O facto do Vale nunca ter agredido sócios é mau é para o Vieira e para a restante escumalha que o acompanha... não para o RGS, o BCC e qualquer outro que queira ser oposição.

Já agora, quem é que seria o candidato ideal, visto que ninguém aparentemente serve?

Sem stress  O0

Eu só estava era a esclarecer a comparação que o RGS fez com as assembleias do Vale. Apenas isso.

Quanto à oposição, o importante é que exista e que participem activamente naquilo que é a vida do clube. Relativamente aos 2 rostos da oposição que existem nem as acho assim tão más, embora me identifique mais com o discurso e as ideias do BCC.

Já candidatos ideais nunca irão existir e nem poderemos estar à espera deles se a ideia é fazer cair o Vieira... fosse alguém do calibre de um Bagão (como dizes e muito bem) ou de um Luis Tadeu e aí acredito que a história poderia ser outra logo à partida.

bmuc79

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Setembro de 2019, 14:27
Citação de: subLiminar em 30 de Setembro de 2019, 14:24
O Jaime Antunes é uma desilusão, aburguesou-se, é mais um lacaio do Rei Sol.
O Bagão Félix está velho e ultrapassado.
O RAP não tem ter perfil nem interesse.

O RGS, é o único que poderá fazer alguma comichão, mas não passará disso.

O Rei Sol secou todos os potenciais valores e candidatos da Nação Benfiquista.

Gosto do Pedro Adão e Silva.

Tem perfil e gosto de o ouvir.
É um gajo ligado ä política e a Sócrates mas consigo por isso de lado porque quando fala de futebol e mais especificamente do Benfica gosto de o ouvir.

pedro22

Citação de: L1968 em 30 de Setembro de 2019, 13:35
Sugestão de um  nome forte para ir a eleições e ter hipótese contra o vieira.

Bagão Félix,

Génio da Luz

Citação de: mansas em 30 de Setembro de 2019, 13:39
Citação de: L1968 em 30 de Setembro de 2019, 13:35
Sugestão de um  nome forte para ir a eleições e ter hipótese contra o vieira.

Ricardo Araújo Pereira

Para ser presidente do Benfica nao chega ter dado boleia ao Eusebio para o aeroporto no carro, nao chega criticar a actual direção. É preciso muito mais que isso.

Mas o que é que o Ricardo percebe de gestão estratégica a medio/longo prazo ? O que é que percebe de gestão de equipas e de pessoas ? O que é que percebe de negociação ?

Nao brinquem comigo. O proximo Presidente do Benfica tem de ser muito mais do que um humorista. Nao basta sofrer pelo Benfica, isso também eu sofro.

Vamos la também ter noção das coisas. Uma coisa é por exemplo o Rui Costa, que apesar de nao ser Gestor nem nada, esta ha 10 anos no Benfica a assimilar conceitos e formas de gerir pessoas e a empresa que nao deixa de ser apesar de tudo, o Benfica. Ou o Jose Eduardo Moniz que ja dirigiu a TVI, sabe o que é gerir um monstro empresarial como é o Benfica. Outra coisa é pôr um humorista sem experiência nenhuma, como Presidente da maior instituição desportiva deste país e uma das maiores empresas multinacionais presentes em Portugal.

Repito, SER UM GRANDE BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO NAO CHEGA PARA SER UM BOM PRESIDENTE DO CLUBE. Senão qualquer user deste forum dava para Presidente.