Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedro22

Na verdade existem milhares de benfiquistas que dariam um bom presidente. O problema é que apenas meia dúzia são conhecidos

GiordanoBruno

LFV: Todos falam em títulos mas temos o título da credibilidade, todos querem trabalhar (entenda-se negociar) connosco.

xiribiti

Citação de: gizmo em 30 de Setembro de 2019, 15:26
Basta ir à página do RGS para ver que estamos entregues à bicharada. (ler comentários ao ultimo post dele)

Qualquer candidato que se chegue à frente, mesmo que seja um nome mais forte e credível que este, vai ser chamado de oportunista, que só quer poleiro, etc etc...

Se há coisa que não podemos acusar o Vieira, é de que não soube educar a carneirada à sua maneira.
Os comentários na página do RGS são uma tristeza, até pela maneira como escrevem

policeMAN

Citação de: pedro22 em 30 de Setembro de 2019, 15:41
Na verdade existem milhares de benfiquistas que dariam um bom presidente. O problema é que apenas meia dúzia são conhecidos

e não têm 25 anos de socios consecutivos...

pera aí.. mas o Vieira tb não tinha!!

Galy

Citação de: mansas em 30 de Setembro de 2019, 13:39
Citação de: L1968 em 30 de Setembro de 2019, 13:35
Sugestão de um  nome forte para ir a eleições e ter hipótese contra o vieira.

Ricardo Araújo Pereira
Mas quantos anos de socio ele tem?

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

xiribiti

Citação de: pedro22 em 30 de Setembro de 2019, 15:40

Bagão Félix,

O D. Sebastião. Esperem sentados

xiribiti

Citação de: Galy em 30 de Setembro de 2019, 15:43

Ricardo Araújo Pereira
Mas quantos anos de socio ele tem?

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Mais que o Vieira de certeza

Obi-Juan Kenobi

Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 15:43
Basta ir à página do RGS para ver que estamos entregues à bicharada. (ler comentários ao ultimo post dele)

Qualquer candidato que se chegue à frente, mesmo que seja um nome mais forte e credível que este, vai ser chamado de oportunista, que só quer poleiro, etc etc...

Se há coisa que não podemos acusar o Vieira, é de que não soube educar a carneirada à sua maneira.
Os comentários na página do RGS são uma tristeza, até pela maneira como escrevem

O hate que o RGS leva é algo que nunca conseguirei compreender na perfeição.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Génio da Luz em 30 de Setembro de 2019, 15:41

Ricardo Araújo Pereira

Para ser presidente do Benfica nao chega ter dado boleia ao Eusebio para o aeroporto no carro, nao chega criticar a actual direção. É preciso muito mais que isso.

Mas o que é que o Ricardo percebe de gestão estratégica a medio/longo prazo ? O que é que percebe de gestão de equipas e de pessoas ? O que é que percebe de negociação ?

Nao brinquem comigo. O proximo Presidente do Benfica tem de ser muito mais do que um humorista. Nao basta sofrer pelo Benfica, isso também eu sofro.

Vamos la também ter noção das coisas. Uma coisa é por exemplo o Rui Costa, que apesar de nao ser Gestor nem nada, esta ha 10 anos no Benfica a assimilar conceitos e formas de gerir pessoas e a empresa que nao deixa de ser apesar de tudo, o Benfica. Ou o Jose Eduardo Moniz que ja dirigiu a TVI, sabe o que é gerir um monstro empresarial como é o Benfica. Outra coisa é pôr um humorista sem experiência nenhuma, como Presidente da maior instituição desportiva deste país e uma das maiores empresas multinacionais presentes em Portugal.

Repito, SER UM GRANDE BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO NAO CHEGA PARA SER UM BOM PRESIDENTE DO CLUBE. Senão qualquer user deste forum dava para Presidente.

Ya, qualquer dia resolvem por lá um pato bravo qualquer da construção civil, sem qualquer tipo de experiência de gestão em instituições com a dimensão de uma equipa como o Benfica e cujo currículo consiste em, essencialmente, falir um clube regional.

Oh wait.

Livrinhos

A parvoice também passa por quem acha que é nas redes sociais que vai conseguir passar alguma mensagem.

Mika21PA

Era preferivel duas candidaturas separadas ou o BCC juntar-se ao RGS?

Francescoli

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Setembro de 2019, 15:46

Eu entendo.

A sua postura enquanto politico e enquanto comentador de tv (já sobre futebol) fazem com que eu lhe tenha um certo asco.

E como eu, seguramente muitos não se revêm naquela postura trauliteira e populista.

Pedro84

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Setembro de 2019, 15:46

Simples, é oposição ao Vieira.

24-7SLB

Citação de: Davidoff´ em 30 de Setembro de 2019, 15:10
Pior Presidente de sempre a defender a Instituição..

O Eusébio dos piores presidentes...

Red2802

Esta história do se agarrou no pescoço ou nos colarinhos faz-me lembrar outra história que envolvia fumos e cuspes.

E não, não estou a comparar presidentes.

Estou a comparar adeptos.

A mim repugna-me que haja adeptos do clube a tentarem minimizar, suavizar ou desculpar uma das atitudes mais deploráveis de que há memória num presidente do Benfica.

Para onde vais, Benfica?