Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2019, 17:32
Nem o Vieira, pelas reações pós-agressão em que sentado de volta ao seu lugar ficava a olhar desesperado para o teto do pavilhão, pensou naquele momento que aquilo passaria desta forma entre os pingos da chuva.

Não sei qual a admiração. Escrevi naquela mesma noite, depois de chegar a casa da AG que não seria aquilo que ira derrubar Vieira. A única esperança é que o comportamento visto sejam os primeiros sinais de demência, e que o Vieira seja obrigado a sair por motivos de saude. Mas mesmo assim, se calhar colocavam lá um títere qq e fazia uma encenação à Salazar quando este caiu da cadeira e ainda pensava que governava o país.

Velazquez

Citação de: supersueca em 30 de Setembro de 2019, 17:36

Então colocaria a questão ao contrário: O que é que faz de RAP um bom candidato a presidente?
Benfiquista, querer o melhor para o Benfica e inteligente

São precisas mais coisas mas seja o RAP ou outro qualquer com estas 3 coisas já seria muito melhor

JPE

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Setembro de 2019, 16:57
O que acham do Antonio Mexia (CEO da EDP ) era um bom candidato ?
Primeiro roubava ele o que podia, depois vendia a totalidade da SAD e do Clube aos Chineses ou a quem lhe desse mais, mantendo-o a ele enquanto Presidente.

O Mexia e Futebol ou desporto são conceitos que não ligam.

supersueca

Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 17:38
Um presidente não pode vir da televisão nem pode ser demasiado culto.

Um presidente só pode ter a 4ª classe e ser das furnas.

isso já parece uma versão ao contrário do "Vieira ou caos" dos vieristas.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Pedro84 em 30 de Setembro de 2019, 15:55
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Setembro de 2019, 15:46
Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 15:43
Citação de: gizmo em 30 de Setembro de 2019, 15:26
Basta ir à página do RGS para ver que estamos entregues à bicharada. (ler comentários ao ultimo post dele)

Qualquer candidato que se chegue à frente, mesmo que seja um nome mais forte e credível que este, vai ser chamado de oportunista, que só quer poleiro, etc etc...

Se há coisa que não podemos acusar o Vieira, é de que não soube educar a carneirada à sua maneira.
Os comentários na página do RGS são uma tristeza, até pela maneira como escrevem

O hate que o RGS leva é algo que nunca conseguirei compreender na perfeição.

Simples, é oposição ao Vieira.

Abri uma excepção e fiz aquilo que propositadamente me obrigo a não fazer, que foi abrir a caixa de comentários ao último post do RGS e...é assustador.

Sinceramente nunca pensei que fosse tão mau.

Há um inenarrável culto ao líder, em que Vieira surge muitas sempre confundido - quando não acima - com o próprio Benfica e em que qualquer manifestação de vontade de concorrer à presidência (naquilo que é um salutar exercício de democracia), em vez de ser incentivado, é corrido a um chorrilho de insultos de baixo nível e ameaças à integridade física do putativo candidato.

Este espaço virtual é uma aldeia de gauleses no meio do império romano. Somos todos Dom Quixotes a combater moinhos de vento.

Como é que se luta contra isto?

luis.live

Não estive na AG e estou a ler agora pela 1 vez o que disse na tribuna o sócio que , acreditando no post mais acima despoletou a ira do LF Vieira.

1- o LF Vieira esteve mal , muito mal mesmo ao se dirigir ao dito sócio e fazer o que fez. O presidente do SL BENIFCA , nessa condição , nunca pode perder as estribeiras.
2 - O que o presidente deveria de ter feito , era pedir a palavra ao presidente da assembleia geral  e responder ao que foi dito pelo sócio.
3- em relação ao que o Sócio disse , parece , minha opinião , aqueles discursos demagógicos dos politicos em anos de eleições. O SL BENFICA não é perfeito , nem as pessoas que estão neste momento na direcção são perfeitas , porque isso não existe. Nem no SL BENFICA , nem em nenhum lado. Era engraçado ver numa assembleia geral do fc porko um sócio dirigir-se ao palanque e confrontar o presidente pinto da costa , com o processo dos quinhentinhos , viagens pagas pelo porto a arbitros  , processo apito dourado e por aí fora, mas e como é de nós que importa falar , estranho que um sócio do SL BENFICA prefira falar do que falou nos termos em que o fez , em vez de falar do roubo informático que o SL BENFICA foi alvo por exemplo.

De qualquer maneira queria ainda falar do seguinte , e devo escrever primeiro que nada tenho a ver com o SL BENFICA , no que respeita a orgãos sociais ou o que quer que seja , sou apenas um humilde sócio.
_ os 10% que o SL BENFICA paga ao empresário Jorge Mendes é público , pode -se concordar ou discordar , mas toda a gente sabe disso.
_ quais são as "negociatas" que são feitas com o desconhecimento dos sócios do SL BENFICA?
_ "Amor Sujo" foi dito ou não pelo Sócio na palanque?
_ O que é que o Juiz Rangel tem a ver com o SL BENFICA? ou seja em que contexto é que o sócio que foi ao palanque discursar meteu o nome do "RANGEL" como pertencente ao universo do SL BENFICA?
_ Falou nos vouchers porque razão? Acho que toda a gente sabe que os clubes fazem ofertas aos agentes desportivos . Faz o SL BENFICA , o ermesinde , o União de Lamas , o Sporting , o Boavista , o FC Porto , o Bayern Munchen. Fazem todos. Qual a razão do sócio ter referido isso como algo que seja proibido ou que esteja além das regras desportivas?
_ os emails referidos são quais em concreto? são os que foram roubados do sistema informático do SL BENFICA?
_ em relação ao processo e- toupeira , em que um ex funcionário da sad é arguido , convém escrever o seguinte o processo ainda não transitou em julgado , mas o que o ex funcionário é acusado nada tem a ver com o "retirar de vantagens desportivas" , ou seja desportivamente para o SL BENFICA este processo é zero. é um caso de justiça que está a ser julgado , ponto.

nem uma referência aos titulos conquistados dos últimos anos se referiu..

Mais parecia , do que li , um adepto de outro clube do que um sócio do SL BENFICA...

Plexas

Porra, ouvi a espinha a estalar aqui. Cuidado com isso.

GoloDeLetra

Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2019, 17:54

Então colocaria a questão ao contrário: O que é que faz de RAP um bom candidato a presidente?

São precisas mais coisas mas seja o RAP ou outro qualquer com estas 3 coisas já seria muito melhor
Eu tambem sou Benfiquista, quero o melhor para o Benfica, sou inteligente e tenho mais de 40 anos de socio.  ^-^

Jaime Antunes  tem tudo para ser um bom presidente.

BovinoSLB

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Setembro de 2019, 17:46
Eu tambem nao quero o Vieira.
Mas o RAP?
E porque nao Raminhos?  ;D
:disgust:
O RAP não é o pateta que quer fazer parecer. Duvido que ande a fazer palhaçadas a troco de tostões.

anselmoslb

policeMAN

O Telmo Correia é que podia chegar se à frente!!!

supersueca

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Setembro de 2019, 17:46
Eu tambem nao quero o Vieira.
Mas o RAP?
E porque nao Raminhos?  ;D
:disgust:

Francamente preferia Raminhos. Mal por mal, não se lhe conhece cor politica.

Baron_Davis

Portugal tem aqui material para sacar o ouro na vertente de piruetas nos JO

anselmoslb

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Setembro de 2019, 17:57
Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2019, 17:54

Eu tambem sou Benfiquista, quero o melhor para o Benfica, sou inteligente e tenho mais de 40 anos de socio.  ^-^

Jaime Antunes  tem tudo para ser um bom presidente.

Jaime Antunes é a continuidade do Vieirismo.

superbenficasempre

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2019, 17:55
Não estive na AG e estou a ler agora pela 1 vez o que disse na tribuna o sócio que , acreditando no post mais acima despoletou a ira do LF Vieira.

1- o LF Vieira esteve mal , muito mal mesmo ao se dirigir ao dito sócio e fazer o que fez. O presidente do SL BENIFCA , nessa condição , nunca pode perder as estribeiras.
2 - O que o presidente deveria de ter feito , era pedir a palavra ao presidente da assembleia geral  e responder ao que foi dito pelo sócio.
3- em relação ao que o Sócio disse , parece , minha opinião , aqueles discursos demagógicos dos politicos em anos de eleições. O SL BENFICA não é perfeito , nem as pessoas que estão neste momento na direcção são perfeitas , porque isso não existe. Nem no SL BENFICA , nem em nenhum lado. Era engraçado ver numa assembleia geral do fc porko um sócio dirigir-se ao palanque e confrontar o presidente pinto da costa , com o processo dos quinhentinhos , viagens pagas pelo porto a arbitros  , processo apito dourado e por aí fora, mas e como é de nós que importa falar , estranho que um sócio do SL BENFICA prefira falar do que falou nos termos em que o fez , em vez de falar do roubo informático que o SL BENFICA foi alvo por exemplo.

De qualquer maneira queria ainda falar do seguinte , e devo escrever primeiro que nada tenho a ver com o SL BENFICA , no que respeita a orgãos sociais ou o que quer que seja , sou apenas um humilde sócio.
_ os 10% que o SL BENFICA paga ao empresário Jorge Mendes é público , pode -se concordar ou discordar , mas toda a gente sabe disso.
_ quais são as "negociatas" que são feitas com o desconhecimento dos sócios do SL BENFICA?
_ "Amor Sujo" foi dito ou não pelo Sócio na palanque?
_ O que é que o Juiz Rangel tem a ver com o SL BENFICA? ou seja em que contexto é que o sócio que foi ao palanque discursar meteu o nome do "RANGEL" como pertencente ao universo do SL BENFICA?
_ Falou nos vouchers porque razão? Acho que toda a gente sabe que os clubes fazem ofertas aos agentes desportivos . Faz o SL BENFICA , o ermesinde , o União de Lamas , o Sporting , o Boavista , o FC Porto , o Bayern Munchen. Fazem todos. Qual a razão do sócio ter referido isso como algo que seja proibido ou que esteja além das regras desportivas?
_ os emails referidos são quais em concreto? são os que foram roubados do sistema informático do SL BENFICA?
_ em relação ao processo e- toupeira , em que um ex funcionário da sad é arguido , convém escrever o seguinte o processo ainda não transitou em julgado , mas o que o ex funcionário é acusado nada tem a ver com o "retirar de vantagens desportivas" , ou seja desportivamente para o SL BENFICA este processo é zero. é um caso de justiça que está a ser julgado , ponto.

Mais parecia , do que li , um adepto de outro clube do que um sócio do SL BENFICA...

aqui no forum n querem opiniões dessas, portanto e falar para o ar.