Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yohan

Citação de: eaglerp em 30 de Setembro de 2019, 22:08
Citação de: VOO RASANTE em 30 de Setembro de 2019, 21:24
O Benfica está fodido com esta gentalha que se instalou no clube. vai ser dificil remover esta gente do Benfica.

Vai ser dificil???? ainda são os sócios que votam....é mobilização geral e correr com essa gente....

E a gentalha que gostaria de entrar, é de fugir a 7 pés...

Slbttotosalvio

ramalho1

Tenho a certeza que quando Vieira sair aparecerá um testa de ferro com o alto patrocionio de Jorge Mendes. Vai valer tudo. Estamos a falar de comissões de 20 a 30 milhões por ano para o bolso do parceiro. É muito dinheiro

thiagorosa84

Citação de: ramalho1 em 30 de Setembro de 2019, 22:28
Tenho a certeza que quando Vieira sair aparecerá um testa de ferro com o alto patrocionio de Jorge Mendes. Vai valer tudo. Estamos a falar de comissões de 20 a 30 milhões por ano para o bolso do parceiro. É muito dinheiro

É disto que temos que livrar o Benfica!

slb_always

VOO RASANTE

Vieira disse que o passivo estava nos 384 milhoes  e Gaioso na assembleia diz que são 423 milhões, afinal em que ficamos. tantos milhões e o passivo quase se mantém inalterável.

Francescoli

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Setembro de 2019, 16:02
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2019, 15:55
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Setembro de 2019, 15:46
Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 15:43
Citação de: gizmo em 30 de Setembro de 2019, 15:26
Basta ir à página do RGS para ver que estamos entregues à bicharada. (ler comentários ao ultimo post dele)

Qualquer candidato que se chegue à frente, mesmo que seja um nome mais forte e credível que este, vai ser chamado de oportunista, que só quer poleiro, etc etc...

Se há coisa que não podemos acusar o Vieira, é de que não soube educar a carneirada à sua maneira.
Os comentários na página do RGS são uma tristeza, até pela maneira como escrevem

O hate que o RGS leva é algo que nunca conseguirei compreender na perfeição.

Eu entendo.

A sua postura enquanto politico e enquanto comentador de tv (já sobre futebol) fazem com que eu lhe tenha um certo asco.

E como eu, seguramente muitos não se revêm naquela postura trauliteira e populista.

Se se é detractor do Vieira, até compreendo que não se goste (tenho dificuldade em perceber o "asco", como tu dizes), sendo que, no entanto, me parece inequivocamente a menos má de entre as duas opções.

Se se é pro-Vieira, a trauliteirice e o populismo deveria encantá-los.

Pode não se gostar, pode preferir-se BCC / Vieira / outro putativo candidato qualquer, mas não percebo o ódio relativamente a um tipo indubitavelmente benfiquista, com um passado de oposição ao Vale e que se propõe a concorrer a umas eleições no Benfica.

Da minha parte não leva ódio nenhum.

Não nutro nenhum tipo de simpatia pela personagem, mas neste momento poderia ser o ideal para a mudança que, na minha opinião, se impõe.

Já expliquei porque não gosto, lembro-me dele como governante e como comentador "desportivo" e não há ali nada que me agrade.

nog_ofloda

Consegui estar 24 horas banido à conta de um troll do Vieira ( burrice minha) e neste período não houve pedido demissão deste artista!!!

Estamos mesmo entregues aos bichos!!

Quo Vadis Benfica?

eaglerp

depois do que aconteceu na assembleia ainda há quem não tenha vergonha de votar no Vieira????

FOI UM SÓCIO QUE ELE AGREDIU....SIM UM DE NÓS

Fenómeno

Não entendo o porquê de nem se falar no Bruno Costa Carvalho.

Um homem que sempre batalhou contra o Vieira (menos no mandato onde o Vieira ganhou tudo e onde já se sabia que ia perder), sempre foi honesto, tem uma imagem transparente, sempre a debitar provas de Benfiquismo nas redes sociais... Além disso, tem uma experiência enorme em converter projetos em sucessos, como os canais NTV e o Porto Canal. A "sua" empresa americana Avenue Planet e, mais recentemente, a rádio Estádio.

Estamos a falar de um homem que não precisa do Benfica para enriquecer. Já tem vida feita, tem um percurso limpo, alguém que recebeu a "chave" de Miami graças à Avenue Planet.

Para além disto tudo, está constantemente a colocar fotos suas no velhinho estádio da luz quando era um jovem adepto.

Para mim,

Bruno Costa de Carvalho > LFV

Obviamente que um Gomes da Silva já seria um upgrade... Não me parece é que seja o melhor candidato.

Kravgnar

Não sei se Bruno Costa Carvalho daria um bom presidente, mas sei que me revejo nas esmagadora maioria das ideias que tem para o Benfica.

E gosto de pessoas de carácter, como ele tem mostrado. Carácter e educação, tem sempre mantido a sua opinião, independentemente dos bons e maus momentos.

E quando critica, dá ideias, soluções, aponta o que está mal e o que devia ser feito diferente.

Repito, não sei se daria um bom presidente, mas tem uma visão para o clube na qual me revejo quase na totalidade.

Yohan

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ramalho1

É extraordinário que são os adeptos e sócios de base pensantes que têm vergonha pela agressão realizada pelo Presidente... se isto não está tudo trocado no que concerne a valores então já nada sei.

paulomaia1972

Citação de: ramalho1 em 30 de Setembro de 2019, 22:11
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2019, 21:11

Mais que um Presidente, precisamos de rever os estatutos do clube. Urgentemente. E de preferência que o Conselho Fiscal e o Mesa de assembleia sejam lista independentes e não ligadas à direção. Infelizmente, estes orgãos são hoje orgãos ao serviço da direcção e não do clube.
Vide a situação que se passou na última assembleia.

Alterar os votos das casas de 50 para 1 e alterar o voto electrónico para electrónico e manual simultaneamente.
porquê um voto? as casas que eu saiba não são um sócio ordinário. O principio está errado.