Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:47
Numa fase historicamente negativa para o Porto, quase falido e de suposta hegemonia do Benfica...não só andamos a disputar títulos com eles, ao pelinho...como somos a maior merda da Liga dos Campeões, gozados em todo o lado.
E isto em tempos dourados. Agora imaginem esta merda se o Porto faz 2 campeonatos em 3 esta época e manda para trás das costas os tempos maus.

Correr com este sabotador devia ser o desígnio de qualquer Benfiquista que se preze. Estamos a desesperar por sangue novo.

Há eleições em 2020 , ou estou enganado?

TFFS

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2019, 00:03
- Dijon bate a cláusula (1,5M) do Cádiz a 31 de Janeiro, jogador não aceita

- Benfica paga 2,5M pelo Cádiz, há por aí 1M de euros perdido, em Junho e empresta o jogador... ao Dijon

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
"Transparência". Mais um milhão ao bolso. Dinheiro que andamos 1 vida a trabalhar e não o ganhamos. Que vergonha.

Barcelense1994

Lembram-se? Anderson e Alcides no 11 para eliminar o campeão europeu em Anfield. Mas os orçamentos...

Jonny-Venezuela

- Benfica paga 2,5M pelo Cádiz, há por aí 1M de euros perdido, em Junho e empresta o jogador... ao Dijon

Desde o escandalo de Roberto que tudo ficou a nu e nao se fez nada eles perceberam que podem fazer qualquer merda que nao se passa nada!

Petrov_Carmovich

Citação de: Pedrodrigues em 02 de Outubro de 2019, 22:53
O problema é que as casas estão compradas e as eleições são tudo menos democráticas

Acho que o problema não reside nas casas. Vê lá os votos eletrónicos nas eleições do clube. Podes garantir que são 100% isentos?

arfm14

O Florentino Perez deve estar neste momento a queixar-se da má sorte por lhe ter calhado no grupo o Brugges. Se lhe tivesse calhado o Benfica...

SousaLB

Citação de: Bola ao Poste em 03 de Outubro de 2019, 00:01
Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2019, 23:49
Fodasse alguém que diga ao Moniz para abandonar o barco e preparar as eleições conjuntamente com o Bruno Costa Carvalho!

Vou tentar chegar ao contacto com ele.

Trazer nomes como Simão, Nuno Gomes, Toni e Paneira para a lista!

Alguma vez? Era o seu assassínio político na vida do clube. Eu desconfio que se o Eusébio fosse vivo e se insurgisse hoje contra Vieira era insultado de alto a baixo pela guarda pretoriana.
Facilmente.

Até porque muitos dos que andam por aí a defendê-lo nem benfiquistas são. São "profissionais" do assunto. Malta que ganha a vida a fazer opiniões ou a intoxicar massas.

No fundo, o que o Guerra faz, mas atrás dum PC.

ala-direita

Não é preciso ter um candidato à presidência para começar a fazer cair o comissionista.

Basta alguns sócios organizados capazes de distribuir panfletos e colar cartazes com perguntas incómodas, na Luz (e fora da Luz nos jogos), e a queda da besta inicia-se.

Isto só requer alguma vontade e acesso a uma fotocopiadora.

Nem sequer é preciso imaginação para escrever os panfletos, basta fazer copy paste de alguns posts daqui.

capelada

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2019, 00:06

Lembram-se? Anderson e Alcides no 11 para eliminar o campeão europeu em Anfield. Mas os orçamentos...

Vieira era presidente há 3 anos.

Passaram mais 13 e levamos na boca de Zenits, CSKAs, Basileias, Besiktas.

Agora pensem.

MrCobb

slbenfica_croft

Eu sinto VERGONHA do BENFICA.

VERGONHA.

Não foram muitos os momentos na minha historia já relevante em anos de BENFIQUISTA em que o senti.

Mas também não é a primeira vez. Nos últimos anos tem sido uma constante.

Aos poucos, a cada jogo que passa na europa, mais uns quantos adeptos vão chegando ao meu estado.

Pode ser que daqui a uns tempos os adeptos deixem de hibernar e comecem a REAGIR, A EXIGIR, A VOCIFERAR ATÉ, A PRESSIONAR, A FAZER ESPERAS, ETC ...

Pelo menos era sinal de que estávamos vivos e garanto-vos que jogadores, dirigentes e treinadores seriam obrigados a ter outra resposta perante os desafios que se avizinham.

A pressão e exigência são uma parte integrante de um grande clube. É aliás, algo NECESSÁRIO, é algo que deve ser CULTIVADO.

Hoje por hoje, o BENFICA é um clube com adeptos em permanente estado de hibernação. Demoram muito tempo a explodir. Nem 8 nem 80. Passámos do 80 para o 8.

MrCPTT

Cria a imagem de salvador, com a palavra de falsa jura,
Foi ele criou o Benfica, foi ele que trouxe a cura,
Criou o próprio poder, trouxe contigo a censura,
Apresento-vos Filipe Vieira, a verdadeira cara da ditadura.
Não tens direito à tua opinião, e cuidado com quem ofendes,
Nada de criticar o Vieira, muito menos o Jorge Mendes,
Vamos ter o Benfica europeu, é o que dizes quando mentes,
Atiras areia aos benfiquistas com os próprios dentes,
Não há critério no que dizes, e escondes documentos,
Destróis o futuro em todos os movimentos,
Cria-se tachos enquanto se vende talentos,
Para pagar colégios, Para pagar casamentos.
As mentiras acumulam-se em tempos de eleições,
Cada frase que profere não passam de ilusões,
Quando não se aproveita as formações,
E são despachados por 15 milhões.

Red_Wings

Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2019, 23:48
Há muita gente aqui no fórum - se calhar a maioria - que não tem memória de outro presidente que não o Vieira.

Eu já passei largamente os quarenta anos. Já vi muita coisa no Benfica.

Deixem que use a autoridade da experiência para dizer aos mais novos - humilde e desesperadamente - que isto não é o Benfica.

O Benfica é um grande da Europa e será sempre um grande na Europa mesmo que seja difícil ganhar um título europeu. Agora, isto é cuspir na história do clube. Nada justifica isto. Nada!

O que fez o Benfica grande foi a Europa. O que permitiu a Vieira reerguer o Benfica foi a sua grandeza, não foi Vieira. Jamais o faria num clube sem a grandeza e alma do Benfica.

Essa alma está em perigo, acreditem. Se os mais novos não tomarem consciência disso estamos bem arranjados.

É uma cultura mercantilista que se está a impregnar no clube e que começa na mentalidade dos miúdos do Seixal e no sonho de jogarem noutros clubes o mais rápido possível.

Tudo em prol do negócio e do dinheiro.

É preciso acabar com isto. É preciso afastar esta cultura e este presidente.

O Seixal e os capitais próprios são muito lindos mas podem acabar de um ano para outro. A alma benfiquista, essa, nunca pode acabar.

Vieira não é benfiquista. Sente o mesmo pelo clube que qualquer outro profissional agnóstico que lá trabalha. Isso vai acabar por minar toda a alma benfiquista de alto a baixo. Um clube de plástico, com coreografias tristes, com speakers ridículos, com um estádio morto, com claques degradadas e com um incerto festival de marés vivas no Marquês.

Agora só nos faltava mesmo uma equipa de futebol inconcebível, que não joga absolutamente nada. Zero!

Eu quero um clube com alma. Um presidente competente mas que sinta o clube.

Eu não quero um presidente adepto. Mas quero um adepto a presidente.

Chega! Rua!
Epah...

Está TUDO dito aqui!

POR FAVOR, salvem o meu clube! Abram os olhos, benfiquistas!!!

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2019, 00:01
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2019, 23:57
Resta-nos aguardar atingir o pico de forma em Fevereiro, ganhar 15 jogos seguidos e ir bater panelas para o marquês, já fora das competições todas, depois vender o Florentino e ir buscar o Filipe Augusto por 10 milhões..
Bater panelas? Vais, vais. Este Benfica está à beira de deixar pontos contra um qualquer Tondela desta vida e o Foculporto vai chegar às 20v seguidas.

Verdade se diga que o porto não joga um caralho e tem tido todas as ajudas e mais algumas.. mas sim, é difícil dizer qual das bandas é favorita

Abreu-jp

Estamos no caminho certo o caralho.

Vai-te foder chulo corrupto.