Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2019, 02:37
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 02:11
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2019, 02:02
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 01:54
foi 2017/2018

e quantos tulipoes venceu o ajax nos ultimos 5 anos?

Hoje deram um bailinho em Valência. O ano passado foi baile em Madrid, Turim e Londres. Nós levamos 3 do pior Zenit desde que apareceu em força no futebol europeu.

ajax o dominador do tulipao so que nao lol

O importante é ganhar no tugão e ser passado a ferros pelos Basileia e Zenits desta vida não é?  :cheerleaders:

comparando o ranking europeu e as prestacoes europeias nos ultimos 5 anos aax e Benfica estao praticamente iguais

a nivel interno Benfica claramente superior

d1keke

A maior parte dos adeptos estão abrir os olhos.. o Vieira deu muito ao clube mas não passa disto..

Só quero mesmo que apareça alguém forte para as eleicoes.. vai tremer que nem vara verde o vieira

Baron_Davis

Falta aí o Tadic, comprado aos 29 tacos

Mas hey, "esse não é o modelo de negócio"

ivanslb1990

Fodasse desculpem lá,  mas hoje perdemos não foi por falta de Equipa, sejam sinceros o Zenit e fracooo, temos mais do Que equipa, tá bom de proteger o Lage e cascar sempre no mesmo, o plantel do Benfica é superior ao do Zenit de longe, faltou treinador e atitude, assumem

SLBCARLOS

Citação de: d1keke em 03 de Outubro de 2019, 02:47
A maior parte dos adeptos estão abrir os olhos.. o Vieira deu muito ao clube mas não passa disto..

Só quero mesmo que apareça alguém forte para as eleicoes.. vai tremer que nem vara verde o vieira
a maior mentira de sempre. "Vieira deu muito ao clube "

😂😂😂

joaojordao13

O dia em que se puser no caralho será um dos dias mais felizes da minha vida enquanto adepto do Benfica.

Pigarro

Acho que neste momento preferia nem ganhar o Tugão se ao menos fizéssemos boas figuras na Europa.

Agora batemos em mortos cá no burgo e está tudo bem. Poupar na Champions é das piores aberrações que já vi no Benfica. Temos que mudar o chip. Não existe alma neste Benfica de Champions.

Ou isto muda radicalmente ou este gajo tem de cair. Este frete que fazemos nesta competição deixa-me de rastos. Que palhaçada do caralho.

joaoreis

Citação de: Pigarro em 03 de Outubro de 2019, 03:12
Acho que neste momento preferia nem ganhar o Tugão se ao menos fizéssemos boas figuras na Europa.

Agora batemos em mortos cá no burgo e está tudo bem. Poupar na Champions é das piores aberrações que já vi no Benfica. Temos que mudar o chip. Não existe alma neste Benfica de Champions.

Ou isto muda radicalmente ou este gajo tem de cair. Este frete que fazemos nesta competição deixa-me de rastos. Que palhaçada do caralho.
Dá para disputar as duas coisas. É preciso é vontade, e essa não há.

Ele quer é a saca cheia. Todos os dias deve ir à conta.

d1keke

Não dá para pegarmos nos tais 40 e tal milhões de prêmio de entrada na fase de grupo e meter outra equipa?  ;D

Já mete nojo ver estas prestações em campo

Até o Famalicão tinha mais vontade contra estes russos que nem são nada por aí além..

Mas para o Pedro guerra encontramos um super zenit

Baron_Davis

se a direcçao se está a cagar para a prova, o treinador e os jogadores alinham pela mesma bitola

cadeia de comando

Rei

Este tipo já mete dó. Como presidente não basta dizer que quer que realizemos uma excelente campanha, tem de fazer alguma coisa para lá chegar. É muita garganta.

piratas15

Obrigado Vieira pela noite de sono descansada que me " deste" ..não vi o jogo , não vi o resultado..só agora de manhã e que vi que levamos três batatas dos camaradas do Costinha, em grande esse projecto europeu que desenhaste com o dono do táxi , obrigado e é continuar assim..

resendepereira

Citação de: d1keke em 03 de Outubro de 2019, 02:47

o clube estabilizou, precisa de dar o salto
o vieira ja nao consegue
com esta estabilidade, orçamento é superfacil ganhar o campeonato, nem tem já assunto
preciso agora aproveitar os recuros para as outras competiçoes
o campeonato nao é preciso 1/10 do orçamento

Hugo Silva

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 02:24
Citação de: Sousa_slb em 03 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 02:11
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2019, 02:02
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 01:54
foi 2017/2018

e quantos tulipoes venceu o ajax nos ultimos 5 anos?

Hoje deram um bailinho em Valência. O ano passado foi baile em Madrid, Turim e Londres. Nós levamos 3 do pior Zenit desde que apareceu em força no futebol europeu.

ajax o dominador do tulipao so que nao lol

Costapequeno deves estar contente com a merda de presidente que temos e os jogadores medianos.
Pelo menos no Ajax vê.se a tentarem comprar jogadores de qualidade e tentarem melhorar, nos tentamos vender encher os bolsos ao Vieira e amigos e tentar arranjar mais putos para vender.

O projecto do Benfica é apostar no Seixal para o Vieira e amigos ganharem dinheiro, mais nada.

como pode ser o projeto do ajax tao bom se nao dominam o tulipao que nao esta no top dez das ligas europeias

o seixal e das boas coisas que o vieira fez.
Porque se calhar o projeto do PSV também é bom... Às vezes se o pessoal parasse para pensar antes de escrever, seria tão melhor!

Aguia31