Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2019, 13:23
Vamos ver o que sai da tal reunião dos órgãos sociais. A mim cheira a eleições antecipadas, tal como já fez anteriormente. Seguido do "segurem-me se não vou embora". Veremos se estou a fazer a leitura certa. E depois se verá se o RGS tem um projecto e uma equipa ou apenas uma ambição pessoal.
RGS n tem hipóteses nenhumas. Na minha opinião, o.candidato que for contra o Vieira tem de ter mais nome. Se o Moniz abamdonasse agora o clube e fosse oposição ao Vieira  já seria alguém com bastante mais peso.. Acho sempre que o Vieira vence qq um nas eleições, mas o RGS nem aos 15% chega...

L1968

Ele pensa que a oposição é só chavalada da net, mas começa a ficar enganado conheço pessoas que começam a despertar, eu tenho 51 anos de sócio e não o posso ver á frente.

nwpt

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2019, 23:07
Citação de: gustavoF em 02 de Outubro de 2019, 23:05
Miserável !  Começo a ter ódio deste tipo
Eu já comecei há muito
Entre este e o Pinto, adivinhem quem odeio mais...

Harlem

Ao menos no facebook já há muitos comentários a criticar o presi

24-7SLB

Citação de: Joseph36 em 03 de Outubro de 2019, 13:15
Citação de: Tiago1982 em 03 de Outubro de 2019, 13:08
Pedro Guerra ontem na TVI24 antes do jogo:

Mas o Benfica com este presidente ganhou a Liverpool, Juventus, Atlético Madrid, Manchester Utd e disso ninguém fala.

Pois não meu caro, pois não... porque os sócios e adeptos do Benfica, especialmente os acima de 35 anos, lembram-se bem de noites de glória na Europa e, pasme-se, até se lembram do Benfica na final da Liga dos Campeões (na altura Taça dos Clubes Campeões Europeus) a sucumbir nos penaltys contra um Super PSV (ai se o Diamantino não se lesiona) e a perder 1-0 contra uma das melhores equipas de sempre, o Milan de Sacchi.

Ouvi o discurso do Dr. Pedro Guerra com atenção e concordo com o que disse. Acrescento apenas que o Benfica de Luís Filipe Vieira ainda em 2016 jogou olhos nos olhos com o Bayern de Munique de Guardiola.

Eu só quero saber onde andava o Pedro Guerra no tempo do Vale e Azevedo?

kino

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2019, 13:35
Citação de: kino em 03 de Outubro de 2019, 13:22
Amigos Benfiquistas mas que desânimo é este? Estamos muito más mesmo muito bem, o nosso amigo Jorge chulito Mendes já prometeu lavar mais 25 milhões em comissões de venda de jogadores no mercado de inverno.
Estamos pujantes como nunca, apoiem caralho.

È que ja nao me consigo rir destas situaçoes mesmo, enquanto se ganha em casa tudo bem mas este registro na Europa e a derrota de ontem foi um abanao brutal num coraçao de qualquer adepto deste clube.

Eu tenho que me rir porque já chorei e me desanimei bastante com isto.
Há uma grande maioria que compacta com isto.
É melhor rir e ser sarcástico porque insultar este personagem da amarelo no fórum.

kino

Citação de: 24-7SLB em 03 de Outubro de 2019, 13:47
Citação de: Joseph36 em 03 de Outubro de 2019, 13:15

Mas o Benfica com este presidente ganhou a Liverpool, Juventus, Atlético Madrid, Manchester Utd e disso ninguém fala.

Pois não meu caro, pois não... porque os sócios e adeptos do Benfica, especialmente os acima de 35 anos, lembram-se bem de noites de glória na Europa e, pasme-se, até se lembram do Benfica na final da Liga dos Campeões (na altura Taça dos Clubes Campeões Europeus) a sucumbir nos penaltys contra um Super PSV (ai se o Diamantino não se lesiona) e a perder 1-0 contra uma das melhores equipas de sempre, o Milan de Sacchi.

Ouvi o discurso do Dr. Pedro Guerra com atenção e concordo com o que disse. Acrescento apenas que o Benfica de Luís Filipe Vieira ainda em 2016 jogou olhos nos olhos com o Bayern de Munique de Guardiola.

Eu só quero saber onde andava o Pedro Guerra no tempo do Vale e Azevedo?

Andava a investigar os roubos dos camiões do Vale aze... Vieira.

kino

Citação de: NoNameSLB em 03 de Outubro de 2019, 13:46

Espera até que entrem em ação os novos cartilheiros.

Semper_SLB

Em todo o lado. Já somos muitos mais do que há 1 ano.

hertz

O problema é que esses não têm 50 votos.

The Eagle 10

Finalmente começam abrir a pestana em relação a este populista e demagogo.

É pena é só começarem acordar agora.

O RGS que destrua este gajo já na próxima crónica e que o exponha tudo o que sabe acerca deste aldrabão ( nem tenha meter documentos ou quer que seja) que anda enganar muita gente com os seus discursos de embalar. Já mete nojo ver isto à muito tempo.

nwpt

Citação de: miniMilk em 03 de Outubro de 2019, 13:26
Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.
tendo em conta a não existência de oposição, era uma boa jogada do ditador
Como é óbvio.
Eleições antecipadas, será eleito novamente antes que a contestação suba ainda mais de tom.

Tosta Mistica

Não era preciso vir relembrar um dos melhores periodos do meu Benfiquismo (esse das duas finais europeias contra PSV e Milan, para além de todo o periodo Erickson com vitórias em Itália e a final da taça das taças)!

Estava triste, agora fiquei inconsolável...  :cry2:     :tickedoff:      :cry2:

pjmorce

Quando é essa reunião dos órgão sociais da qual se fala?

Leonzo

Se a ideia é aplicar eleições antecipadas para fazer o que eles querem nos próximos mercados de transferência sem perder o tacho.

Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra e saia o plano furado...