Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Citação de: Livrinhos em 03 de Outubro de 2019, 16:10
Citação de: Monstro_SLB em 03 de Outubro de 2019, 16:05
Querem mostrar descontentamento, no próximo jogo em casa vamos e passamos o jogo todo de costas voltadas para o terreno de jogo. É uma forma de demonstrar-mos o nosso descontentamento, mas não podemos ser meia dúzia. Para ter impacto temos que ser muitos.

O dinheiro já entrou, e a brigada dos Instawhores, já têm material para publicar.

O drama. O horror.

Não sei do que estas a falar. Muito sinceramente.

Achor81

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2019, 15:43
Que é feito de Luís Tadeu?

Ainda hoje tenho dificuldades em perceber como pode um homem como Luís Tadeu perder para um Vale Azevedo.

:disgust: :disgust: :disgust:

PS: RGS esteve na lista dele

Ricardo Maia

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2019, 23:07
Já chega

esqueçam os reforços, o treinador e o apertar de pescoço

Contribuo com 50 euros para que se faça uma auditoria às contas do clube

Tem de ser por aqui

e convém ser este ano, para ver se ainda se vai a tempo de termos alternativas ao bigodes
Contem comigo para a Auditoria.
Pode salvar o clube destes gatunos.

BovinoSLB

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2019, 15:43
Que é feito de Luís Tadeu?
Há uns anos atrás mostraram alguém parecido com ele na BTV.

Dúvido é que acha alguém que se lembre quem foi o Luís Tadeu na história do Benfica

rp

Espero que sintas o lugar em perigo e percebas de uma vez que só seixal é a receita que o sporting tinha à uns anos, quando era só a formação. Ganharam bola!
O Benfica é a anedota da champions, até as pedras da calçada do damásio e do vale e azevedo faziam melhor na europa nessa altura. És uma merda de presidente, só vês vendas, mendes e comissões. Assim, obrigado pela obra que também fizeste mas vai-te embora, RUA!

diogo32

Citação de: Preacher em 03 de Outubro de 2019, 16:10
https://twitter.com/Yoko1904/status/1179768022497665024

Já viram a última do Zé Marinho? Vergonha. Nojo. Asco.

ahah, o Benfica deve então continuar a ser o bombo da festa, isso sim. O que um tacho faz...

Laparo

Alguém vai ter que explicar a este senhor que o objetivo Nº 1 de um clube desportivo são os trofeus e as vitórias, sem isso não há futuro para mais nada. Eu sempre fui condescendente porque tenho a noção, embora nunca tivesse participado nessas andanças, que gerir um clube não é o mesmo que gerir uma fabrica de fazer pentes ou esticadores para os colarinhos. Só que são vergonhas atrás de vergonhas, humilhações atrás de humilhações, até que chega um momento em que há que dizer basta.

Eagle 0nE

O Benfica se se quiser reerguer novamente, tem de limpar toda esta corja do clube: direcção da SAD, modalidades e comunicação. Isto só para começar. Marinhos, Bernardos e Guerras estão apenas e só ao serviço do vieira e não do Benfica.

O Benfica está minado de problemas e vícios.

ricmarkes

O Benfica está empestado com gente asquerosa e não vejo o dia para uma limpeza de alto a baixo.

Alento

Citação de: Petrucci em 03 de Outubro de 2019, 15:50
Outro dos principais problemas são os 50 votos que os sócios com mais de 25 anos têm direito...

1000 pessoas com 25 anos de sócio têm 50000 votos.

1000 pessoas com 5 a 10 anos de sócio têm 5000 votos.

E todos nós sabemos que estão quase todos "comprados" pelo Stalin!!

Continuo a dizer que só sai do Benfica ou preso ou por doença.
tal e qual. E quando sair vai deixar semente. Estamos bem fodidos

crowseye

Citação de: Luisão_Rei em 03 de Outubro de 2019, 15:46
Em Janeiro que peça ao parceiro para empandeirar o Seferovic para um Wolves da vida e contrate um segundo avançado.

O parceiro não pode servir apenas para vender os Félix's, esses vendem-se sozinhos.

Ao colocar o Seferovic no Wolves o Benfica teria de comprar alguém do catálogo Mendes pelo mesmo valor (ou mais) que recebeu do Wolves, teria de pagar duas comissões ao parasita. O melhor para o Benfica era rescindir com o Seferovic.

Schuldiner

«Desde de 1960 eeeeeeeeeeeeee»

Foda-se nem sabe, é isto o Sport Vieira e Tachistas.

Ninguém exige ganhar Ligas de Campeões, só se exige que se dignifique os pergaminhos do clube e isso passa em primeiro lugar por não perder 12 jogos em 15 nessa competição.

Só se exige ter um plantel com qualidade para passar a fase de grupos e dependendo dos sorteios, dos momentos internos dos tubarões, quem sabe ir passando eliminatórias, umas meias de vez em quando, ou quem sabe, sonhar com uma final, tal como o Ajax sonhou recentemente.

Foi assim que o Porto ganhou a última, tinham um excelente plantel, um excelente treinador e apanharam os tubarões num ano atípico.

O Marinho é um vendido, um invertebrado, um agente goebbeliano ao serviço do Vieira e seus muchachos, um parasita que vive à custa do Benfica. É a minha opinião, tenho direito a ela.

Eagle 0nE

Citação de: Schuldiner em 03 de Outubro de 2019, 16:25

«Desde de 1960 eeeeeeeeeeeeee»

Foda-se nem sabe, é isto o Sport Vieira e Tachistas.

Ninguém exige ganhar Ligas de Campeões, só se exige que se dignifique os pergaminhos do clube e isso passa em primeiro lugar por não perder 12 jogos em 15 nessa competição.

Só se exige ter um plantel com qualidade para passar a fase de grupos e dependendo dos sorteios, dos momentos internos dos tubarões, quem sabe ir passando eliminatórias, umas meias de vez em quando, ou quem sabe, sonhar com uma final, tal como o Ajax sonhou recentemente.

Foi assim que o Porto ganhou a última, tinham um excelente plantel, um excelente treinador e apanharam os tubarões num ano atípico.

O Marinho é um vendido, um invertebrado, um agente goebbeliano ao serviço do Vieira e seus muchachos, um parasita que vive à custa do Benfica. É a minha opinião, tenho direito a ela.

Não é a tua opinião amigo, são os factos que o dizem.

GTtdi_SLB

Fosse eu emigrante na frança e mandava esta equipa po caralho, nem punha las os pes.