Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

2fenix2die

Estes Marinhos, Guerras e outros como eles fazem mais mal ao Benfica que o J.Marques!

Cambada de chulos,  só dizem merda atrás de merda, mentira atrás de mentira, para tentar defendo o patrão deles e o tacho deles.

Chegam ao ponto de diminuir o Benfica e a sua historia só para defender o chulo do Vieira.

O Benfica esta infestado de ratos e abutres, é correr com esta corja toda.

PQP É SÓ CHULOS A CHULAR O BENFICA.

forest_hills

Citação de: mMateus em 03 de Outubro de 2019, 18:31

Fui ao Zerozero: 148 jogos antes de vieira, 88 jogos depois de vieira. Só para complementar.

slb_always

Citação de: RedPaint em 03 de Outubro de 2019, 10:43
O mais engraçado que os apelidados "iluminados" do SB conseguiram ver o que aí vinha ainda andávamos a ganhar taças de pré-época, todos disseram que este plantel era fraquissimo e que faltavam várias soluções, qualquer gajo que entenda qualquer coisa de bola viu isso.

Já a direcção viu 0. Viu 0 e se vê 0 não está lá a fazer nada.

Não é um plantel fraco, é aliás o melhor de Portugal...

Agora está é claramente em sub-rendimento.

RedPaint

Citação de: slb_always em 03 de Outubro de 2019, 19:25
O mais engraçado que os apelidados "iluminados" do SB conseguiram ver o que aí vinha ainda andávamos a ganhar taças de pré-época, todos disseram que este plantel era fraquissimo e que faltavam várias soluções, qualquer gajo que entenda qualquer coisa de bola viu isso.

Ser o melhor de Portugal não quer dizer absolutamente nada, é o mesmo que dizer que sou o melhor da minha rua.

Biscai@

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2019, 19:21
Citação de: Biscai@ em 03 de Outubro de 2019, 19:16

Assim, sim... é assim que se mete o Vieira na linha. Esta é a oposição que pode derrubar o Vieira. Não é com esterismos desmedidos e pedidos de demissão. Confrontando Vieira e os seus seguidores com factos, o discurso do Vieira fica vazio e sem rumo. Até o discurso do pagamento do passivo pode ser facilmente desmontado. Haja calma e competência para isso.

No dia em que numa assembleia alguém lhe pregar dois pares de estalos quero ver o que vocês, os não puritanos, vão dizer. Volto a reafirmar, dois pares de estalos, assim como um pai ensina um filho, à boa moda antiga.
A quem tu foste dizer isso... Andas todo trocado.

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 03 de Outubro de 2019, 19:27
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2019, 19:21
Citação de: Biscai@ em 03 de Outubro de 2019, 19:16

Assim, sim... é assim que se mete o Vieira na linha. Esta é a oposição que pode derrubar o Vieira. Não é com esterismos desmedidos e pedidos de demissão. Confrontando Vieira e os seus seguidores com factos, o discurso do Vieira fica vazio e sem rumo. Até o discurso do pagamento do passivo pode ser facilmente desmontado. Haja calma e competência para isso.

No dia em que numa assembleia alguém lhe pregar dois pares de estalos quero ver o que vocês, os não puritanos, vão dizer. Volto a reafirmar, dois pares de estalos, assim como um pai ensina um filho, à boa moda antiga.
A quem tu foste dizer isso... Andas todo trocado.

Desculpa se me enganei, mas num clube a funcionar e com órgãos ativos e independentes, a atitude de LFV não justificaria a abertura de um processo disciplinar por parte da Mesa da Assembleia Geral?

Slbsuporter

A grande diferença deste ano, é que o grande presidente trouxe o RDT por causa das obras do estádio do Real Madrid, de resto cagou no defeso e na equipa e o peidoso quando todos pensavam que estava moribundo, pq perdeu a custo zero dois grandes jogadores trabalhou e bem o defeso e reforçou a equipa muito melhor do que nós

MiguelRibeiro

Moniz, Bagao, RGS, RAP, Toni, Humberto, Simoes, Bruno de Carvalho,SB juntem-se e resgatem este giganter que foi tomado de assalto...

MANOCAS37

Citação de: forest_hills em 03 de Outubro de 2019, 19:23

Fui ao Zerozero: 148 jogos antes de vieira, 88 jogos depois de vieira. Só para complementar.
e uma boa parte dessas derrotas é apos 2009. Ja não eram só pedras da calçada

BENFIKA

Citação de: 2fenix2die em 03 de Outubro de 2019, 19:21
Estes Marinhos, Guerras e outros como eles fazem mais mal ao Benfica que o J.Marques!

Cambada de chulos,  só dizem merda atrás de merda, mentira atrás de mentira, para tentar defendo o patrão deles e o tacho deles.

Chegam ao ponto de diminuir o Benfica e a sua historia só para defender o chulo do Vieira.

O Benfica esta infestado de ratos e abutres, é correr com esta corja toda.

PQP É SÓ CHULOS A CHULAR O BENFICA.

O problema nem é defenderem o Vieira ou estarem bem com a situação atual, isso posso eu bem.
O problema é fazerem-no a mando, para garantir o tacho e isso é que mete nojo.

Amanhã o Vieira decide começar a queima o treinador e la vão eles cascar no Lage.

Aka

O que me mete nojo é isto. O Porto é um clube intervencionado, construiu um plantel à rasca e partiu para esta época cheio de incertezas. Mesmo assim, veja-se a atitude que têm em campo em Roterdão, como procuram o golo, como chegam quase lá. E conseguem perder. Um clube com essa atitude perde com um Feyenoord. O Vieira está a tentar pôr o Benfica a esse nível, ou abaixo.

slb_always

Citação de: RedPaint em 03 de Outubro de 2019, 19:26
Citação de: slb_always em 03 de Outubro de 2019, 19:25

Ser o melhor de Portugal não quer dizer absolutamente nada, é o mesmo que dizer que sou o melhor da minha rua.

Certo. Não estou a dizer que é uma plantel ótimo, que briga olhos nos olhos com qualquer equipa. Só estou a dizer que não é fraco.

Plantéis fracos nós tinhamos na época dos Pringles, Nelos e afins. .

Pigarro

Hylian

Citação de: Pigarro em 03 de Outubro de 2019, 19:51
Hoje sim deve estar triste.

O porto perdeu.

Se o Sporting também perder fica tri-triste

kangaroo

Ainda vai aparecer um fdp a dizer que antes nem à Liga dos Campeões íamos, só para defender o orelhas.