Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2019, 01:18
O tópico do rui Costa continua trancado? Belos compadres o gajo deve ter

já há bastante tempo....

Yuri_SLB

O video tem 7 anos,mas nada mudou,aliás até piorou sendo que titulo do video é muito bem escolhido

https://www.youtube.com/watch?v=GIOc0OUZiFg

Flavius

Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 10:20
Para os avençados , peço que respondam a estas frases :

07-07-2001 - "arrasaremos pela Europa fora dentro de dois anos"
19-04-2003 - "o Benfica será mais forte que o Real Madrid"
15-11-2005 - "em breve seremos o maior clube mundial"
21-09-2006 - "e 2011 o Benfica será um colosso europeu"
11-05-2010 - "Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na Europa"
29-06-2015 - "Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias"
31-10-2018 - "Queremos ser campeões europeus"
20-05-2019 - "Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia"
"Apoiem garotões"

2fenix2die

Na próxima época é darmos a nossa vaga a qualquer outra equipa, pois é preferível não ir as competições Europeias, do que passar estas vergonhas todos os anos O0

BENFIKA

Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2019, 10:28
Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 10:20
Para os avençados , peço que respondam a estas frases :

07-07-2001 - "arrasaremos pela Europa fora dentro de dois anos"
19-04-2003 - "o Benfica será mais forte que o Real Madrid"
15-11-2005 - "em breve seremos o maior clube mundial"
21-09-2006 - "e 2011 o Benfica será um colosso europeu"
11-05-2010 - "Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na Europa"
29-06-2015 - "Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias"
31-10-2018 - "Queremos ser campeões europeus"
20-05-2019 - "Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia"

os cartilheiros hoje ainda não apareceram, pelos vistos estavam à espera de verbas do jogo de ontem

Agora a estratégia está a ser redefinida...ou se mantém a versão ou vão passar a modo "burn Bruno Lage".

O Vieira já se veio fazer de coitadinho a dizer que estamos envergonhados...tadito.
O treinador assumiu as culpas dele, o presidente mandou bocas.

Depois ainda dizem que são uma família e que o presidente é o maior amigo deles...

*SLB*4EVER

Com um presidente que rouba o clube a descarada, agride sócios, so esta no Benfica para benefício proprio e com um dos piores treinadores da historia do Benfica com uma mascara dr gajo porreiro que elogia tudo e todos... juntamos todos os ingredientes para entrar num buraco bem fundo se nada for feito... que é o que vai acontecer. 

OrangeOne

Alerto já que não sou um defensor do Vieira, nem o seu maior crítico.

O Vieira está longe de estar isento de responsabilidades, tem muitas até, a vários níveis e de há muito tempo.
Contudo, parece-me excessivo confinar todos os insucessos à mesma pessoa.

Olhando para o plantel, que obviamente não é de luxo, não posso afirmar que seja fraco para a champions...sobretudo se o objetivo mínimo for fazer figura decente e passar a fase de grupos. Todos gostaríamos do saudoso "Benfica Europeu", mas já só estou a meter a bitola na passagem à fase a eliminar, que não sendo brilhante, já teria dignidade.

Brugge, Estrela Vermelha, Shaktar, Salzburgo, Lyon...têm assim um plantel tão melhor que o nosso (posição-a-posição)? Não creio...
O que me salta mais à vista nos jogos europeus (e os mais recentes internamente) é a falta de intensidade no jogo, de pressão coletiva, e de versatilidade para alterar o ritmo e estilo de jogo durante os 90min. A absurda insistência no jogo interior, os cruzamentos inócuos e mal tirados, o mau posicionamento para abordar 2ªs bolas/ressaltos, a consistência defensiva.

Isto é trabalho do treinador, claro, mas também dos jogadores...que não são marionetas em campo, têm (ou deviam ter) inteligência, têm (ou deviam ter) visão de jogo e têm talento individual para executar melhor e posicionar-se melhor.

Posto isto, sinto e desejo que, com este plantel, é perfeitamente possível jogar MUITO melhor, ser mais competitivo na Champions e vencer jogos com maior naturalidade internamente.
Não estou certo que, para isso acontecer, seja necessário mudar "peças"...

pasfomp

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 13:35
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.

E esta derrota? Soube-te bem?

pjmorce

Eu auto-inflijo-me (tao enervado que estou nem consigo expressar-me correctamente) um red card pelas palavras que me ocorrem mas que nao irei transcrever.

rrrrrrrrrruuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

RedPaint

O mais engraçado que os apelidados "iluminados" do SB conseguiram ver o que aí vinha ainda andávamos a ganhar taças de pré-época, todos disseram que este plantel era fraquissimo e que faltavam várias soluções, qualquer gajo que entenda qualquer coisa de bola viu isso.

Já a direcção viu 0. Viu 0 e se vê 0 não está lá a fazer nada.

_Xebola_

Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 10:42
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.

É lhe indiferente... tal como ao presimente...

220373

o que o Vieira tem que fazer é arranjar um treinador para o Lage

Leonzo

Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 10:42

Viva o Benfica.

Para ele é igual, ele não ganha à derrota. Ou então o titulo dele é o das vendas. Das duas uma.

pasfomp

Terás sempre o azeiteiro do Pedro Guerra para encobrir o falhanço

Leonzo

Citação de: 220373 em 03 de Outubro de 2019, 10:45
o que o Vieira tem que fazer é arranjar um treinador para o Lage
Ou um presidente para o Benfica.