Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Sim, parece que sim... Na BTV hoje de manha choveram críticas ao Lage. Parece que sim, a cama está feita. Mas também diga-se, o morcão ajudou a fazer a própria cama para se deitar, um treinador que insiste cegamente em Seferovic para titular só pode querer ser despedido. O Vieira e a sua trupe são como são, mas o Lage tem sido um atadinho do caralho, então aquelas CI não lembram a ninguém. E atrevo-me já a dizer que depois de ontem o Lage não tem condições para ficar, muitos vão dizer que me estou a precipitar, mas parece-me evidente que os jogadores já não estão com ele. Ontem cagaram-lhe na cara e no próximo jogo voltam a jogar os mesmos, Pizzi, Seferovic, Grimaldo e companhia... Já foi, a partir de agora é sempre a descer, os benfiquistas hoje na BTV arrasaram o Lage e o comentador de serviço apoiava... Já foi. Durou pouco.

policeMAN

Certamente o AJAX não tem um orçamento igual ao do SLB...

tambem não deve ter 100 jogadores com contrato....

MANOCAS37

O Luis Bernardo e a sua Young Networt andar a dar lhe forte. Gosto de agora todos os Benfiquistas criticos do Vieira são Francisco Marques

Biscai@

Citação de: R_Mendes em 03 de Outubro de 2019, 18:44
Citação de: Silverwolf em 03 de Outubro de 2019, 18:32
Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2019, 18:30
Para todos aqueles que vão votar neste bandido, apenas consigo sentir pena. Depois de tudo o que aconteceu e tem acontecido com o passar dos anos, é uma doença sem cura.

E candidatos?
Bruno Costa Carvalho, Rui Gomes da Silva, é creio EU, Jose Eduardo Moniz
Bruno Costa Carvalho acabou de dar emprego ao Bruno de Carvalho, ex presidente do Sporting, na sua rádio Estádio como comentador desportivo. LOL. Quanto mais longe do Benfica melhor.

RGS é o grande opositor, mas precisa de apresentar um projecto, enquanto se mantiver nos contos e ditos num blog cada vez vai ficar mais descredebilizado.

Continuam a faltar candidatos credíveis. E já não falta muito... ou muito me engano ou vai ser mais um marasmo. Triste sina a nossa.
Estou mesmo a ver que assim no final o Vieira volta a dar uma banhada acima dos 80%.

Como dizia o outro... assim não dá.

Biscai@

Citação de: mMateus em 03 de Outubro de 2019, 18:31

Assim, sim... é assim que se mete o Vieira na linha. Esta é a oposição que pode derrubar o Vieira. Não é com esterismos desmedidos e pedidos de demissão. Confrontando Vieira e os seus seguidores com factos, o discurso do Vieira fica vazio e sem rumo. Até o discurso do pagamento do passivo pode ser facilmente desmontado. Haja calma e competência para isso.

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 03 de Outubro de 2019, 19:16

Assim, sim... é assim que se mete o Vieira na linha. Esta é a oposição que pode derrubar o Vieira. Não é com esterismos desmedidos e pedidos de demissão. Confrontando Vieira e os seus seguidores com factos, o discurso do Vieira fica vazio e sem rumo. Até o discurso do pagamento do passivo pode ser facilmente desmontado. Haja calma e competência para isso.

No dia em que numa assembleia alguém lhe pregar dois pares de estalos quero ver o que vocês, os não puritanos, vão dizer. Volto a reafirmar, dois pares de estalos, assim como um pai ensina um filho, à boa moda antiga.

2fenix2die

Estes Marinhos, Guerras e outros como eles fazem mais mal ao Benfica que o J.Marques!

Cambada de chulos,  só dizem merda atrás de merda, mentira atrás de mentira, para tentar defendo o patrão deles e o tacho deles.

Chegam ao ponto de diminuir o Benfica e a sua historia só para defender o chulo do Vieira.

O Benfica esta infestado de ratos e abutres, é correr com esta corja toda.

PQP É SÓ CHULOS A CHULAR O BENFICA.

forest_hills

Fui ao Zerozero: 148 jogos antes de vieira, 88 jogos depois de vieira. Só para complementar.

slb_always

Citação de: RedPaint em 03 de Outubro de 2019, 10:43
O mais engraçado que os apelidados "iluminados" do SB conseguiram ver o que aí vinha ainda andávamos a ganhar taças de pré-época, todos disseram que este plantel era fraquissimo e que faltavam várias soluções, qualquer gajo que entenda qualquer coisa de bola viu isso.

Já a direcção viu 0. Viu 0 e se vê 0 não está lá a fazer nada.

Não é um plantel fraco, é aliás o melhor de Portugal...

Agora está é claramente em sub-rendimento.

RedPaint

Citação de: slb_always em 03 de Outubro de 2019, 19:25
Citação de: RedPaint em 03 de Outubro de 2019, 10:43
O mais engraçado que os apelidados "iluminados" do SB conseguiram ver o que aí vinha ainda andávamos a ganhar taças de pré-época, todos disseram que este plantel era fraquissimo e que faltavam várias soluções, qualquer gajo que entenda qualquer coisa de bola viu isso.

Já a direcção viu 0. Viu 0 e se vê 0 não está lá a fazer nada.

Não é um plantel fraco, é aliás o melhor de Portugal...

Agora está é claramente em sub-rendimento.

Ser o melhor de Portugal não quer dizer absolutamente nada, é o mesmo que dizer que sou o melhor da minha rua.

Biscai@

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2019, 19:21

No dia em que numa assembleia alguém lhe pregar dois pares de estalos quero ver o que vocês, os não puritanos, vão dizer. Volto a reafirmar, dois pares de estalos, assim como um pai ensina um filho, à boa moda antiga.
A quem tu foste dizer isso... Andas todo trocado.

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 03 de Outubro de 2019, 19:27
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2019, 19:21

A quem tu foste dizer isso... Andas todo trocado.

Desculpa se me enganei, mas num clube a funcionar e com órgãos ativos e independentes, a atitude de LFV não justificaria a abertura de um processo disciplinar por parte da Mesa da Assembleia Geral?

Slbsuporter

A grande diferença deste ano, é que o grande presidente trouxe o RDT por causa das obras do estádio do Real Madrid, de resto cagou no defeso e na equipa e o peidoso quando todos pensavam que estava moribundo, pq perdeu a custo zero dois grandes jogadores trabalhou e bem o defeso e reforçou a equipa muito melhor do que nós

MiguelRibeiro

Moniz, Bagao, RGS, RAP, Toni, Humberto, Simoes, Bruno de Carvalho,SB juntem-se e resgatem este giganter que foi tomado de assalto...