Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

oscarense

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Nem vale a pena falar do título que já estamos fartos de saber que o homem de benfiquista tem tanto como o Pinto da Costa.
Entrevista muito boa cheia de histórias interessantes, o Rui Miguel Tovar é dos poucos aqui no tugão que vão conseguindo encontrar conteúdo brutal deste género.

krovimodric

Presi e CEO lagartixas. Claro que a coisa não pode correr bem.

Fanatic7

Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2019, 01:45
Ainda na semana passada me deu uma epifania em relação à saída do Jorge Jesus, e o papel do DSO nisso, agora ainda fazia mais sentido.
Que epifania foi essa? Podes contar? Fiquei curioso.

krovimodric

Chegou a hora de ir dirigir o clube do coração.

Adeus.

piwo

"Se a crise do Sporting é má para o negócio? Sim, é má. Quem elegeu Varandas foram os sócios, num período conturbado. Já vi problemas assim no Benfica mas sou muito determinado. A prioridade do Sporting deve ser criar estabilidade, isto é mau para o Sporting e para o futebol português. É mesmo muito má a situação que o Sporting vive atualmente, o clube deveria estar a competir a sério com Benfica e FC Porto", referiu, sublinhando: "Com Varandas não tenho problemas em falar. Do FC Porto não quero falar."

Falou como socio do seu clube preferido aqui...nao tinham entendido ?  :clap1:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-e-mesmo-muito-ma-a-situacao-que-o-sporting-vive-atualmente

magoslb

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Ora, ora ,ora. Lagarto de nascença, porquista de formação, mas o Benfica era uma galinha dos ovos d'ouro muito mais apetecível que os outros dois juntos.

Assim se percebe o "quando sair não vou acompanhar o Benfica assim".

Que vá mas é para o WC do Lumiar onde se banhava na mer.. dos lagartos vender pneus. Lá é que está bem.

Nada que ninguém não soubesse, é um bicolor verde-azulado, mas com estes testemunhos ainda é mais "giro" perceber que temos um lagarto de nascença a presidente que aperta o pescoço a benfiquistas em plena AG!! Caraças, isto parece material à Blackadder.

Pigarro

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:19
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Outubro de 2019, 09:12
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:08
no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

selecçao brasileira(se vencer o brasileirao)
ou regresso ao Benfica(se lage nao vencer a liga)

é mais quew certo uma das duas acontecer.

por acaso aposto mais na selecçao brasileira.

acho que o Vieira vai buscar o NES.

Foda-se já vou ter pesadelos hoje.

Schuldiner

Como é que ele disse? Quando saísse do Benfica, ia continuar a ser benfiquista?

Agora faz ainda mais sentido.

magoslb

Sei lá, assim na loucura, agora percebe-se pq "alegadamente" não existia número de sócio.

Alexandre1976

Este sabujo é um autentico embuste.O primeiro que lhe abrisse a porta iria para lá sem qualquer escrúpulo.Infelizmente calhou-nos a nós.

Fanatic7

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 02:12
Sei lá, assim na loucura, agora percebe-se pq "alegadamente" não existia número de sócio.
Não esquecer também que alegadamente também não tinha o numero de anos de sócio efectivo necessários para se candidatar a 1ª vez.

JustMe

O Vieira não é benfiquista? Nunca pensei. Que surpresa... Oh, meu Deus, a Humanidade... E agora, o que faço à minha vida...? E etc., etc. etc.