Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

"Se a crise do Sporting é má para o negócio? Sim, é má. Quem elegeu Varandas foram os sócios, num período conturbado. Já vi problemas assim no Benfica mas sou muito determinado. A prioridade do Sporting deve ser criar estabilidade, isto é mau para o Sporting e para o futebol português. É mesmo muito má a situação que o Sporting vive atualmente, o clube deveria estar a competir a sério com Benfica e FC Porto", referiu, sublinhando: "Com Varandas não tenho problemas em falar. Do FC Porto não quero falar."

Falou como socio do seu clube preferido aqui...nao tinham entendido ?  :clap1:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-e-mesmo-muito-ma-a-situacao-que-o-sporting-vive-atualmente

magoslb

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Ora, ora ,ora. Lagarto de nascença, porquista de formação, mas o Benfica era uma galinha dos ovos d'ouro muito mais apetecível que os outros dois juntos.

Assim se percebe o "quando sair não vou acompanhar o Benfica assim".

Que vá mas é para o WC do Lumiar onde se banhava na mer.. dos lagartos vender pneus. Lá é que está bem.

Nada que ninguém não soubesse, é um bicolor verde-azulado, mas com estes testemunhos ainda é mais "giro" perceber que temos um lagarto de nascença a presidente que aperta o pescoço a benfiquistas em plena AG!! Caraças, isto parece material à Blackadder.

Pigarro

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:19
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Outubro de 2019, 09:12
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:08
no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

selecçao brasileira(se vencer o brasileirao)
ou regresso ao Benfica(se lage nao vencer a liga)

é mais quew certo uma das duas acontecer.

por acaso aposto mais na selecçao brasileira.

acho que o Vieira vai buscar o NES.

Foda-se já vou ter pesadelos hoje.

Schuldiner

Como é que ele disse? Quando saísse do Benfica, ia continuar a ser benfiquista?

Agora faz ainda mais sentido.

magoslb

Sei lá, assim na loucura, agora percebe-se pq "alegadamente" não existia número de sócio.

Alexandre1976

Este sabujo é um autentico embuste.O primeiro que lhe abrisse a porta iria para lá sem qualquer escrúpulo.Infelizmente calhou-nos a nós.

Fanatic7

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 02:12
Sei lá, assim na loucura, agora percebe-se pq "alegadamente" não existia número de sócio.
Não esquecer também que alegadamente também não tinha o numero de anos de sócio efectivo necessários para se candidatar a 1ª vez.

JustMe

O Vieira não é benfiquista? Nunca pensei. Que surpresa... Oh, meu Deus, a Humanidade... E agora, o que faço à minha vida...? E etc., etc. etc.

magoslb

Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2019, 02:06
Como é que ele disse? Quando saísse do Benfica, ia continuar a ser benfiquista?

Agora faz ainda mais sentido.

"Mas que já não ia acompanhar desta maneira."

Se como presidente já falta a uma série de eventos desportivos, qd sair e o Benfica estiver a jogar deve estar a comer caracoladas com os amigos no Lumiar, logo não terá tempo para ver o Benfica. Eu tb sou assim, não vejo o xuporte pq não curto os gajos e não gosto de lhes dar audiência.

E assim se explica o desejo de adversários fortes, ele não quer que as suas equipas favoritas fiquem muito atrás do Benfica, deve fazer-lhe comichão e alguma azia.

Schuldiner

Citação de: Fanatic7 em 04 de Outubro de 2019, 02:04
Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2019, 01:45
Ainda na semana passada me deu uma epifania em relação à saída do Jorge Jesus, e o papel do DSO nisso, agora ainda fazia mais sentido.
Que epifania foi essa? Podes contar? Fiquei curioso.
Não quero, mas também não é difícil de lá chegar.

Petrov_Carmovich

Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2019, 15:01
Citação de: franciscoafonso em 03 de Outubro de 2019, 14:59
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 14:10
Um mestre na arte de dividir para conquistar.
Preparou um plantel verdadeiramente repugnante de tão fraco que é. E fê-lo em consciência que correndo mal podia queimar o jovem treinador à vontade.
No final do ano se for preciso coloca-lhe as culpas todas, diz que foi o plantel pedido por ele e traz de novo a sua paixão assolapada com crista branca. E toda a gente lhe bate palmas.

É medonho o que ele conseguiu do Benfica. Assustador.
É uma fraude, um sabotador e muitas outras coisas que nem se podem dizer aqui porque dão ban. E no entanto é o único intocável neste clube cada vez mais desalmado, neste supermercado glorificado. Saturado disto tudo.
O Luis Nazaré vai "fazer cair" o Presidente, que vai prontamente dizer que não se mete em assuntos e que isso é responsabilidade do Presidente da Mesa.

Vai convocar eleições antecipadas e mata dois coelhos de uma cajadada. Acaba com a pouca oposição que iria ter e lava as mãos da época terrível, atirando as culpas para cima dos garotões que destabilizaram o clube.

É clarinho. Desde o episódio das Luzinhas que já adivinhei demasiada merda e isto é só mais uma que é para lá de óbvio.

pode ser que lhe corra mal

Não tenho muita esperança, mas tenho alguma.

Também ninguém dizia que o vale ia cair e caiu

Eu tive essa sensação no ano 2000, felizmente enganei-me e o Vale não fez mais estragos. Muitos diziam que o clube ia acabar.

Neste momento estou com a sensação que o Vieira não cai, como a que tive com o Vale. Espero enganar-me outra vez

E se for preciso dores de crescimento depois do porco de bigode sair, que seja, mas urge fazer com que este sujeito sinta uma coisa pior no futuro que a raiva que teve na Assembleia Geral:

MEDO.

Eu quero que ele sinta MEDO. Mas não é com actos violentos ou a insultá-lo, como ele já fez. É medo de perder tudo o que conseguiu até agora, até pode ser a fugir para Vigo como o amiguinho dele, uma coisa simples como uma rusga policial, providências cautelares, qualquer coisa que o apanhe em falso esse pato bravo das Furnas, que já foi apanhado em outros negócios obscuros e já deixou o Alverca num péssimo estado desportivo e financeiro...mas eu quero que ele esteja com os calos e o cu apertado com a perspectiva de lhe retirarem os privilégios que adquiriu durante estes últimos 18 anos.

Não me interessa já o que ele fez de positivo, está no passado. Está a estragar a sua própria "aura". Ele teve tempo mais que suficiente para deixar obra e dar o lugar a outro, que o Benfica que eu conheço, mesmo com defeitos, tinha cultura de democracia social. Mesmo havendo presidentes que tenham ficado 8 ou 9 anos na cadeira.

Ele é um ditador que prende o clube para efetuar a sua obra pessoal e egoísta. Não me interessa se tem de se ser grato a ele ou não. Já estou cansado das mesmas lenga-lengas. Ditadores, mesmo que com ideologia personalizada e obra realizada são melhores quando estão retirados do poder.

Agora sempre que eu falar aqui, vou meter esta imagem.

biumbs

O número de sócio do LFV há-de ser tão verdadeiro como o Ronaldo ser o sócio 100.000 dos lagartos.

NotARiot

E a nota de 100 dólares que os porcos davam O Árbitro?

Petrov_Carmovich

Citação de: jagoncardoso em 03 de Outubro de 2019, 16:31
Citação de: Preacher em 03 de Outubro de 2019, 16:10
https://twitter.com/Yoko1904/status/1179768022497665024

Já viram a última do Zé Marinho? Vergonha. Nojo. Asco.
"Não sei de onde vem esta exigência, que é uma exigência um bocadinho tonta, de que o Benfica tem de ser conquistador na Europa e em Portugal" - José Marinho, 2019.

Este gajo não é do Sport Lisboa e Benfica mas sim do Sport Vieira e Betão.

Eu cuido que esse senhor se fornique e tenha o que merece por parte dos benfiquistas que encontrar na rua depois de ter escrito essas palavras provenientes do porco de bigode.

magoslb

Citação de: NotARiot em 04 de Outubro de 2019, 02:21
E a nota de 100 dólares que os porcos davam O Árbitro?

É perguntar ao presi quantas vezes assistiu ao delgado ao jogo a receber a nota de 100$ por parte do bufas no camarote do porco.