Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 05:28
lagarto filipe vieira sobre a cena da AG:

"Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da assembleia-geral irá comunicar qual foi a decisão"

Capa da bola

Surpreendido com declarações na Russia: Luis Nazaré "não sei a que estaria a referir-se Vieira"

:rir:
Vieira mentiu? Tou chocado!

Playah

Benfica foi morto pelo Vieirismo.
Clube liderado por dois lagartos, rodeados de chupistas e yes-mans ditos benfiquistas.

Tristeza do crl isto, como é que se chegou a este ponto?

nuno16577

Citação de: daviddgc em 04 de Outubro de 2019, 07:12
Citação de: J.P. em 04 de Outubro de 2019, 00:49
Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde
Ah e tal as piscinas...

Sócio dos três grandes para ver em qual conseguia entrar primeiro e encher os bolsos.

Calhou o Benfica.

Sorte a dele, azar o nosso.
Sendo assim, de onde o Vilarinho foi desencantar este gajo?
Do Bes, tal como o DSO, foi feito um ataque sem precedentes ao Benfica, nao andará o Benfica a pagar as dividas de outros, daí nao haver dinheiro para reforços,  mesmo após uma faturação de mais de 300 milhões? É que a divida do Benfica praticamente continua igual.

xiribiti

Pedro84

Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 05:28
lagarto filipe vieira sobre a cena da AG:

"Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da assembleia-geral irá comunicar qual foi a decisão"

Capa da bola

Surpreendido com declarações na Russia: Luis Nazaré "não sei a que estaria a referir-se Vieira"

:rir:

Fdx 🤣🤣 que paródia

Alexandre1976

Bailey

O nazare que se meta a pau senao o vieira ainda lhe vem apertar o pescoco

Menino de Ouro RS

Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 06:24

Um estouro nos cartilhados

Já não podem chamar lagarto ou andrade a quem é contra Vieira

+1benfiquista

Citação de: poiudivino em 04 de Outubro de 2019, 01:19
Era Sportinguista e festejava com o Pinto da Costa as vitorias do Porto ?

Mas nao ha nenhuma estoria dele em pequeno ligada ao Benfica?

A mítica "ia para o Estadio agarrado às portas do Electrico com os meus amigos".

Biscai@

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde
:D por esta o Vieira não esperava... Agora ou desmente ou consente. Vai depender também da propagação que esta entrevista vai ter nos 3 principais jornais desportivos, se for abafada a maior parte dos reformados fica sem saber porque nem sequer têm acesso ao site Mais Futebol, por isso acho que o Vieira nem desmentir vai, porque quanto menos destaque der a isto melhor.

Independentemente de tudo, o tempo de Vieira no Benfica acabou, está na hora de um novo rumo, novas ideias, nova ambição, mas para isso acontecer tem de aparecer alguém que o vença nas eleições, pois RGS não é essa pessoa, que Deus nos livre de RGS a presidente do Benfica, íamos de mal para pior.

Quase 20 anos depois o Benfica podia e devia de estar num patamar desportivo e financeiro muito mais elevado, Vieira a meu ver contra um opositor de excelência fica na merda.
Penso que estas eleições para a presidência vão ser um tremendo factor de desestabilização para esta e a próxima temporada, verdade seja dita, nunca o Vieira foi tão apertado como agora com a oposição do RGS. Vamos ver o que isto vai dar... mas se vamos entrar por este caminho da lavagem de roupa suja na praça pública, espero é que no fim valha a pena, porque se no final ficar tudo na mesma, então depois é que o Vieira só sai de lá quando quiser e que acabará por nomear o seu sucessor, algo que me parece de extrema importância para o Vieira para camuflar tudo o que ele andou a fazer estes anos todos no Benfica. Provavelmente as próximas eleições no Benfica são uma das mais importantes da história do Benfica.

Alexandre1976

Rezar a todos os santinhos para aparecer uma alternativa forte que acabe de vez com este Estado Novo que se apoderou do clube.

Alexandre1976

Um clone do Dr. Borges Coutinho chegava e sobejava para correr com estes lacraus do clube.

BENFIKA

Este indivíduo não é de clube nenhum, veste a camisola que for melhor para os seus negócios.

joaoreis

Afinal é lagarto e todos estes anos a pensarmos que era Andrade.

Agora é dar destaque a isto.

A malta dos 50 votos não gosta destas merdas  :)