Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 02:05
Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Ora, ora ,ora. Lagarto de nascença, porquista de formação, mas o Benfica era uma galinha dos ovos d'ouro muito mais apetecível que os outros dois juntos.

Assim se percebe o "quando sair não vou acompanhar o Benfica assim".

Que vá mas é para o WC do Lumiar onde se banhava na mer.. dos lagartos vender pneus. Lá é que está bem.

Nada que ninguém não soubesse, é um bicolor verde-azulado, mas com estes testemunhos ainda é mais "giro" perceber que temos um lagarto de nascença a presidente que aperta o pescoço a benfiquistas em plena AG!! Caraças, isto parece material à Blackadder.

Lord_of_Tuborg

Já explica muita coisa...

Demissão é o caminho...

RUA!!!

slb_always

Queixam-se de hotéis e colégios e betão e o caraças mas depois olhas para os maiores clubes do mundo e têm autênticas cidades desportivas...

Querem ser iguais aos melhores do mundo mas não querem fazer o que eles fazem. Pra criticar tudo serve fdxxxx

20simao1

Não admira que ainda na última entrevista tenha dito todo tristonho que era mau para o futebol português o Sporting não estar a lutar contra Benfica e Porto.

Puta que pariu.

Nojo.

E não se pode dizer mais porque se poderia levar amarelo por dizer coisas dum lagarto :estrelas:

20simao1

lagarto filipe vieira sobre a cena da AG:

"Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da assembleia-geral irá comunicar qual foi a decisão"

Capa da bola

Surpreendido com declarações na Russia: Luis Nazaré "não sei a que estaria a referir-se Vieira"

:rir:

SLBCARLOS

Rua PresiMente Lagarto

pjmorce

Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 05:28

"Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da assembleia-geral irá comunicar qual foi a decisão"

Capa da bola

Surpreendido com declarações na Russia: Luis Nazaré "não sei a que estaria a referir-se Vieira"

"para um destes dias". Organizada por alguém que nem sabe do que o LFV está a falar.

Representa bem como a auto-denominada estructura 30 anos à frente é bem organizada e liderada por um mentiroso.

piwo

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2019, 04:34
Queixam-se de hotéis e colégios e betão e o caraças mas depois olhas para os maiores clubes do mundo e têm autênticas cidades desportivas...

Querem ser iguais aos melhores do mundo mas não querem fazer o que eles fazem. Pra criticar tudo serve fdxxxx

Esses costumam passar na fase de grupos da champions ou nem por isso?

20simao1

Agora lembrei-me desta

Nem sabia que ainda andava aí. Como é que não apagaram

https://www.youtube.com/watch?v=FmAz-5CICgw

E aí têm, quem questiona os anos de sócio.
O apv só tinha 10 anos de sócio (ver fim do video) enquanto ele já naquela altura tinha muito mais. Com o presimente ninguém brinca!

Pinguinha

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2019, 04:34

E as equipas de futebol ?

É que eles teem grandes equipas de futebol e nós temos uma equipa medíocre.

É uma diferença muito grande!

xiribiti

20simao1

Citação de: pjmorce em 04 de Outubro de 2019, 06:03
Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 05:28

Capa da bola

"para um destes dias". Organizada por alguém que nem sabe do que o LFV está a falar.

Representa bem como a auto-denominada estructura 30 anos à frente é bem organizada e liderada por um mentiroso.

A estrutura vai reunir-se e tomar a decisão, assim como nos casos das Luzes e da contratação do Vinicius em vez de alguém para outra posição.

S.L.B Stars

Esta é minha visão do " Benfica de Hoje no que falta e o Benfica do Amanhã com o que temos "

Em falta :

2 Defesas Centrais
1 Lateral Direito
1 Médio Defensivo
2 Extremos Direito de raiz
1 Extremo Esquerdo de raiz

2 Ponta de Lanças :

1 Rápido /  Finalizador / Jogue de costas para a baliza
1 Oportunista / Finalizador / Jogue na linha do fora de jogo

Obs : E dos que faltam eu não me refiro a palha , tem de ser jogadores de qualidade acrescentar

" Os jogadores que não postei para mim é tudo palha e dispensáveis "