Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

:bandeira1:
Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 05:28
lagarto filipe vieira sobre a cena da AG:

"Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da assembleia-geral irá comunicar qual foi a decisão"

Capa da bola

Surpreendido com declarações na Russia: Luis Nazaré "não sei a que estaria a referir-se Vieira"

:rir:

O presi faz tudo tão ao sabor do vento e do alto do seu pedestal déspota que já afirma que vão acontecer decisões mesmo sem falar ou comunicar com quem as decide. Parece totalmente uma afirmação ao estilo eu quero, posso e mando.

Se tivesse de apostar quase que aposto que foi avisado por um dos avençados que aqui se falava nas responsabilidades do Nazaré, vai dai aproveitou a boleia para mais areia para os olhos enquanto vai tecendo mais algum atropelo à democracia.

Montano89

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

"Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal."

Só foi sócio porque coitado, precisava de utilizar as piscinas. Na área metropolitana de Lisboa não haviam certamente mais piscinas para o Sr. Presidente fazer a sua fisioterapia. Esse cozinheiro é uma fraude e vai ser alvo de um processo por andar a difamar o grande benfiquista dos sete costados Sr. Luís Filipe.

O Sr. presidente também só foi sócio do Porto porque um amigo lhe pagava as cotas sem o seu consentimento. Aquelas fotos onde aparece na tribuna aos "beijos e abraços" com o maior corrupto da história do desporto, são tudo montagens.

:rir: :rir:

É este senhor que nos sabota a época ano após ano.

cwally

Apesar de ser mais uma "acha" para a fogueira acho que surfar a onda da sportinguisse do LFV não vai dar em nada.

Há tanta coisa por onde pegar...

Francescoli

Citação de: Montano89 em 04 de Outubro de 2019, 08:19
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

"Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal."

Só foi sócio porque coitado, precisava de utilizar as piscinas. Na área metropolitana de Lisboa não haviam certamente mais piscinas para o Sr. Presidente fazer a sua fisioterapia. Esse cozinheiro é uma fraude e vai ser alvo de um processo por andar a difamar o grande benfiquista dos sete costados Sr. Luís Filipe.

O Sr. presidente também só foi sócio do Porto porque um amigo lhe pagava as cotas sem o seu consentimento. Aquelas fotos onde aparece na tribuna aos "beijos e abraços" com o maior corrupto da história do desporto, são tudo montagens.

Onde estão essas fotos que nunca as vi?

Frodo1904

Somos a anedota da Europa.
VIva o Vieira. É lidar.

Montano89

Citação de: Francescoli em 04 de Outubro de 2019, 08:25
Citação de: Montano89 em 04 de Outubro de 2019, 08:19

Onde estão essas fotos que nunca as vi?

Googla que encontras.

xiribiti

Romarvalhal

Sempre pensei que LFV era um gajo que não ligava muito ao futebol antes de ser dirigente... afinal eu estava errado! Sportinguista ferrenho... :)

É este e o DSO. Que orgulho!

Ai meu Sport Lisboa e Benfica, ai ai ai...

Montano89

Se o objectivo deste senhor e do homem dos casamentos era tornar o Benfica num clube à imagem do seu Sporting, parabéns! Estamos cada vez mais próximos!

magoslb

Citação de: cwally em 04 de Outubro de 2019, 08:22
Apesar de ser mais uma "acha" para a fogueira acho que surfar a onda da sportinguisse do LFV não vai dar em nada.

Há tanta coisa por onde pegar...

Não é para surfar nada, é só para os benfiquistas perceberem quem preside o seu clube. E tb quem lhes aperta pescoços em AG, um antigo sócio do Sporting e grande entusiasta de Yazalde, mas dum Cavém já não tinha conhecimento.

Muitos Benfiquistas tb tem falhas sobre nomes que jogaram pelo sporting, acontece qd não se liga a determinado clube.

Talvez a "alegada" falta de número de sócio do Benfica possa assim ser explicada, afinal era sócio do seu clube de coração, tanto que frequentava a churrascaria da nação lagarta. Não lhe devia apetecer gastar dinheiro em quotas num rival odiado. Mas fiquei mais elucidado com a sua preferência enquanto novo por clubes de camisolas às riscas.

Clau_21

Citação de: joaoreis em 04 de Outubro de 2019, 08:02
Afinal é lagarto e todos estes anos a pensarmos que era Andrade.

Agora é dar destaque a isto.

A malta dos 50 votos não gosta destas merdas  :)
Foi a única coisa que meio que me surpreendeu, pensei que era azul e branco de pequenino.

Vai-se a ver é tudo a mesma coisa, lagartos e porcos confundem-se. Os verdes como não ganham nada tornam-se azuis para poder festejar algo.

xiribiti

kino

O ventoinhas era um lagarto que durante muitos anos no Alverca ajudou os corruptos a desviar jogadores e a foder o Benfica? Por essa não esperava, nem eu que me lembro tão bem de como era o Alverca nos anos 90.
O 0adrao de sportinguizacao das competições europeias está lá.

Ru10

É presidente do Benfica como poderia ser de qualquer outro clube.

Não admira que durante estes anos se tenha perdido valores e mística.