Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KKK24

Citação de: xicovsky em 04 de Outubro de 2019, 11:58
Citação de: Red2802 em 04 de Outubro de 2019, 09:21
Luís Filipe Vieira

Fui sócio do Sporting porque precisava de utilizar a piscina por causa de um problema nas costas.

Domingos Soares Oliveira

A primeira coisa que Vieira me disse quando cheguei ao Benfica foi que não sabia nadar.

Isto é factual e está escrito.

Mostra que nunca houve sincronização entre sócios do Sporting.

Nem natação sincronizada.

Se isto não fosse demasiado embaraçoso para os benfiquistas era uma boa anedota para contar aos netinhos.

O Vieira é tao burro e mesmo assim tão cheio de si mesmo que nem a mentir consegue criar histórias coerentes. Que personagem impressionante.
Sim, queria mesmo dizer que não sabia nadar...

Ogrande

Citação de: Seven Red em 04 de Outubro de 2019, 11:58
Citação de: xicovsky em 04 de Outubro de 2019, 11:51
Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 23:59
A distribuição de 50 votos por corpos sociais, administradores, funcionários, atletas... Deve ser revista e questionada.

Com o Benfica a empregar cada vez mais gente, são milhares de votos.

O quê?
Isto é verdade?
Não bastava as 300 casas que valem por 15.000 sócios.
Eu nem quero acreditar, se isto for verdade é completamente impossível tirá-lo de lá.
Essa merda É MENTIRA !!!
olha que não 😁 cada casa tem 50 votos

MANOCAS37

Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2019, 11:53
A distribuição de 50 votos por corpos sociais, administradores, funcionários, atletas... Deve ser revista e questionada.

O quê?
Isto é verdade?
Eu nem quero acreditar, se isto for verdade é completamente impossível tirá-lo de lá.
Tens o exemplo do DSO, lagarto reconhecido publicamente...têm 50 votos.
acho que ele teve numa AG , mas o pessoal apertou com a mesa da AG e tiraram lhe os 50 votos.

Mas qualquer dia o Vieira dá 50 a todos os jogadores da formação, Benfica Geração e pais se votarem Vieira

Jigz

Atenção que o Bruno e de Carvalho vai iniciar o comentario na Radio...nao sei se estao a ver as coincidencias...

MANOCAS37

Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:22
Amava que o Sheu apoiasse uma lista de oposição nas próximas eleições. Ele representa todos os valores do Benfica.
eu espero bem que não. Seria para mim repugnante ver o que a tralha Vieirista iria fazer ao Sr. Sheu. Sinceramente acho que o meu Benfiquismo não ia aguentar tanta filha da putice.

Achor81

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 12:05

O quê?
Isto é verdade?
acho que ele teve numa AG , mas o pessoal apertou com a mesa da AG e tiraram lhe os 50 votos.

Mas qualquer dia o Vieira dá 50 a todos os jogadores da formação, Benfica Geração e pais se votarem Vieira
Hoje não sabes, só tens o voto eletronico e não levantas o papelinho.

MANOCAS37

Citação de: Nunivs em 04 de Outubro de 2019, 11:38
Estava aqui numa acesa discussao com um amigo meu vieirista, que defende que a VieiraTV é um canal normal, onde apenas se defende o Benfica. Ao que eu respondi que era preciso ter uma lata do crl para dizer isso, quando ate os adeptos do Benfica sao ofendidos, para defender o querido-líder.

Andava aqui a procura das declaraçoes daquele boneco, que insultou os benfiquistas na VieiraTV quando o Rui Vitoria estava a ser contestado, mas nao consigo encontrar. Esqueci-me do nome da personagem. Nao era o jose nuno martins, nem o marinho, nem o guerra. Acho que foi dito por um joao, ou diogo... nao me recordo do nome.

Podem-me ajudar a encontrar isso?
Antonio Bernardo se não me engano

magoslb

Citação de: Seven Red em 04 de Outubro de 2019, 11:58

O quê?
Isto é verdade?
Essa merda É MENTIRA !!!

Os outros não sei, mas o dso é certinho que tem 50 e há muitos anos, gostava de saber como os arranjou.

Se bem que já se percebeu que os lagartos são pródigos a entrar para a estrutura e num ápice conseguirem obter 50 votos. A malta visconde que adorava o Yazalde sempre foi mt esperta.

MANOCAS37

Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2019, 12:07
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 12:05

O quê?
Isto é verdade?

Hoje não sabes, só tens o voto eletronico e não levantas o papelinho.
ah ok. então é bem possivel ele, a secção de boxe e os paisanas terem todos 50 votos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 12:08
Citação de: Nunivs em 04 de Outubro de 2019, 11:38
Estava aqui numa acesa discussao com um amigo meu vieirista, que defende que a VieiraTV é um canal normal, onde apenas se defende o Benfica. Ao que eu respondi que era preciso ter uma lata do crl para dizer isso, quando ate os adeptos do Benfica sao ofendidos, para defender o querido-líder.

Andava aqui a procura das declaraçoes daquele boneco, que insultou os benfiquistas na VieiraTV quando o Rui Vitoria estava a ser contestado, mas nao consigo encontrar. Esqueci-me do nome da personagem. Nao era o jose nuno martins, nem o marinho, nem o guerra. Acho que foi dito por um joao, ou diogo... nao me recordo do nome.

Podem-me ajudar a encontrar isso?
Antonio Bernardo se não me engano

Tó Bernardo aqui no fórum

VodkaBoy

Em nenhum lado nos estatutos esta essa "regra".
A acontecer é algo ilegal a luz dos estatutos.

sabescome

krovimodric

Citação de: Jigz em 04 de Outubro de 2019, 12:05
Atenção que o Bruno e de Carvalho vai iniciar o comentario na Radio...nao sei se estao a ver as coincidencias...
por acaso não

darth vader

MTrigueiros

Citação de: Illuminatus em 04 de Outubro de 2019, 10:17
É continuar a pressioná-los, estão debaixo de grande pressão. Acho que aos poucos as coisas têm vindo a mudar e a contestação tem subido de tom. Não pode haver tréguas para quem se tem aproveitado do Benfica.

Disse-o logo a seguir à AG. Há dois caminhos: tenta calar os críticos com investimentos fortes ou tentar vencê-los pelo cansaço através do seu controlo de danos.

Parece-me estar a apostar as fichas todas nos Guerras e Marinhos. Arrisca-se seriamente a ficar mais frágil e com a contestação a aumentar cada vez mais. Os resultados desportivos têm ajudado ao aumento da contestação, sobretudo as figurinhas europeias.