Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Citação
Nem ideia.

O Filipe Vieira.

Quem?

O Luís Filipe Vieira. Ele trabalhava numa casa de pneus e o seu patrão ia muitas vezes à Churrasqueira. Na altura, éramos 82 colegas na Churrasqueira e os empregados ganhavam mais que os médicos.

Quanto?

Levavam três contos para casa, à vontade. Veja bem, a renda dessa altura era de 150 escudos. A Churrasqueira estava sempre cheia e eles ganhavam uma percentagem da conta. Dizia eu, o patrão do Filipe Vieira ia muito à Churrasqueira e todos nós tínhamos carros do seu stand, ou Volkswagens ou Fiats. Eu mesmo comprei-lhe um Fiat 128, quilómetro zero, todo bonito. Na mesma altura, o Bastos Lopes, central do Benfica, comprou um igual ao meu. Esse patrão levava muito os seus empregados à Churrasqueira e foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas. Era um fenómeno, o Chirola. Onde quer que fosse, gostava de pagar a conta toda. Grande jogador e grande pessoa. Muitos são assim.


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


Viva o aperta-pescoços fã do Yazalde!!!

Centrix

Continuar a aumentar a contestação.

Quantos mais formos e mais pressão houver, mais espaço haverá para duas coisas:
1) erro cometido pela direcção que leve a que mais pessoas vejam a realidade (ex: agressão ao sócio na AG)
2) candidaturas alternativas a presidente

Cabe a nós, sócios, mudar de vez o rumo do Benfica.

Tosta Mistica

Citação de: N1c0 em 04 de Outubro de 2019, 11:58
Rui Miguel Tovar entrevistou João Dinis, célebre cozinheiro das viagens do Sporting ao estrangeiro e da Churrasqueira do Campo Grande. Anote bem o nome dos convidados: Jordão, Manuel Fernandes, Oliveira, Jaime Pacheco, Toschack, o presidente do Benfica e muitos mais. Uma leitura imperdível 😉



Epá, acontece, às vezes as pessoas têm sombras no seu passado.  ::)

Por exemplo, o Harrison Ford foi carpinteiro antes de ser ator;

O primeiro vocalista dos AC/DC Bon Scott foi pescador profissional e motorista;

E a Julia Roberts começou como prostituta em Pretty Woman...

Abaixo disto só mesmo começar por ser sportinguista, mas prontos há que ter compaixão pelo homem. 

:)



 


lPhoenix

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 12:21
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 12:07
Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:22
Amava que o Sheu apoiasse uma lista de oposição nas próximas eleições. Ele representa todos os valores do Benfica.
eu espero bem que não. Seria para mim repugnante ver o que a tralha Vieirista iria fazer ao Sr. Sheu. Sinceramente acho que o meu Benfiquismo não ia aguentar tanta filha da putice.

Ele não tem nada a temer, os verdadeiros Benfiquistas sabem o que ele significa. Mesmo tendo estado estes anos na estrutura cheia de lagartos, nem por uma única vez tive um pensamento depreciativo acerca do Sr. Shéu. Eu sei reconhecer a sua índole.

O que ele quer dizer é que não aguentaria ver um simbolo de benfiquismo como o Shéu envolvido numa propaganda difamatória levada a cabo pelos Vieiristas.

Nem ele, nem eu. Gosto demais do Shéu para o ver envolvido nisto, a menos que seja ao lado do Bagão Félix.

Aí sim, era magnífico.

miniMilk

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 12:07
Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:22
Amava que o Sheu apoiasse uma lista de oposição nas próximas eleições. Ele representa todos os valores do Benfica.
eu espero bem que não. Seria para mim repugnante ver o que a tralha Vieirista iria fazer ao Sr. Sheu. Sinceramente acho que o meu Benfiquismo não ia aguentar tanta filha da putice.
passaria a tachista e para os sócios aprenderem a não confiar em benfiquistas, contratávamos o Manuel Fernandes

Red2802

Citação de: KKK24 em 04 de Outubro de 2019, 12:01
Citação de: xicovsky em 04 de Outubro de 2019, 11:58
Citação de: Red2802 em 04 de Outubro de 2019, 09:21
Luís Filipe Vieira

Fui sócio do Sporting porque precisava de utilizar a piscina por causa de um problema nas costas.

Domingos Soares Oliveira

A primeira coisa que Vieira me disse quando cheguei ao Benfica foi que não sabia nadar.

Isto é factual e está escrito.

Mostra que nunca houve sincronização entre sócios do Sporting.

Nem natação sincronizada.

Se isto não fosse demasiado embaraçoso para os benfiquistas era uma boa anedota para contar aos netinhos.


O Vieira é tao burro e mesmo assim tão cheio de si mesmo que nem a mentir consegue criar histórias coerentes. Que personagem impressionante.
Sim, queria mesmo dizer que não sabia nadar...

Quis dizer que é um homem que gosta de pisar terreno firme.

Que não se dá com situações de incerteza. Quis alertar o DSO para isso. Usou uma metáfora, vamos acreditar.

Metáfora rara...


Benfiquista de Baguim

Citação de: Nramos em 03 de Outubro de 2019, 17:41
Citação de: Catenaccio em 03 de Outubro de 2019, 11:21
"COMPROMETER O FUTURO DO BENFICA

Penso que os Benfiquistas ainda não perceberam, na sua plenitude, as consequências futuras para o clube destas performances consecutivas na Liga dos Campeões.

Equipas que investem fortemente em jogadores, em estádios extraordinários, que atraem os melhores patrocinadores do mundo, que têm fãs em todos os continentes, que movem anualmente milhares de milhões de euros querem, obviamente, aumentar as suas receitas.

Equipas como o Real Madrid ou Barcelona, como a Juventus, como o Bayern de Munique, como o PSG ou um Manchester City precisam de aumentar o número de jogos competitivos, espectaculares e que, por consequência, tragam receitas ainda mais milionárias.

Quem não perceber isto, não percebe nada da indústria do futebol e não entende nada do que aí vem. E virá já em 2024 mais uma passo na separação entre os verdadeiramente grandes na Europa e um segundo pelotão.

Pela sua história, pelo seu nome, pela sua importância social num país como Portugal, o Benfica poderia, com toda a legitimidade, aspirar a ser incluído no grupo liderante, no grupo dos grandes, mas para isso teria de ser RELEVANTE em termos europeus, teria que ter resultados expressivos e vistosos na única prova que interessa: a Champions League.

Desenganem-se aqui aqueles que pensam que um bom desempenho ou mesmo até a conquista da Liga Europa são úteis para uma visibilidade europeia. Uma vez tive uma reunião com o Real Madrid e posso assegurar-vos que para os grandes só a Champions interessa. Tudo o resto é totalmente irrelevante.

Pois bem, pensar que se pode aceder a receitas estratosféricas que aí vêm sem investir é de um irrealismo confrangedor.

O Benfica teria que optar por um de 2 modelos: ou fazer jogadores para os outros ou assumir-se como um grande da Europa.

O Atlético de Madrid percebeu a tempo o que se passa e de um clube razoável, mas sem expressão europeia, tornou-se num gigante da Europa, num clube relevante, num clube que compra jogadores por 120 milhões. É certo que também os vende (mesmo que forçado a isso por lhe terem pago verdadeiramente uma cláusula de rescisão), mas não hesitou em reinvestir esse dinheiro.

Em Dezembro de 2018, apresentei um Programa de Governação para o Benfica em que, entre várias coisas propus: "Adicionar ao plantel pelo menos 3 jogadores de renome internacional que tragam valor acrescentado, que entusiasmem patrocinadores nacionais e internacionais e que mobilizem todos os sócios do Benfica. Este acréscimo de valor tornará o Benfica sempre o candidato mais forte a ganhar o campeonato nacional e dará reais probabilidades de chegar às fases decisivas da Liga dos Campões. Não basta dizer-se que se quer ser campeão europeu. É necessário ter uma estratégia e um rumo que permita alcançar esse desiderato."

Pois bem, num ano de vendas extraordinárias o Presidente do Benfica optou por ignorar este caminho. Investiu em jogadores desconhecidos tendo gasto em dois (RDT e Vinícius) quantias muito superiores àquelas que um verdadeiro negociador conseguiria pagar.

O Benfica aposta num modelo de uma fábrica de talentos (Seixal) e comprar jogadores sem relevância ora para pagar favores ora para os vender mais tarde.

O Benfica tornou-se num comprador e vendedor de jogadores, não se preocupando com a sua performance onde verdadeiramente importa: na Europa.

Este modelo vai satisfazendo os sócios enquanto formos ganhando internamente. Mas, o relógio está contra nós. No dia, não muito distante, quando formos colocados, escusadamente, num segundo pelotão europeu, sem acesso a receitas verdadeiramente milionárias, sem acesso a jogar contra as equipas que realmente importam, nesse dia os adeptos chorarão e perceberão a falta de visão de Luís Filipe Vieira.

Não tenho ilusões. Sei bem que este meu texto é perfeitamente inútil. Será motivo para, como tantas e tantas vezes, dizerem mal de mim, mas um dia, a realidade impor-se-á e dar-me-ão razão. Lamento dizer-vos: nessa altura será tarde demais.

Entre o modelo da fábrica de salsichas para alimentar os grandes e que gera comissões para distribuir por muitos (Paulo Gonçalves incluído) e um modelo que visasse fortalecer o Benfica desportivamente para que o nosso lugar seja indiscutível entre os grandes da Europa, Vieira optou, há muito, pelo primeiro. Dá muito mais dinheiro imediato que serve para tanta coisa. Serve para os amigos, para pagar casamentos, para pagar colégios, para o betão, para tudo isso. Só não serve para assegurar o futuro do Benfica. Só não serve para dar o futuro que o clube que eu amo merece.

Tenho pena, mas os Benfiquistas terão o futuro que estão agora a semear. Agora batem palmas e a compactuam com tudo. Depois não terão moral para dizer nada
".

Bruno Costa Carvalho

Goste-se ou não da personagem, está aqui quase tudo.

Gabo-lhe a persistência.


E o maior problema nem é esse mas a hegemonia interna que nunca vai realmente acontecer como chegou a transparecer, nenhum clube vive da formação e mais cedo ou mais tarde também iremos perder o comboio interno como aconteceu com o sporting que pensava que a formação era a sua salvação.

_JonasThern_

Citação de: Centrix em 04 de Outubro de 2019, 12:25
Continuar a aumentar a contestação.

Quantos mais formos e mais pressão houver, mais espaço haverá para duas coisas:
1) erro cometido pela direcção que leve a que mais pessoas vejam a realidade (ex: agressão ao sócio na AG)
2) candidaturas alternativas a presidente

Cabe a nós, sócios, mudar de vez o rumo do Benfica.

O facebook é uma via espectacular para isso. Inundar as publicações do Benfica com críticas sérias e reais ao lagarto que nos dirige.

vieirah1904

A oposição precisa de apoios de peso. Ainda hoje em conversa com um Vieirista jovem e culto, ele desvalorizou completamente o RGS como oposição, quando lhe falei de poderem estar a preparar o golpe das eleições antecipadas, o que ele respondeu que nem valia a pena.

Para os Vieiristas, neste momento não há oposição.

AnotherDoom

#846729
Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2019, 12:07
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 12:05
Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: xicovsky em 04 de Outubro de 2019, 11:51
Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 23:59
A distribuição de 50 votos por corpos sociais, administradores, funcionários, atletas... Deve ser revista e questionada.

Com o Benfica a empregar cada vez mais gente, são milhares de votos.

O quê?
Isto é verdade?
Não bastava as 300 casas que valem por 15.000 sócios.
Eu nem quero acreditar, se isto for verdade é completamente impossível tirá-lo de lá.
Tens o exemplo do DSO, lagarto reconhecido publicamente...têm 50 votos.
acho que ele teve numa AG , mas o pessoal apertou com a mesa da AG e tiraram lhe os 50 votos.

Mas qualquer dia o Vieira dá 50 a todos os jogadores da formação, Benfica Geração e pais se votarem Vieira
Hoje não sabes, só tens o voto eletronico e não levantas o papelinho.

A questão é mesmo essa.

50 votos das casas
50 votos dos Presidentes da casa
50 de DSO e.....


... quantos mais funcionários, administradores e atletas?

E pior, o Benfica sabe perfeitamente quem vota em quem:

Citaçãois the possibility of a person casting several votes from the same IP, or by simulating a new IP. Total privacy cannot be guaranteed either, since the servers of those administrating the vote can decrypt the original information, revealing voter details.

https://www.pandasecurity.com/mediacenter/pass/security-privacy-electronic-voting/

CitaçãoThat's because most audit techniques involve going through logs and determining who performed which tasks. In the case of voting, that would mean keeping detailed logs that include who specifically voted for which candidates. While this is ideal for a more secure application, it is far from ideal when considered against the need to have a secret ballot.

https://www.mindpointgroup.com/blog/voter-privacy-vs-the-security-of-the-electronic-voting-system/

Por outras palavras, para o sistema ser seguro tem que se saber quem votou em quem, para verificar se não houve fraude.

Sabendo quem votou em quem, não só se pode mudar a votação, como intimidar quem não vote correctamente.

Sem papelinho a confirmar o voto de cada um, só confiando cegamente na Direcção do Benfica se pode acreditar nas votações.


Ando a denunciar esta merda há muito tempo, mas ninguém parece dar-lhe muita importância.

É surreal.

magoslb

#846730
Citação de: kramxel² em 04 de Outubro de 2019, 12:25
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Citação
Nem ideia.

O Filipe Vieira.

Quem?

O Luís Filipe Vieira. Ele trabalhava numa casa de pneus e o seu patrão ia muitas vezes à Churrasqueira. Na altura, éramos 82 colegas na Churrasqueira e os empregados ganhavam mais que os médicos.

Quanto?

Levavam três contos para casa, à vontade. Veja bem, a renda dessa altura era de 150 escudos. A Churrasqueira estava sempre cheia e eles ganhavam uma percentagem da conta. Dizia eu, o patrão do Filipe Vieira ia muito à Churrasqueira e todos nós tínhamos carros do seu stand, ou Volkswagens ou Fiats. Eu mesmo comprei-lhe um Fiat 128, quilómetro zero, todo bonito. Na mesma altura, o Bastos Lopes, central do Benfica, comprou um igual ao meu. Esse patrão levava muito os seus empregados à Churrasqueira e foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas. Era um fenómeno, o Chirola. Onde quer que fosse, gostava de pagar a conta toda. Grande jogador e grande pessoa. Muitos são assim.


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


Viva o aperta-pescoços fã do Yazalde!!!

Já li e reli, mas cada vez que leio fico com um nó no cérebro. Um lagarto que celebrava o Sporting e era sócio dessa agremiação, é presidente do Sport Lisboa Portugal Benfica e aperta pescoços a sócios genuinamente Benfiquistas em AG. É simplesmente grotesco.

Um sócio ferrenho dos lagartos, sócio do odiado rival. Acho que todos conseguem perceber as "dúvidas" sobre o assunto.

magoslb

#846731
Citação de: AnotherDoom em 04 de Outubro de 2019, 12:31
Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2019, 12:07
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 12:05
Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: xicovsky em 04 de Outubro de 2019, 11:51
Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 23:59
A distribuição de 50 votos por corpos sociais, administradores, funcionários, atletas... Deve ser revista e questionada.

Com o Benfica a empregar cada vez mais gente, são milhares de votos.

O quê?
Isto é verdade?
Não bastava as 300 casas que valem por 15.000 sócios.
Eu nem quero acreditar, se isto for verdade é completamente impossível tirá-lo de lá.
Tens o exemplo do DSO, lagarto reconhecido publicamente...têm 50 votos.
acho que ele teve numa AG , mas o pessoal apertou com a mesa da AG e tiraram lhe os 50 votos.

Mas qualquer dia o Vieira dá 50 a todos os jogadores da formação, Benfica Geração e pais se votarem Vieira
Hoje não sabes, só tens o voto eletronico e não levantas o papelinho.

A qestão é mesmo essa.

50 votos das casas
50 votos dos Presidentes da casa
50 de DSO e.....


... quantos mais funcionários, administradores e atletas?

E pior, o Benfica sabe perfeitamente quem vota em quem:

Citaçãois the possibility of a person casting several votes from the same IP, or by simulating a new IP. Total privacy cannot be guaranteed either, since the servers of those administrating the vote can decrypt the original information, revealing voter details.

https://www.pandasecurity.com/mediacenter/pass/security-privacy-electronic-voting/

CitaçãoThat's because most audit techniques involve going through logs and determining who performed which tasks. In the case of voting, that would mean keeping detailed logs that include who specifically voted for which candidates. While this is ideal for a more secure application, it is far from ideal when considered against the need to have a secret ballot.

https://www.mindpointgroup.com/blog/voter-privacy-vs-the-security-of-the-electronic-voting-system/

Por outras palavras, para o sistema ser seguro tem que se saber quem votou em quem, para verificar se não houve fraude.

Sabendo quem votou em quem, não só se pode mudar a votação, como intimidar quem não vote correctamente.

Sem papelinho a confirmar o voto de cada um, só confiando cegamente na Direcção do Benfica se pode acreditar nas votações.


Ando a denunciar esta merda há muito tempo, mas ninguém parece dar-lhe muita importância.

É surreal.

Isto. Para quem tinha dúvidas, está aqui um grande atropelo à privacidade dos sócios.

desembargador 1

Citação de: Armani em 03 de Outubro de 2019, 22:49
Sinto mais nojo do Vieira do que do Pinto da Costa. Isto não é normal...
de facto, n é normal

CarlosD

#846733
Citação de: nwpt em 03 de Outubro de 2019, 17:42
Citação de: Nramos em 03 de Outubro de 2019, 17:41
Citação de: Catenaccio em 03 de Outubro de 2019, 11:21
"COMPROMETER O FUTURO DO BENFICA

Penso que os Benfiquistas ainda não perceberam, na sua plenitude, as consequências futuras para o clube destas performances consecutivas na Liga dos Campeões.

Equipas que investem fortemente em jogadores, em estádios extraordinários, que atraem os melhores patrocinadores do mundo, que têm fãs em todos os continentes, que movem anualmente milhares de milhões de euros querem, obviamente, aumentar as suas receitas.

Equipas como o Real Madrid ou Barcelona, como a Juventus, como o Bayern de Munique, como o PSG ou um Manchester City precisam de aumentar o número de jogos competitivos, espectaculares e que, por consequência, tragam receitas ainda mais milionárias.

Quem não perceber isto, não percebe nada da indústria do futebol e não entende nada do que aí vem. E virá já em 2024 mais uma passo na separação entre os verdadeiramente grandes na Europa e um segundo pelotão.

Pela sua história, pelo seu nome, pela sua importância social num país como Portugal, o Benfica poderia, com toda a legitimidade, aspirar a ser incluído no grupo liderante, no grupo dos grandes, mas para isso teria de ser RELEVANTE em termos europeus, teria que ter resultados expressivos e vistosos na única prova que interessa: a Champions League.

Desenganem-se aqui aqueles que pensam que um bom desempenho ou mesmo até a conquista da Liga Europa são úteis para uma visibilidade europeia. Uma vez tive uma reunião com o Real Madrid e posso assegurar-vos que para os grandes só a Champions interessa. Tudo o resto é totalmente irrelevante.

Pois bem, pensar que se pode aceder a receitas estratosféricas que aí vêm sem investir é de um irrealismo confrangedor.

O Benfica teria que optar por um de 2 modelos: ou fazer jogadores para os outros ou assumir-se como um grande da Europa.

O Atlético de Madrid percebeu a tempo o que se passa e de um clube razoável, mas sem expressão europeia, tornou-se num gigante da Europa, num clube relevante, num clube que compra jogadores por 120 milhões. É certo que também os vende (mesmo que forçado a isso por lhe terem pago verdadeiramente uma cláusula de rescisão), mas não hesitou em reinvestir esse dinheiro.

Em Dezembro de 2018, apresentei um Programa de Governação para o Benfica em que, entre várias coisas propus: "Adicionar ao plantel pelo menos 3 jogadores de renome internacional que tragam valor acrescentado, que entusiasmem patrocinadores nacionais e internacionais e que mobilizem todos os sócios do Benfica. Este acréscimo de valor tornará o Benfica sempre o candidato mais forte a ganhar o campeonato nacional e dará reais probabilidades de chegar às fases decisivas da Liga dos Campões. Não basta dizer-se que se quer ser campeão europeu. É necessário ter uma estratégia e um rumo que permita alcançar esse desiderato."

Pois bem, num ano de vendas extraordinárias o Presidente do Benfica optou por ignorar este caminho. Investiu em jogadores desconhecidos tendo gasto em dois (RDT e Vinícius) quantias muito superiores àquelas que um verdadeiro negociador conseguiria pagar.

O Benfica aposta num modelo de uma fábrica de talentos (Seixal) e comprar jogadores sem relevância ora para pagar favores ora para os vender mais tarde.

O Benfica tornou-se num comprador e vendedor de jogadores, não se preocupando com a sua performance onde verdadeiramente importa: na Europa.

Este modelo vai satisfazendo os sócios enquanto formos ganhando internamente. Mas, o relógio está contra nós. No dia, não muito distante, quando formos colocados, escusadamente, num segundo pelotão europeu, sem acesso a receitas verdadeiramente milionárias, sem acesso a jogar contra as equipas que realmente importam, nesse dia os adeptos chorarão e perceberão a falta de visão de Luís Filipe Vieira.

Não tenho ilusões. Sei bem que este meu texto é perfeitamente inútil. Será motivo para, como tantas e tantas vezes, dizerem mal de mim, mas um dia, a realidade impor-se-á e dar-me-ão razão. Lamento dizer-vos: nessa altura será tarde demais.

Entre o modelo da fábrica de salsichas para alimentar os grandes e que gera comissões para distribuir por muitos (Paulo Gonçalves incluído) e um modelo que visasse fortalecer o Benfica desportivamente para que o nosso lugar seja indiscutível entre os grandes da Europa, Vieira optou, há muito, pelo primeiro. Dá muito mais dinheiro imediato que serve para tanta coisa. Serve para os amigos, para pagar casamentos, para pagar colégios, para o betão, para tudo isso. Só não serve para assegurar o futuro do Benfica. Só não serve para dar o futuro que o clube que eu amo merece.

Tenho pena, mas os Benfiquistas terão o futuro que estão agora a semear. Agora batem palmas e a compactuam com tudo. Depois não terão moral para dizer nada
".

Bruno Costa Carvalho

Goste-se ou não da personagem, está aqui quase tudo.

Gabo-lhe a persistência.
O Bruno é Benfiquista. Isso ninguém duvida. E tem o mérito e a coragem de andar há anos a batalhar contra o Vieira.

Infelizmente não o vi na última AG, mas costuma ser presença assídua.

Acredito que hoje esteja melhor preparado do que da primeira vez que se candidatou, mas os erros que cometeu vão perseguí-lo para o resto da vida.

Tem sido das poucas, se não a única, voz crítica contínua. Constantemente a dar a sua opinião e a dizer o que faria de melhor. Sem medos de chatear seja quem for, e adivinhe-se, é o único que ainda não foi parar à lista de ordenados do Benfica.

Tinha que aparecer alguém assim, mas há muito tempo! Uma voz activa e não alguém que aparece só na altura das eleições. Isso não é merda nenhuma.

Bahh... Temos tanto potencial como clube... Estamos encalhados com um gajo que não percebo ponta de corno de futebol, mas insiste em tomar as decisões no mesmo... e apostar em jogadores... surreal.

_JonasThern_

Um animal que nem a um debate se da tal são os telhados de vidro. É isto que temos actualmente.