Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jagoncardoso

Para a semana o Seara já não volta ao programa, seja por vontade dele para não aturar uma das pessoas mais nojentas que está dentro do clube ou por vontade do canal/clube em não querer dar voz a quem tem uma opinião diferente. Salvo raras excepções, a BTV é cada vez mais um meio de propaganda do senhor que preside o clube.

Jonny-Venezuela

krovimodric

Citação de: jagoncardoso em 04 de Outubro de 2019, 22:58
Para a semana o Seara já não volta ao programa, seja por vontade dele para não aturar uma das pessoas mais nojentas que está dentro do clube ou por vontade do canal/clube em não querer da voz a quem tem uma opinião diferente. Salvo raras excepções, a BTV é cada vez mais um meio de propaganda do senhor que preside o clube.
O Seara já tem lugar cativo no programa, não o podem expulsar assim.

Bruno77

Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2019, 22:54
O seara não fica muito tempo

É pena porque é dos poucos que vai á Btv e de vez em quando passa se e diz umas quantas verdades!
E hoje não falou mais porque o Guerra o interrompeu sempre

20simao1

Citação de: PA1978 em 04 de Outubro de 2019, 22:16

Ps vai apresentar queixa crime contra o homem. Vieira já tira notas.

Mas nesse caso, parece que o gajo era do cds. Aqui é o presidente que é lagarto ;D

jagoncardoso

Citação de: krovimodric em 04 de Outubro de 2019, 22:59
Citação de: jagoncardoso em 04 de Outubro de 2019, 22:58
Para a semana o Seara já não volta ao programa, seja por vontade dele para não aturar uma das pessoas mais nojentas que está dentro do clube ou por vontade do canal/clube em não querer da voz a quem tem uma opinião diferente. Salvo raras excepções, a BTV é cada vez mais um meio de propaganda do senhor que preside o clube.
O Seara já tem lugar cativo no programa, não o podem expulsar assim.
Já vi de tudo no clube desde que Vieira é presidente. É verdade que o Seara até já faz "parte da mobília do programa" como dizes, mas tudo vale para calar vozes dissonantes. E pelo que disse mesmo no fim do programa, não sei até que ponto não é o Seara a querer voltar ao programa para aturar este cancro que está dentro do Benfica chamado Pedro Guerra.

anselmoslb

Citação de: melo7 em 04 de Outubro de 2019, 10:47
Citação de: Bros em 04 de Outubro de 2019, 10:39
Vieira está a preparar a pasta para passar ao Rui Costa, aposto
Daí o "duvido que saia no final de um mandato".

Ele chegou lá dessa forma, quer passá-la dessa forma.

Opinião dos adeptos? Que se foda.

O clube é deles e eles usam-no da forma como bem entendem.

Cheira muito a passagem de testemunho mas talvez seja ao tal Gaioso se se confirmarem as ligações ao Jorge Mendes que deve ser o maior interessado. Não me admirava nada se o Vieira também se tivesse a preparar para ficar com alguma fatia do bolo, ficando assim assegurado o esquema para os próximos anos.

Provavelmente o RGS terá tido alguma informação e quer estragar os planos ao Vieirinha.

Jonny-Venezuela

Porque Tony e Humberto Coelho nao se pronunciam contra as políticas de Vieira?

Imortal10

O Seara se se candidatas se era menino para ter poder social para fazer suar os Muchachos do Vieira

AnotherDoom

Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2019, 22:39
A benfica TV parece um canal da coréia do norte

Parece não, é.

Há muito tempo que não pago essa merda.

E então, desde que o Vieira vendeu os direitos á NOS, andamos a pagar mensalidades para a NOS (indirectamente para a sportv, já que a NOS detém 25% da SportTV) ainda mais benfiquistas deviam cortar com esse canal estalinista.

diogo32

Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 23:02

Mas nesse caso, parece que o gajo era do cds. Aqui é o presidente que é lagarto ;D

Queixa crime? Por ele dizer que na altura do incêndio o costa "estava nas suas merecidas férias "?!

20simao1

Citação de: diogo32 em 04 de Outubro de 2019, 23:06
Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 23:02

Queixa crime? Por ele dizer que na altura do incêndio o costa "estava nas suas merecidas férias "?!

yup, já corre por aí.

sbremoved_33753

Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2019, 22:51
Rui Gomes da Silva: "Há funcionários que só descobriram o Benfica quando começaram a receber milhares de euros do clube"

Rui Gomes da Silva diz que quem está atualmente no Benfica está mais preocupado em defender os lugares que ocupam do que o próprio clube. O comentador da SIC deixa ainda uma garantia, depois de já ter dito que rompeu com Luís Filipe Vieira e que quer liderar o clube da Luz: "Se for eleito presidente do Benfica, o clube não terá de se preocupar com o vencimento de Pedro Guerra"

Já ganhou os meus votos.  ;D

Renegado

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 22:19
Citação de: Renegado em 04 de Outubro de 2019, 21:49
Citação de: zizou em 04 de Outubro de 2019, 21:13
Acho que devia existir limitação de mandatos para a presidencia do Benfica, se bem que isto é um assunto sensivel.

Concordo. No limite, 3 mandatos de 4 anos. E já é excessivo.
Elegiveis para concorrer à presidência, idade minima 43 anos e 6 anos de sócio.
Mais sensível, embora seja um caminho que a meu ver se deva fazer, é diminuir dramaticamente o nº de direitos de voto às casas e respectivos presidentes, diminuir a discrepância de votos entre sócios com diferentes anos de associado.
Mas se estes objectivos forem anunciados em qualquer programa, é meio caminho andado para perder. Porque a tendência será de quem detém votos em excesso que vote em defesa do privilégio que tem.

Terminar com a estratificação de sócios, para mim absurda, efetivo/correspondente.

Apenas acho que a idade para ser ser elegível para presidente do clube pode estar alinhada com a idade para se ser PR, 35 anos. Alguém com 35 anos, desde que tenha boas ideias e competência à sua volta, pode desempenhar bem o cargo.

Aos 35 ainda há um pouco daquela tesão do mijo e tentações pouco ponderadas.

Aos dos 39 em diante a perspectiva sobre a vida tende a ser mais complexa, serena e segura.

poliban

Citação de: Kratos em 04 de Outubro de 2019, 23:10
Citação de: Schuldiner em 04 de Outubro de 2019, 22:51
Rui Gomes da Silva: "Há funcionários que só descobriram o Benfica quando começaram a receber milhares de euros do clube"

Rui Gomes da Silva diz que quem está atualmente no Benfica está mais preocupado em defender os lugares que ocupam do que o próprio clube. O comentador da SIC deixa ainda uma garantia, depois de já ter dito que rompeu com Luís Filipe Vieira e que quer liderar o clube da Luz: "Se for eleito presidente do Benfica, o clube não terá de se preocupar com o vencimento de Pedro Guerra"

Já ganhou os meus votos.  ;D

Já tem os meus há que tempos.
Fartinho do Vieira.