Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2019, 20:42
Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2019, 18:47
Citação de: Wake Up em 07 de Outubro de 2019, 18:45
Seara se quisesse seria uma alternativa mais capaz de vencer o Vieira do que é o RGS. Mas acho que tb não se mete nisso.
Não tem perfil.

Que continue lá nos programas de "futebol" a rir das piadas sobre o Benfica.

Fds que ridiculo!! Voces e as historias de perfil!!
Nao tem perfil? E o Lfv tinha o perfil para ser presidente durante mais de 15 anos? Pois Claro tinha o perfil de alguém que matou o futebol do Alverca!
È pior que um presidente de câmara que vai nos programas TV?
RGS e Seara nao sao certamente os melhores candidatos que o povo Benfiquista podia esperar mais uma coisa è certa, è que estes 2 gajos tem mais benfiquismo e amor ao clube nos dedos do pé que o lfv no corpo todo...
A diferença entre tu e eu è que para mim cada candidato è bem vindo, quanto mais candidatos e melhor è para os benfiquistas e para o Benfica.
Se o pessoal ainda não percebeu que hoje o mais importante para o futuro do Benfica è sair custa que custa o lfv entao isso è muito grave...
Calma...

Se o único opositor fosse ele, obviamente levaria o meu voto.

Tendo em consideração aquilo que gostaria de ver, não gosto e acho que não tem perfil. Obviamente, entre o Seara e o Vieira, mil vezes o Seara.

Seguramente não leste os meus posts anteriores neste tópico...

E não, não convém haver muitos candidatos, porque isso vai dispersar os votos dos opositores.

Davidoff´

Sejam bem vindos todos aqueles que estejam descontentes e procurem um rumo diferente para o S.L.B.

Chega a ser hilariante mencionar defeitos de possíveis alternativas quando o nosso Presidente é sócio dos rivais... e adepto lagarto confirmado!!!

No Porto, o Pinto andou a dizer que saia caso o Belmiro de Azevedo apresentasse a candidatura...    ;D

No nosso caso é denegrir os outros no Porto é elevar a fasquia ao extremo com nome sonante ... o efeito é o mesmo... permanência de quem está por longos anos.

Assustador estamos presos a um Sportinguista... Até quando??

minimix

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2019, 22:01
Seara se quisesse seria uma alternativa mais capaz de vencer o Vieira do que é o RGS. Mas acho que tb não se mete nisso.
Não tem perfil.

Nao tem perfil? E o Lfv tinha o perfil para ser presidente durante mais de 15 anos? Pois Claro tinha o perfil de alguém que matou o futebol do Alverca!
RGS e Seara nao sao certamente os melhores candidatos que o povo Benfiquista podia esperar mais uma coisa è certa, è que estes 2 gajos tem mais benfiquismo e amor ao clube nos dedos do pé que o lfv no corpo todo...
A diferença entre tu e eu è que para mim cada candidato è bem vindo, quanto mais candidatos e melhor è para os benfiquistas e para o Benfica.
Se o pessoal ainda não percebeu que hoje o mais importante para o futuro do Benfica è sair custa que custa o lfv entao isso è muito grave...
Calma...

Tendo em consideração aquilo que gostaria de ver, não gosto e acho que não tem perfil. Obviamente, entre o Seara e o Vieira, mil vezes o Seara.

E não, não convém haver muitos candidatos, porque isso vai dispersar os votos dos opositores.
Dos nomes falados e por muito que custe, nenhum beliscaria a vitória do Vieira, nem RGS, nem Seara, nem o BCC.
Ou aparece alguém que arrebata "as massas" ou vamos levar com mais uns anos desta personagem

Mozer_4

rpcbslb

sbremoved_34227

Citação de: minimix em 07 de Outubro de 2019, 22:13
Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2019, 22:01
Não tem perfil.

Calma...

Dos nomes falados e por muito que custe, nenhum beliscaria a vitória do Vieira, nem RGS, nem Seara, nem o BCC.
Ou aparece alguém que arrebata "as massas" ou vamos levar com mais uns anos desta personagem
Além de os estatutos serem o que são, ninguém está disposto a ver a sua imagem ser completamente bombardeada e a vida pessoal e profissional esmiuçada e caluniada de alto a baixo, que é o que acontece a quem ousa ser candidato à presidência do Benfica.

Para o Vieira sair, é preciso algo muito grave e inequívoco vir a público na altura das eleições, para ajudar a influenciar. E mesmo assim...

Grand Moff John

todos os dias uma notificação com terminologia mercantilista

não é Benfica, é mercado abastecedor da região de lisboa

magoslb

Citação de: Grand Moff John em 07 de Outubro de 2019, 23:00

MARS- mercado abastecedor da região do Seixal

InspectorGadget

Epa, tenho de desabafar isto com vocês.

Esta quietude, esta inércia por parte do "aperta gargalos" mete-me uma confusão do caralho!

Alguém que me faça entender como é que se está a passar a ideia via comunicação social, que o Lage é o "culpado" pela fase futebolística do clube e este homem não trave esta merda, vindo a público defender este treinador, que nos deu o campeonato o ano passado.

Como é que esta aventesma, não vem relembrar que este é o treinador, que ganhou ainda esta pré época, um título importantíssimo a nível mundial!?E com isto contribuir para mais umas negociatas que tanto ama.

Como é que com tamanha faturação, não invista a sério na equipa, para reforçar a confiança que este é o treinador que poderia almejar uma aproximação ao futebol de elite da europa?

Dêem-me um motivo para gostar deste presidente!!!???

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 07 de Outubro de 2019, 23:35
Citação de: Grand Moff John em 07 de Outubro de 2019, 23:00

MARS- mercado abastecedor da região do Seixal

Vieira, sempre a dar chocolate...

Scorpion8

Citação de: InspectorGadget em 07 de Outubro de 2019, 23:40

Esta quietude, esta inércia por parte do "aperta gargalos" mete-me uma confusão do caralho!

Alguém que me faça entender como é que se está a passar a ideia via comunicação social, que o Lage é o "culpado" pela fase futebolística do clube e este homem não trave esta merda, vindo a público defender este treinador, que nos deu o campeonato o ano passado.

Como é que esta aventesma, não vem relembrar que este é o treinador, que ganhou ainda esta pré época, um título importantíssimo a nível mundial!?E com isto contribuir para mais umas negociatas que tanto ama.

Como é que com tamanha faturação, não invista a sério na equipa, para reforçar a confiança que este é o treinador que poderia almejar uma aproximação ao futebol de elite da europa?

Porque é que o vieira havia de meter travão em algo que ele mesmo encomendou?

InspectorGadget

Citação de: Scorpion8 em 08 de Outubro de 2019, 00:42
Citação de: InspectorGadget em 07 de Outubro de 2019, 23:40

Porque é que o vieira havia de meter travão em algo que ele mesmo encomendou?

É a esse ponto que eu quero chegar. Será que é propositado? Mas andamos todos a comer gelados com a testa?

wilsonrubio

Vai despachar o Lage para o Mónaco, não tarda nada.
Duvidam ?

iS4vi0r

Ainda no meu clube? Eu a pensar que ia haver alguma consequência do que se passou na AG   :tickedoff:

Petrov_Carmovich