Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Antecipas 100M para o sporting ter um perdão de 100M??

Que esta merda?

E ninguém pia?

Que clube e este que só fala para defender este Gajo?!??

Estamos fodidos!
RIP SLB

Barcelense1994

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2019, 12:04

Antecipas 100M para o sporting ter um perdão de 100M??

Que esta merda?

E ninguém pia?

Que clube e este que só fala para defender este Gajo?!??

Estamos fodidos!
RIP SLB

Com um Presidente e CEO lagartos que se pode esperar? Aposto que estão todos contentes com a salvação do clube do coração. Enfim, uma vergonha a comunicação do Benfica que só tem mostrado os dentes nos últimos tempos para defender o Rei Sol. Até o braguinha nos pica fds! RUA e já é tarde.

BARÃO1904

Sr. Presidente em vez de perder tempo a apertar pescoços dos sócios do clube... E estar a tentar intentar um processo disciplinar ao sócio agredido..... Faça o seu trabalho caralho...
Estou farto de o ouvir e não dizer nada de jeito.....
Têm de ser os corruptos a falar da vergonha nacional que se passa nos lagartos...
Concorrência desleal...... Perdão de dívidas e depois gastam milhões em reforços..... Nao vendem os melhores jogadores..... Transferem receitas da SAD para o clube e conseguem contratar os melhores jogadores das várias modalidades......
Fodasse presidente gosta de ser comido desta forma......
Defenda o clube com toda a força e faça uma campanha dura junto da imprensa a explicar o que está a passar com aquele clube e os perdões de dívida que tiveram nos últimos anos....
Os lagartos parecem aqueles falidos que passam fome mas têm o Ferrari à porta.... Não pagam a ninguém

MxPxFx

um gajo que sente o clube... um CEO competente, que gosta do que faz e do sítio onde está:

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/809318

TENTOU.... não se perdoaria se não tentasse...

outros nem tentam, dão todas as razões para algo não ser bom ou poder não resultar, usando isso como desculpa para não tentar!

Mithus

Citação de: BENFIKA em 09 de Outubro de 2019, 23:45
Só é uma pena o Seixal também não formar presidentes/

Eu Nem me importava de ter o Bernando Silva como Presidente/Jogador....

MANOCAS37

Luka na selecção alemã, Jorge Mendes a marcar ao Alverca.

Cardia

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/809320/40/

A ser verdade esta notícia, depois de pelo menos hipotecadas as hipóteses na Europa é que se investe no reforço da equipa. Gestão muito à frente.

Fenómeno

Faço aqui um pedido geral,

Quem tenha empréstimos no BCP e do Novo Banco que liguem para a vossa sucursal e peçam um perdão dos vossos juros... Caso eles respondam, digam "se o Sporting pode, eu também posso".

MANOCAS37

Claro que o Benfica não vai falar sobre a situação economica do Sporting.

O dono do Benfica vai se aproveitar para ter tambem um perdão.

pjmorce

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2019, 08:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/plenario-marcado-para-o-dia-21-incidentes-da-ultima-ag-serao-discutidos

Plenário marcado para o dia 21: Incidentes da última AG serão discutidos
Debate sobre medidas a tomar em futuras AG para moderar intervenções é um dos pontos assentes

só discursa quem disser bem

espero que outro ponto assente seja simplesmente "medidas a tomar".

Baron_Davis

Debate sobre medidas a tomar em futuras AG para moderar intervenções é um dos pontos assentes

::)

_Xebola_

Se não estivesse completamente preso pelo rabo o Benfica já podia e deveria ter feito muito barulho em relação a este perdão aos lagartos...

Mas como o vieira e o Benfica se fundiram numa única entidade é óbvio que o Benfica não pode denunciar uma coisas destas...

Estamos tão fodidos...

Até nos fatídicos anos 90 a esperança era maior do que agora...

Kaká

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Outubro de 2019, 12:50
Claro que o Benfica não vai falar sobre a situação economica do Sporting.

O dono do Benfica vai se aproveitar para ter tambem um perdão.

Leverage

iloy

Citação de: Rusty Ryan em 10 de Outubro de 2019, 12:29
https://eco.sapo.pt/opiniao/sporting-so-eu-sei-porque-nao-pago-ao-banco/

isto è para mim um problema onde atè o estado devia tomar posiçao.
cada portuguès que tem dividas no banco deviam ir ao banci pedir o perdao