Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: anselmoslb em 11 de Outubro de 2019, 14:31
Citação de: MrFire em 11 de Outubro de 2019, 14:06
Já mete nojo o assunto André Ventura.... parece ser crime ser de direita e nacionalista neste País.

Isso é verdade mas se fores de estrema-esquerda já és boa pessoa.

Pessoas de esquerda (ou extrema) não são por normal racistas ou xenófobas. Já historicamente os ""nacionalistas"" têm muito mais que se lhe diga... mas não é assunto para este tópico

CitriC

O Conselho de Administração da SAD é composto por 5 pessoas.

Sendo o LFV o Presidente, os restantes não se podem pronunciar sobre o perdao, imperdoável, da SSAD ?

vasco13

Não tenho nada a favor do André Ventura,aliás nem gosto das suas intervenções enquanto representante dos Benfiquistas na CMTV, mas acho uma piada estes ditos notáveis virem todos incomodados falar disto.
Onde andavam estes e outros notáveis na vergonha que foi o que se passou na Assembleia Geral? Será que não têm nada a dizer sobre o estado atual do clube?

fyure

Estou mesmo a ver o André ventura a ser eleito para a AR se não tivesse começado a fazer o seu populismo na CMTV. É que estou meeeesmo a ver...

A verdade é que se tornou conhecido à pala do Benfica e que beneficiou disso. O resto são peanners...

Schumpeter1

Citação de: CitriC em 11 de Outubro de 2019, 16:01
O Conselho de Administração da SAD é composto por 5 pessoas.

Sendo o LFV o Presidente, os restantes não se podem pronunciar sobre o perdao, imperdoável, da SSAD ?
O Rui Costa promete dizer algo logo após o seu tópico aqui no fórum seja desbloqueado.

cernache1

Citação de: bope em 11 de Outubro de 2019, 15:31
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:57

Com os melhores cumprimentos,
Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

gostava de os ver tão activos a comentar a actual gestão desportiva do clube

Eu também gostava. Gostava muito, aliás. Mas, a meu ver, isso não retira o mérito da iniciativa. Isto é de alguém que se preocupa com o Benfica e com a negação dos seus valores.

A identidade do Benfica é o maior valor que temos.

Há mais negação da identidade, nomeadamente no despotismo que está a ser instalado no nosso clube. Mas lá iremos, lá iremos.

E não confundir o clube universalista (e bem !) com Portugal em 2019 ?

O RAP pode ir é passar férias ao Rio. POde assim ver o JJ.

Farto desta ditadura moralista !

cernache1

Citação de: fyure em 11 de Outubro de 2019, 16:04
Estou mesmo a ver o André ventura a ser eleito para a AR se não tivesse começado a fazer o seu populismo na CMTV. É que estou meeeesmo a ver...

A verdade é que se tornou conhecido à pala do Benfica e que beneficiou disso. O resto são peanners...

Deixem estas merdas e virem as espingardas para o ditador que mata os valores do clube (Universal) todos os dias junto dos seus lacaios lagartos !

EPluribusUnum

Sim, o RAP não andou a sofrer represálias de gente dentro do clube por criticar o aperta gasganetes nem nada.

Politica não é futebol, abram os olhinhos.

cernache1

Citação de: vasco13 em 11 de Outubro de 2019, 16:04
Não tenho nada a favor do André Ventura,aliás nem gosto das suas intervenções enquanto representante dos Benfiquistas na CMTV, mas acho uma piada estes ditos notáveis virem todos incomodados falar disto.
Onde andavam estes e outros notáveis na vergonha que foi o que se passou na Assembleia Geral? Será que não têm nada a dizer sobre o estado atual do clube?

Infelizmente.

Deixem o Ventura e viremos as agulhas para o ditador LFV !

mMateus

vasco13

Citação de: cernache1 em 11 de Outubro de 2019, 16:19

Infelizmente.

Deixem o Ventura e viremos as agulhas para o ditador LFV !
É que, infelizmente, estas e outras pessoas com maior notoriedade são as que podem representar uma candidatura que possa, pelo menos, dar dores de cabeça ao LFV. No entanto, somos nós, os Benfiquistas que não somos figuras públicas, que nos preocupamos mais com o clube, ou pelo menos, assim parece.

Baron_Davis

"notáveis"

bope

Citação de: cernache1 em 11 de Outubro de 2019, 16:11
Citação de: bope em 11 de Outubro de 2019, 15:31
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:57

Com os melhores cumprimentos,
Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

gostava de os ver tão activos a comentar a actual gestão desportiva do clube

Eu também gostava. Gostava muito, aliás. Mas, a meu ver, isso não retira o mérito da iniciativa. Isto é de alguém que se preocupa com o Benfica e com a negação dos seus valores.

A identidade do Benfica é o maior valor que temos.

Há mais negação da identidade, nomeadamente no despotismo que está a ser instalado no nosso clube. Mas lá iremos, lá iremos.

E não confundir o clube universalista (e bem !) com Portugal em 2019 ?

O RAP pode ir é passar férias ao Rio. POde assim ver o JJ.

Farto desta ditadura moralista !

Isto é válido para o Ventura como para qualquer outro. Dá-me igual o partido ou movimento que integra.

Saberás que o mais caro numa campanha eleitoral é conseguir notoriedade, coisa de que o Ventura não precisou.

Amanhã, se alguém do livre se catapultar à custa do benfica, ver-me-ás a dizer o mesmo.

A mim importa-me o clube, nada mais.

gravessen

Citação de: gravessen em 11 de Outubro de 2019, 14:44
Não sei se o Ricardo Araújo Pereira anda por aqui...( ele e os outros da carta que chegou hoje à imprensa)

Mas em vez de estarem preocupados com o André Ventura e com o partido Chega, porque não mostram preocupação com o Benfica de Vieira ?

Com o facto do Benfica estar tão amordaçado que nem do perdão da banca, ao sporting , pode falar ?

Acho piada... André Ventura, e o seu partido e os seus ideias, é que os incomoda.

Pó crl

Já, agora... CHEGA!

gravessen

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2019, 16:16
Sim, o RAP não andou a sofrer represálias de gente dentro do clube por criticar o aperta gasganetes nem nada.

Politica não é futebol, abram os olhinhos.

O RAP é que chamou o Benfica à política.