Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Sim, o RAP não andou a sofrer represálias de gente dentro do clube por criticar o aperta gasganetes nem nada.

Politica não é futebol, abram os olhinhos.

cernache1

Citação de: vasco13 em 11 de Outubro de 2019, 16:04
Não tenho nada a favor do André Ventura,aliás nem gosto das suas intervenções enquanto representante dos Benfiquistas na CMTV, mas acho uma piada estes ditos notáveis virem todos incomodados falar disto.
Onde andavam estes e outros notáveis na vergonha que foi o que se passou na Assembleia Geral? Será que não têm nada a dizer sobre o estado atual do clube?

Infelizmente.

Deixem o Ventura e viremos as agulhas para o ditador LFV !

mMateus

vasco13

Citação de: cernache1 em 11 de Outubro de 2019, 16:19
Não tenho nada a favor do André Ventura,aliás nem gosto das suas intervenções enquanto representante dos Benfiquistas na CMTV, mas acho uma piada estes ditos notáveis virem todos incomodados falar disto.
Onde andavam estes e outros notáveis na vergonha que foi o que se passou na Assembleia Geral? Será que não têm nada a dizer sobre o estado atual do clube?

Infelizmente.

Deixem o Ventura e viremos as agulhas para o ditador LFV !
É que, infelizmente, estas e outras pessoas com maior notoriedade são as que podem representar uma candidatura que possa, pelo menos, dar dores de cabeça ao LFV. No entanto, somos nós, os Benfiquistas que não somos figuras públicas, que nos preocupamos mais com o clube, ou pelo menos, assim parece.

Baron_Davis

"notáveis"

bope

Citação de: cernache1 em 11 de Outubro de 2019, 16:11
Citação de: bope em 11 de Outubro de 2019, 15:31
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:57

Com os melhores cumprimentos,
Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

gostava de os ver tão activos a comentar a actual gestão desportiva do clube

Eu também gostava. Gostava muito, aliás. Mas, a meu ver, isso não retira o mérito da iniciativa. Isto é de alguém que se preocupa com o Benfica e com a negação dos seus valores.

A identidade do Benfica é o maior valor que temos.

Há mais negação da identidade, nomeadamente no despotismo que está a ser instalado no nosso clube. Mas lá iremos, lá iremos.

E não confundir o clube universalista (e bem !) com Portugal em 2019 ?

O RAP pode ir é passar férias ao Rio. POde assim ver o JJ.

Farto desta ditadura moralista !

Isto é válido para o Ventura como para qualquer outro. Dá-me igual o partido ou movimento que integra.

Saberás que o mais caro numa campanha eleitoral é conseguir notoriedade, coisa de que o Ventura não precisou.

Amanhã, se alguém do livre se catapultar à custa do benfica, ver-me-ás a dizer o mesmo.

A mim importa-me o clube, nada mais.

gravessen

Citação de: gravessen em 11 de Outubro de 2019, 14:44
Não sei se o Ricardo Araújo Pereira anda por aqui...( ele e os outros da carta que chegou hoje à imprensa)

Mas em vez de estarem preocupados com o André Ventura e com o partido Chega, porque não mostram preocupação com o Benfica de Vieira ?

Com o facto do Benfica estar tão amordaçado que nem do perdão da banca, ao sporting , pode falar ?

Acho piada... André Ventura, e o seu partido e os seus ideias, é que os incomoda.

Pó crl

Já, agora... CHEGA!

gravessen

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2019, 16:16
Sim, o RAP não andou a sofrer represálias de gente dentro do clube por criticar o aperta gasganetes nem nada.

O RAP é que chamou o Benfica à política.

cernache1

Citação de: bope em 11 de Outubro de 2019, 16:27

Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

Eu também gostava. Gostava muito, aliás. Mas, a meu ver, isso não retira o mérito da iniciativa. Isto é de alguém que se preocupa com o Benfica e com a negação dos seus valores.

Há mais negação da identidade, nomeadamente no despotismo que está a ser instalado no nosso clube. Mas lá iremos, lá iremos.

Isto é válido para o Ventura como para qualquer outro. Dá-me igual o partido ou movimento que integra.

Saberás que o mais caro numa campanha eleitoral é conseguir notoriedade, coisa de que o Ventura não precisou.

Amanhã, se alguém do livre se catapultar à custa do benfica, ver-me-ás a dizer o mesmo.

Ok. Logo, rua LFV ! Esse ganhou fama e mais rico se tornou fazendo do nosso querido Sport Lisboa e Benfica um bobo europeu !

Rua !

cernache1

Citação de: gravessen em 11 de Outubro de 2019, 16:35
Não sei se o Ricardo Araújo Pereira anda por aqui...( ele e os outros da carta que chegou hoje à imprensa)

Mas em vez de estarem preocupados com o André Ventura e com o partido Chega, porque não mostram preocupação com o Benfica de Vieira ?

Com o facto do Benfica estar tão amordaçado que nem do perdão da banca, ao sporting , pode falar ?

Acho piada... André Ventura, e o seu partido e os seus ideias, é que os incomoda.

Pó crl

Já, agora... CHEGA!

Eu não votei no Ventura mas se soubesse que daria nisto, votaria.

O Benfica é apolítico. Ainda bem.

Mas fora dele, casa qual siga como queira !

EPluribusUnum

Citação de: gravessen em 11 de Outubro de 2019, 16:42
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2019, 16:16

O RAP é que chamou o Benfica à política.

Mauzão.

O aperta gasganetes nem andou em jantares comício nesta e em outras campanhas eleitorais nem nada.

bope

Citação de: cernache1 em 11 de Outubro de 2019, 16:44
Citação de: bope em 11 de Outubro de 2019, 16:27

Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

Ok. Logo, rua LFV ! Esse ganhou fama e mais rico se tornou fazendo do nosso querido Sport Lisboa e Benfica um bobo europeu !

Rua !

Não discordo nada de ti. Acho que são coisas complementares.

JMJ1976

A mim provoca-me repulsa que esse Ventura se tenha andado a promover às custas do Benfica, que o Benfica lhe tenha dado a mão para conseguir esse protagonismo. Não fosse o Benfica ter permitido e hoje ninguém saberia quem é esse sujeito.

Preocupa-me que no Benfica de hoje, a sua direcção tenha esta postura de desprezo pelos valores democráticos que clube defendeu, mesmo quando teve que pagar e sofrer por isso.

É o mesmo desrespeito pelos sócios e pela história do clube que se vê, depois, nas assembleias gerais e na gestão dos assuntos do clube. É o assumir de uma maneira de estar na vida assente na prepotência, no "quero, posso e mando", na falta de humildade para perceber que o fez o Benfica grande não foram os seus presidentes, mas sim os seus sócios.

Apoiar o André Ventura, deixar que as suas palavras de ódio, de ataque aos valores de Abril, da democracia que daí nasceu e ao progresso que daí resultou, para a esmagadora maioria dos portugueses, (pese embora os ataques constantes dos saudosos do tempo da outra senhora) sejam associadas a um clube como o Benfica é cuspir na história do nosso clube.

É a vitoria da grunhice, da "gestão empresarial" subserviente aos milhões dos euromendes, subserviente aos interesses pessoais de quem manda. É a derrota do clube do povo.

Pinheirinho

notáveis da tanga, uma cambada de estarolas que ao assinar uma carta destas e ao colocá-la na imprensa viraram agulhas daquilo que realmente interessa:
Perdões bancários a um rival nosso de bancos falidos.
processos cashball que nunca mais são resolvidos
multas atrás de multas ao Benfica numa vergonhosa perseguição do concelho de justiça que para casos idênticos deu multas 0 ou simbólicas.
isso é que devia de indignar estes supostos notáveis.

Maldini

Citação de: cernache1 em 11 de Outubro de 2019, 16:47
Citação de: gravessen em 11 de Outubro de 2019, 16:35

Pó crl

Já, agora... CHEGA!

Eu não votei no Ventura mas se soubesse que daria nisto, votaria.

O Benfica é apolítico. Ainda bem.

Mas fora dele, casa qual siga como queira !

Mantenho a ideia inicial ... processar todos aqueles que pensem usar o nome do Benfica para se promover, ganhar dinheiro, etc ....