Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: Pinguinha em 11 de Outubro de 2019, 20:16
Acho que o Ricardo Araujo Pereira devia estar calado e quieto em vez de tentar instrumentalizar o futebol numa guerra politica e usar o clube para este fazer o papel que a sociedade não o fez pelo Voto. A condenação pública a um politico.

Vivemos em democracia, o André Ventura representa os que votaram nele.

Eu não votei no André Ventura e estou á vontade para falar, mas houve pessoas que votaram e há que respeitar o voto dessas pessoas.

Eu respeito os que votaram no PS, PSD , CDU, PAN, CDS, BE, Chega, Livre, etc etc etc

Não posso obrigar o meu clube, a intrometer-se na politica e vir a praça pública condenar a eleição de quem quer que seja.

Elegemos um deputado que dizem ser da extrema direita.

Mas também elegemos deputados da extrema esquerda que usam os animais como armas politicas pra se elegerem.

Não metam o Benfica ao Barulho numa guerra politica, no passado outros usaram o Benfica para se promoverem e dou só o exemplo do Fernando Seara.

Não cabe ao Benfica condenar ou demarcar-se da eleição de ninguém, esse é um papel que o clube tem que se demarcar.

O papel de condenar o projecto ou os objectivos politicos do André Ventura, esse coube aos portugueses , e se houve votos suficientes para o eleger, é porque há pessoas que se identificam com o discurso dele.

Ele é só a voz dos que o elegeram e quem o elegeu não foi o voto do Benfica.

Cada vez envergonha mais o Benfica. O fulano foi eleito, não tomou o poder à força.
Usam o clube a seu belo prazer e isso tem de acabar o mais depressa possível.

Ginkgo

Citação de: Fastlight em 11 de Outubro de 2019, 18:09
O André Ventura ficou conhecido e ganhou popularidade graças aos seus comentários sobre o Benfica? Sim!

O André Ventura acabou por beneficiar disso ao se tornar popular o suficiente para entrar na política? Sim!

O André Ventura alguma vez usou o nome do Benfica para se auto-promover na política? Não!

Então onde é que está o problema???

CHEGA!!! BASTA!!!
É pa, menos propaganda.

Fastlight

Citação de: Ginkgo em 11 de Outubro de 2019, 20:29
O André Ventura ficou conhecido e ganhou popularidade graças aos seus comentários sobre o Benfica? Sim!

O André Ventura acabou por beneficiar disso ao se tornar popular o suficiente para entrar na política? Sim!

O André Ventura alguma vez usou o nome do Benfica para se auto-promover na política? Não!

CHEGA!!! BASTA!!!
É pa, menos propaganda.

Pára lá com a propaganda do Luís Filipe Vieira.

werty10

CHEGA!!! BASTA!!!

Concordo e nem é uma questão de opinião, são factos.

Quem vem agora misturar os assuntos é quem o acusa erradamente de o ter feito.

E só lhe estão a dar mais protagonismo...

paulomaia1972

O ventura e o Vieira podiam passar se ao crl, isso sim

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2019, 20:33
O ventura e o Vieira podiam passar se ao crl, isso sim

O Ventura não tem nenhum cargo no Benfica.

Fastlight

Citação de: werty10 em 11 de Outubro de 2019, 20:32

CHEGA!!! BASTA!!!

Concordo e nem é uma questão de opinião, são factos.

Quem vem agora misturar os assuntos é quem o acusa erradamente de o ter feito.

E só lhe estão a dar mais protagonismo...

O homem até esfrega as mãos de contente.

Gonsantos

Citação de: gravessen em 11 de Outubro de 2019, 14:44
Não sei se o Ricardo Araújo Pereira anda por aqui...( ele e os outros da carta que chegou hoje à imprensa)

Mas em vez de estarem preocupados com o André Ventura e com o partido Chega, porque não mostram preocupação com o Benfica de Vieira ?

Com o facto do Benfica estar tão amordaçado que nem do perdão da banca, ao sporting , pode falar ?

Acho piada... André Ventura, e o seu partido e os seus ideais, é que os incomoda.

Pó crl   

O facho no parlamento ainda não chegou a presidente, a situação do Benfica é muito mais crítica.

VOO RASANTE

Vieira, nem uma palavitra sobre o perdão aos lagartos, se fosse algum benfiquista que o critica-se mandava logo os cães de fila, os avençados e cartilheiros a malhar no benfiquista. é mais que evidente que Vieira está comprometido com os bancos e também com a justiça não quer levantar muitas ondas veja-se o processo à Ana Gomes, quando é que vai sair. eu já uma vez disse: que enquanto ele tiver problemas com os bancos ele não vai deixar o cllube, o Benfica, serve como escudo para continuar a fazer os seu negócios.

Zlatan

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:57

Com os melhores cumprimentos,
Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

gostava de os ver tão activos a comentar a actual gestão desportiva do clube

Não é muito justo em relação ao Ricardo, fala várias vezes no Governo Sombra.

franciscoafonso

Li a carta de manhã.

Tenho tido muito pouco tempo para andar por cá porque ando com muito trabalho.

Achei que ia chegar e ia ver benfiquistas contentes por haver outros benfiquistas a tentar fazer com que o Benfica faça o que sempre fez: ficar do lado certo da História. Sempre.

Entretanto vou às melhores mensagens e metade são imbecilidades. Apenas e só.

Percebam que há falcatruas, que há lavagem de dinheiro, que há negócio. Mas o Benfica passa e sobrevive, como sempre passou. Há manchas que não se apagam e que estão acima do clube e acima do futebol.

Fiquei triste, só. Porque efectivamente ando cá há uns 15 anos e isto tornou-se num antro de criancice, seja criançada ou não. Um olhar de ódio gratuito a tudo o que mexe, seja qual for o motivo.

Tenho pena, essencialmente.

_Huji_Slb

NO DIA EM QUE DIZERMOS CHEGA DE VIERA
O BENFICA SERÁ NOVAMENTE LIVRE

Agora a serio criticam o ventura , mas o presidente do clube e comuna , e transformou o clube numa ditadora comunista.

odistraido

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Outubro de 2019, 21:04
NO DIA EM QUE DIZERMOS CHEGA DE VIERA
O BENFICA SERÁ NOVAMENTE LIVRE

Agora a serio criticam o ventura , mas o presidente do clube e comuna , e transformou o clube numa ditadora comunista.

A democracia é bonita quando só há partidos de extrema-esquerda ou de esquerda. Se aparece alguem fora desse âmbito logo reclamam. Um encontra-se com a CDU e outro diz que é comunista. RIR.

Pinguinha

Vieira deve estar calado sobre o perdão da divida ao Sporting ... porque secalhar não pode levantar muita água.

É que secalhar se ele levanta o véu... alguém vem colocar a nu, quem é lhe anda a pagar a dívida e isso tornava-se num grande embaraço.

magoslb

Citação de: Pinguinha em 11 de Outubro de 2019, 21:27
Vieira deve estar calado sobre o perdão da divida ao Sporting ... porque secalhar não pode levantar muita água.

É que secalhar se ele levanta o véu... alguém vem colocar a nu, quem é lhe anda a pagar a dívida e isso tornava-se num grande embaraço.

"Bombtrack"