Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonsantos

Citação de: gravessen em 11 de Outubro de 2019, 14:44
Não sei se o Ricardo Araújo Pereira anda por aqui...( ele e os outros da carta que chegou hoje à imprensa)

Mas em vez de estarem preocupados com o André Ventura e com o partido Chega, porque não mostram preocupação com o Benfica de Vieira ?

Com o facto do Benfica estar tão amordaçado que nem do perdão da banca, ao sporting , pode falar ?

Acho piada... André Ventura, e o seu partido e os seus ideais, é que os incomoda.

Pó crl   

O facho no parlamento ainda não chegou a presidente, a situação do Benfica é muito mais crítica.

VOO RASANTE

Vieira, nem uma palavitra sobre o perdão aos lagartos, se fosse algum benfiquista que o critica-se mandava logo os cães de fila, os avençados e cartilheiros a malhar no benfiquista. é mais que evidente que Vieira está comprometido com os bancos e também com a justiça não quer levantar muitas ondas veja-se o processo à Ana Gomes, quando é que vai sair. eu já uma vez disse: que enquanto ele tiver problemas com os bancos ele não vai deixar o cllube, o Benfica, serve como escudo para continuar a fazer os seu negócios.

Zlatan

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:57

Com os melhores cumprimentos,
Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

gostava de os ver tão activos a comentar a actual gestão desportiva do clube

Não é muito justo em relação ao Ricardo, fala várias vezes no Governo Sombra.

franciscoafonso

Li a carta de manhã.

Tenho tido muito pouco tempo para andar por cá porque ando com muito trabalho.

Achei que ia chegar e ia ver benfiquistas contentes por haver outros benfiquistas a tentar fazer com que o Benfica faça o que sempre fez: ficar do lado certo da História. Sempre.

Entretanto vou às melhores mensagens e metade são imbecilidades. Apenas e só.

Percebam que há falcatruas, que há lavagem de dinheiro, que há negócio. Mas o Benfica passa e sobrevive, como sempre passou. Há manchas que não se apagam e que estão acima do clube e acima do futebol.

Fiquei triste, só. Porque efectivamente ando cá há uns 15 anos e isto tornou-se num antro de criancice, seja criançada ou não. Um olhar de ódio gratuito a tudo o que mexe, seja qual for o motivo.

Tenho pena, essencialmente.

_Huji_Slb

NO DIA EM QUE DIZERMOS CHEGA DE VIERA
O BENFICA SERÁ NOVAMENTE LIVRE

Agora a serio criticam o ventura , mas o presidente do clube e comuna , e transformou o clube numa ditadora comunista.

odistraido

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Outubro de 2019, 21:04
NO DIA EM QUE DIZERMOS CHEGA DE VIERA
O BENFICA SERÁ NOVAMENTE LIVRE

Agora a serio criticam o ventura , mas o presidente do clube e comuna , e transformou o clube numa ditadora comunista.

A democracia é bonita quando só há partidos de extrema-esquerda ou de esquerda. Se aparece alguem fora desse âmbito logo reclamam. Um encontra-se com a CDU e outro diz que é comunista. RIR.

Pinguinha

Vieira deve estar calado sobre o perdão da divida ao Sporting ... porque secalhar não pode levantar muita água.

É que secalhar se ele levanta o véu... alguém vem colocar a nu, quem é lhe anda a pagar a dívida e isso tornava-se num grande embaraço.

magoslb

Citação de: Pinguinha em 11 de Outubro de 2019, 21:27
Vieira deve estar calado sobre o perdão da divida ao Sporting ... porque secalhar não pode levantar muita água.

É que secalhar se ele levanta o véu... alguém vem colocar a nu, quem é lhe anda a pagar a dívida e isso tornava-se num grande embaraço.

"Bombtrack"

Red Kush

Citação de: oscarense em 11 de Outubro de 2019, 18:55
Citação de: gravessen em 11 de Outubro de 2019, 14:44
Não sei se o Ricardo Araújo Pereira anda por aqui...( ele e os outros da carta que chegou hoje à imprensa)

Mas em vez de estarem preocupados com o André Ventura e com o partido Chega, porque não mostram preocupação com o Benfica de Vieira ?

Com o facto do Benfica estar tão amordaçado que nem do perdão da banca, ao sporting , pode falar ?

Acho piada... André Ventura, e o seu partido e os seus ideais, é que os incomoda.

Pó crl

Que conversa de merda.
Era fantástico o RAP ou quaisquer personalidades benfiquistas juntarem-se e criarem uma alternativa real de oposição e expor toda a merda do Vieira, mas estão no seu direito de não o querer fazer (ou não o fazer por agora, ainda a um ano das eleições), mesmo sendo o RAP um dos maiores críticos assumidos do ditador nos últimos anos.
Isto não invalida em nada o texto que assinam e que retrata de um problema maior do que o do Benfica, fizeram muito bem e mal nesta conversa toda está o Benfica que serviu de plataforma de lançamento para que esse merdas chegasse hoje onde chegou.
Isto.

Para começar, cada um se incomoda, preocupa e contesta aquilo que bem lhe apetecer e não contesta aquilo que... não lhe apetecer.

E depois, já começa a chatear. Todo o assunto é motivo para falar do Vieira, a divida do sporting - a divida do Vieira. A assembleia do sporting - O Vieira. O RGS que não vai à assembleia - O vieira também não... depois é normal que a cause se descredebilize.

Red Kush

Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2019, 18:29
Citação de: SousaLB em 11 de Outubro de 2019, 18:27
Citação de: mMateus em 11 de Outubro de 2019, 09:45
CitaçãoAndré Ventura é a grande traição ao Benfica (por Ricardo Araújo Pereira, Henrique Raposo, Pedro Norton, José Eduardo Martins e Lucas Pires)

Esta é uma carta aberta escrita para a Tribuna Expresso e dirigida à direção do clube da Luz e é sobre alguém que chegou ao Parlamento e que é "conhecido apenas e só por ser do Benfica"

Somos um pequeno grupo de benfiquistas que vem por este meio expressar indignação perante um facto que já passou todos os limites: André Ventura usou e usa o Benfica para criar uma persona política.

A instrumentalização política do Benfica é errada por princípio.

Neste caso, é ainda mais grave, porque o Chega é um partido de extrema-direita abertamente anti-sistema e xenófobo, isto é, um partido que é a negação da identidade do Benfica.

O clube de Eusébio, Coluna, Renato e Gedson, entre outros, não pode ser associado a uma figura xenófoba.

A claque do Benfica tem brancos, mestiços e negros. O Benfica é um clube de angolanos, cabo-verdianos, moçambicanos.

O Benfica é clube mais popular de Portugal, é de ricos e pobres, de brancos e negros, de muçulmanos e ciganos. A direcção do Benfica não pode continuar a pactuar com a evidência mediática: o Chega chegou ao parlamento porque é liderado por uma personagem que é conhecida apenas e só por causa do Benfica.

Com os melhores cumprimentos,
Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-10-11-Andre-Ventura-e-a-grande-traicao-ao-Benfica--por-Ricardo-Araujo-Pereira-Henrique-Raposo-Pedro-Norton-Jose-Eduardo-Martins-e-Lucas-Pires-
Maior traição que a do presidente do Benfica não querer saber do Benfica para nada e insultar e tentar agredir sócios?

Curiosamente, tirando o RAP (tanto quanto sei), nessa altura, ninguém piou. E o RAP provavelmente só o fez porque é presença assídua nos meios de CS.
Estes tipos de esquerda por vezes são tão pequeninos....o RAP sem o Benfica era mais um na praça.
Sim, é quase isso.

vermelhao_33

Esta se a dar demasiada importancia ao ventura. Nao sei se foi esta direcao que o colocou la, mas ele ja por la comentava outros assuntos.

Ganha dinheiro a lamber os tubaros do Vieira e a comentar a atualidade desportiva. E no entanto lancou se na politica com um discurso opportunista e populista.

Esta direcao mete me nojo mas o que e que pode fazer? A cmtv so quer e audiencias e ia despachar o ventura.

Gostava de saber quem e que foi o promotor, aposto no raposo...

Depois dos assinantes ja houve quem teve colunas a dar opiniao por serem benfiquistas. Nao acho muito longe do que o ventura faz embora tenham a dignidade de pensar pelas suas cabeca.

John Locke

Até os "notáveis" do nosso Clube estão a ficar aburguesados.

Cada vez mais se parecem com os 'queques' do Sporting.

Fodasse, que conversa para boi dormir!

EverlastingCunt

Ricardo Araújo Pereira um dia será presidente do Benfica, do meu ponto de vista é inevitável.

vermelhao_33

E depois que se faca uma sondagem para se conhecer o clube de quem votou no ventura. Se calhar havia surpresas.

Depois as pessoas ate podem ser burras mas e sempre bom partir do principio que as mesmas conseguem diferenciar o comentador que engraxa o Vieira e tem picardias parvas do opportunista que para entrar no parlamento faz o que for precise.

Slbttotosalvio

Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2019, 17:15
Fdx quando o bigode divino andou em jantares da CDU ninguém ficou indignado
Sim, o chega e igual à CDU.
Um pouco de nojinho de ver isto nas melhores mensagens.