Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2019, 22:40
E depois que se faca uma sondagem para se conhecer o clube de quem votou no ventura. Se calhar havia surpresas.

Depois as pessoas ate podem ser burras mas e sempre bom partir do principio que as mesmas conseguem diferenciar o comentador que engraxa o Vieira e tem picardias parvas do opportunista que para entrar no parlamento faz o que for precise.
Isso é irrelevante.

O Ventura não foi para a TV pelas suas brilhantes análises a processo judiciais, que é a carreira dele.

Só isso. É o Benfica que mete o Ventura na esfera pública.

Já sei que ele é comentador escolhido por um canal e tal e tal e tal, que é a conversa que vem a seguir. Curiosamente o Calado, o Guerra e todos são todos "cartilhados" quando convém. Quando não convém a escolha já é independente por parte do canal.

Que é o Benfica a trazer o Ventura para a ribalta é inegável.

Mas isto são como as críticas do António Simões. Só sabe criticar, tem dor de cotovelo, isto e aquilo. Enxovalhanço absolutamente ridículo a uma das maiores figuras vivas do clube. Passados três meses - Oh, então o Simões tinha razão?

É pena que não se pense duas vezes antes de postar. Parece que morrem se não comentarem tudo em dois segundos. Posições pensadas precisam-se muito neste fórum.

vermelhao_33

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Outubro de 2019, 22:43
Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2019, 17:15
Fdx quando o bigode divino andou em jantares da CDU ninguém ficou indignado
Sim, o chega e igual à CDU.
Um pouco de nojinho de ver isto nas melhores mensagens.

Em termos institucionais penso que e mais grave o presidente dar apoio ainda que a nivel pessoal a um partido, do que um idiota que ganha dinheiro a comentar num circo televisivo decidir ser eleito com um discurso populista.

Duvido que alguem tenha votado cdu porque viu o presidente num comicio e que alguem vote no ventura porque ele e do Benfica.

De qualquer a opiniao pessoal de cada e o seu benfiquismo Sao coisas dstintas.

Tomahawk

Citação de: Zlatan em 11 de Outubro de 2019, 20:59
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:57

Com os melhores cumprimentos,
Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

gostava de os ver tão activos a comentar a actual gestão desportiva do clube

Não é muito justo em relação ao Ricardo, fala várias vezes no Governo Sombra.
É um hipócrita... independentemente do seu talento o RAP beneficiou e muito em termos de notoriedade do facto de ser do Benfica, estar sempre a falar como o Pai deu boleia ao Eusébio na 2ª circular a caminho do aeroporto, bem como pelas crónicas semanais que publicava no jornal A Bola, até ser corrido a pedido do MST...

Qual o mal de o André Ventura ter ganho notoriedade como Comentador de TV  afecto ao Benfica?? O Marcelo Rebelo de Sousa não chegou também a Presidente da República à custa dos anos passados como Comentador na TVI? E agora o Marques Mendes não faz o mesmo , à coca de uma oportunidade futura para chegar à liderança do PSD???

Deixem-se de merdas e de hipocrisias... o homem foi a votos e ganhou os suficientes para chegar a deputado... se fizer merda, há-de ser penalizado nas urnas e perde o lugar... se fizer um bom trabalho, há-de aumentar a sua votação e peso políticoi  no futuro.

O Benfica é e sempre foi um clube democrático ... e isso passa também por respeitar os nossos que não são da nossa cor política.

Preocupa-me muito mais o nosso Presidente, que nem sei de que cor é (se encarnado, ou se azul ou verde) e sobretudo as toupeiras dragartas que tem à sua volta, a começar pelo DSO, pelo Luís Bernardo e a acabar no Paulo Gonçalves!!!!   

Sobre esses, nunca  vi estas virgens púdicas mexer uma palha ou erguer a sua douta voz em contestação!!!

vermelhao_33

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2019, 22:49
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2019, 22:40
E depois que se faca uma sondagem para se conhecer o clube de quem votou no ventura. Se calhar havia surpresas.

Depois as pessoas ate podem ser burras mas e sempre bom partir do principio que as mesmas conseguem diferenciar o comentador que engraxa o Vieira e tem picardias parvas do opportunista que para entrar no parlamento faz o que for precise.
Isso é irrelevante.

O Ventura não foi para a TV pelas suas brilhantes análises a processo judiciais, que é a carreira dele.

Só isso. É o Benfica que mete o Ventura na esfera pública.

Já sei que ele é comentador escolhido por um canal e tal e tal e tal, que é a conversa que vem a seguir. Curiosamente o Calado, o Guerra e todos são todos "cartilhados" quando convém. Quando não convém a escolha já é independente por parte do canal.

Que é o Benfica a trazer o Ventura para a ribalta é inegável.

Mas isto são como as críticas do António Simões. Só sabe criticar, tem dor de cotovelo, isto e aquilo. Enxovalhanço absolutamente ridículo a uma das maiores figuras vivas do clube. Passados três meses - Oh, então o Simões tinha razão?

É pena que não se pense duas vezes antes de postar. Parece que morrem se não comentarem tudo em dois segundos. Posições pensadas precisam-se muito neste fórum.

Se foi por indicacao da direcao do Benfica que ele comecou a falar de Bola penso que na altura nao lhe Era conhecido nenhum discurso racista. Ai sim poder se ia apontar o dedo. E talvez nessa altura ele ja teria ambicoes politicas

Agora nem que quisessem a cmtv tirava o do AR.

Nem a direcao nem Ninguem pode dizer a uma Pessoa es uma besta e a partir de hoje nao es do Benfica nem estas autorizado a emitir opiniao.

Ginkgo

Citação de: Fastlight em 11 de Outubro de 2019, 20:30
Citação de: Ginkgo em 11 de Outubro de 2019, 20:29
Citação de: Fastlight em 11 de Outubro de 2019, 18:09
O André Ventura ficou conhecido e ganhou popularidade graças aos seus comentários sobre o Benfica? Sim!

O André Ventura acabou por beneficiar disso ao se tornar popular o suficiente para entrar na política? Sim!

O André Ventura alguma vez usou o nome do Benfica para se auto-promover na política? Não!

Então onde é que está o problema???

CHEGA!!! BASTA!!!
É pa, menos propaganda.

Pára lá com a propaganda do Luís Filipe Vieira.
Eu quero que o Vieira se foda, mas não misturo bola com politica.

E já agora, quanto a politica quero igualmente que os Venturas da vida se fodam.

The_Riggs

Fechem o tópico  , quando a política fica metida ao barulho só da merda . Até dói na alma ler certos comentários.

XineloBranco

o nosso grande líder estava em alvalidl?

Liveforever

Citação de: EverlastingCunt em 11 de Outubro de 2019, 22:36
Ricardo Araújo Pereira um dia será presidente do Benfica, do meu ponto de vista é inevitável.

Então porque?

Slbsuporter

Tenho andado pouco por aqui, vi no Youtube o vídeo onde há uma descrição dos factos que se passaram na ag, supostamente pelo visado da violência do Vieira. Também aparece uma printscreen do nosso Serbenquista com referência ao user Fred_Cardozo 7

Onde é que isto já vai...

Schweisen Tiger

Citação de: EverlastingCunt em 11 de Outubro de 2019, 22:36
Ricardo Araújo Pereira um dia será presidente do Benfica, do meu ponto de vista é inevitável.

Nunca.

emune

A cada ano que passa este senhor suga mais o nosso clube. Havia de ser corrido ao pontapé.

RedWinner

Os comentários  aqui são apenas a insultar as pessoas?

Está na altura de a moderação atuar e agir em conformidade.

Fastlight

Citação de: Tomahawk em 11 de Outubro de 2019, 22:56
Preocupa-me muito mais o nosso Presidente, que nem sei de que cor é (se encarnado, ou se azul ou verde) e sobretudo as toupeiras dragartas que tem à sua volta, a começar pelo DSO, pelo Luís Bernardo e a acabar no Paulo Gonçalves!!!!   

Sobre esses, nunca  vi estas virgens púdicas mexer uma palha ou erguer a sua douta voz em contestação!!!

A cor do Luís Filipe Vieira é o verde do dinheiro.

Fastlight

Citação de: Ginkgo em 11 de Outubro de 2019, 23:10
Citação de: Fastlight em 11 de Outubro de 2019, 20:30
Citação de: Ginkgo em 11 de Outubro de 2019, 20:29
Citação de: Fastlight em 11 de Outubro de 2019, 18:09
O André Ventura ficou conhecido e ganhou popularidade graças aos seus comentários sobre o Benfica? Sim!

O André Ventura acabou por beneficiar disso ao se tornar popular o suficiente para entrar na política? Sim!

O André Ventura alguma vez usou o nome do Benfica para se auto-promover na política? Não!

Então onde é que está o problema???

CHEGA!!! BASTA!!!
É pa, menos propaganda.

Pára lá com a propaganda do Luís Filipe Vieira.
Eu quero que o Vieira se foda, mas não misturo bola com politica.

E já agora, quanto a politica quero igualmente que os Venturas da vida se fodam.

Então pára de dizeres disparates.

Onde é que eu fiz propaganda política?! Eu nem sequer votei no Chega.