Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Unpopular Opinion

Citação de: oscarense em 12 de Outubro de 2019, 09:47
Citação de: +1benfiquista em 12 de Outubro de 2019, 09:41
Acho que foi um tiro ao lado dos tais notáveis. Como ouvi dizer há dias, temos partidos de extrema-esquerda no parlamento há muitos anos e ninguém se indignou... O Ventura pode até usar a exposição mediática para ganhar votos, mas ninguém o pode proibir de falar como benfiquista na CS.

E não gosto do partido nem dos seus ideiais, nem tenho qualquer tipo de simpatia pelo Ventura, quando tenho muita pelo RAP, mas acho que este cometeu o erro de deixar a sua ideologia política toldar-lhe a visão...

meter a extrema direita e a extrema esquerda no mesmo saco é como dizer que ter o Rafa ou Pizzi a extremo é a mesma coisa
Dizer que o Chega é extrema direita também é como dizer que o Seferovic é bom.

+1benfiquista

Acho que foi um tiro ao lado dos tais notáveis. Como ouvi dizer há dias, temos partidos de extrema-esquerda no parlamento há muitos anos e ninguém se indignou... O Ventura pode até usar a exposição mediática para ganhar votos, mas ninguém o pode proibir de falar como benfiquista na CS.

E não gosto do partido nem dos seus ideiais, nem tenho qualquer tipo de simpatia pelo Ventura, quando tenho muita pelo RAP, mas acho que este cometeu o erro de deixar a sua ideologia política toldar-lhe a visão...

meter a extrema direita e a extrema esquerda no mesmo saco é como dizer que ter o Rafa ou Pizzi a extremo é a mesma coisa

Meto todos os extremismos no mesmo saco: o do lixo.

poiudivino

Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2019, 08:10
Eu acho que anda muita gente a tripar em ácidos.
O Ricardo ficou famoso muito antes de se saber que era Benfiquista.
Até me lembro quando se soube de que clube era para muita gente deixou de ser "assim tão engraçado".
Aliás. foi por se saber que ele é benfiquista doente como muitos de nós que o Vieira se aproveitou para o colocar a apresentar a gala do clube.
E foi por não dizer avé Vieira que deixou de meter lá os cotos.

Verdade.

Ele afasta-se de aparecer na gala, BTV , etc, quando diz que a saída do JJ "é um erro histórico"

Só o considera acrítico quem não está atento. Basta uma pequena pesquisa.

Recentemente - "Se fosse sportinguista votava no mesmo candidato em que tenho votado no Benfica: em branco"

Em relação ao Ventura, deu a sua opinião, segundo a sua cabeça e nada mais, não percebo o drama

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 42

Mr.Shinfai

o SB e o SCP são o espaço mais fértil para a hipotetizacao de qualquer coisa.

é o RAP que não era ninguém antes de se ter conhecida a sua paixão clubista

é o André Ventura que foi eleito à pala do Benfica

é a carta dos 4 ou 5 benfiquistas indignados com a pseudo colagem o. "neo—fascista" ventura ao clube

que novela

deixem se é estar caladinhos con as vmocs e perdão da dívida dedeque 100M€ de um concorrente comercial que isso é que é importante.

a liberdade de expressão é para todos.

para o Ventura e para o Rap e companhia,
esta brincadeira serviu apenas para o Ventura parecer uma vitima injustiçada.

darth vader

Cadé o tópico do Rui Costa? O que é que se passa?

Seven Red

Citação de: Paquiito1904 em 12 de Outubro de 2019, 10:00
Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 42
"rapidamente" 😀

magoslb

Citação de: Motörhead em 12 de Outubro de 2019, 08:51
Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2019, 08:41
Passei à frente não sei quantas páginas

A guerra esquerda - direita está a tornar o fórum insuportável

Ao Vieira só tenho a dizer, a história julgar-te-á
Dividir para reinar. Clássico.

Foi o que os notáveis arranjaram, uma maneira de o presi ficar com uma bela folga e ninguém se lembrar das vergonhas que se passam.

O Benfica está torpe, o que agrada de sobremaneira à estrutura, têm os sócios controlados, os adeptos adormecidos e assim vai continuar. As eleições serão outra vez uma fantochada, o rei continuará e até fará passagem de testemunho qual monarca. Lá para 2050 talvez os adeptos possam respirar Benfica outra vez, isto se a estrutura não o tiver espremido até ao tutano. Entretanto os notáveis preocupam-se com um gajo que foi eleito deputado.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2019, 08:10
Eu acho que anda muita gente a tripar em ácidos.
O Ricardo ficou famoso muito antes de se saber que era Benfiquista.
Até me lembro quando se soube de que clube era para muita gente deixou de ser "assim tão engraçado".
Aliás. foi por se saber que ele é benfiquista doente como muitos de nós que o Vieira se aproveitou para o colocar a apresentar a gala do clube.
E foi por não dizer avé Vieira que deixou de meter lá os cotos.

E explicou muito bem explicadinho o porquê da "carta".

Continuam a falar de ideologias, quando a coisa é muito mais profunda do que isso.

O André Ventura estava onde estava com conhecimento e aval do Benfica. Ponto. Como aliás o fazem a maioria (para não dizer a totalidade) dos comentadores afetos ao Benfica e outros clubes nos chamados "programas desportivos", essa cagada televisiva. Acreditar no contrário é acreditar em histórias da carochinha.

cernache1

Citação de: darth vader em 12 de Outubro de 2019, 10:15
Cadé o tópico do Rui Costa? O que é que se passa?

De tão atarefado que anda, o tópico pifou.

FP3

Epa deixem de falar no Ventura fdx
Não é ele que anda a destruir o Benfica.

Foquem se nos responsáveis por esta merda

El Tacuara

O Chega e o Ventura, o RAP ou outros, para o SLB, são totalmente não assuntos!!

Se têm ou tiveram protagonismos à custa do SLB , qual é o drama? Não é só no futebol que o oportunismo existe, é transversal à nossa sociedade.

O definhamento do clube , é que devia de ser o foco de todos os adeptos e sócios.

Fastlight

Citação de: slb_always em 12 de Outubro de 2019, 01:06
Nojo é Benfiquistas criticarem o que está bem.

Não é porque há coisas mal feitas que temos que criticar o que está bem. .

Então e o que é que está bem?

Só se for a bigodaça do Vieira.

Fastlight

Extremos são maus de todos os lados.

E existem vários graus de extremismos.

Francescoli

O Jaime Antunes então é gritante.

Um gajo que foi candidato a Presidente, foi sempre um gajo "contra tudo", basicamente.

Inclusive aparecia pontualmente a criticar a gestão do Vieira, como sempre fez.

De repente é comentador residente numa tv e todo o peido que o Benfica dá cheira a rosas.