Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Não sei onde meter, meto aqui:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/14/clube-pedro-almeida-25-anos-de-psicologia-no-sl-benfica

Obrigado pela dedicação ao Sport Lisboa e Benfica ao longo destes anos e boa sorte.

rkc

Citação de: OmarLittle em 14 de Outubro de 2019, 00:49
Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2019, 23:25
Citação de: Maldini em 13 de Outubro de 2019, 07:46
Citação de: Gottschalk em 13 de Outubro de 2019, 06:21
RAP ficou butthurt com o resultado das eleições e usou o Benfica para se fazer valer da sua imaginada superioridade moral.

Nada mais. O clube respondeu como deveria ter respondido neste caso. Somos um clube de futebol, não fazemos distinções de sócios por côr política.

Isto é um não-assunto.

Exatamente ... e o ventura, como outros, não passa de mais um que sobrevive à conta de ... ser adepto afeto ao Benfica ...

Tens razão.

O gajo acabou Direito na FDUL com 19 porque é do Benfica.

É um dos muito bons advogados do burgo porque, é da bola...

Mas alguem conhece o Ventura como advogado?

Se calhar pessoas que alguma vez na vida precisaram de advogado...

isaias

Citação de: merlim em 14 de Outubro de 2019, 15:21
Crítico de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva fecha o tema, expressando um desejo: «Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting ... com encontros secretos e tudo ... para os salvar!»

Este último comentário é tudo menos inocente. Deve saber de alguma coisa certamente.

Se sabe de alguma coisa que o diga.
Há uns dias, na BTV, Fernando Seara virou-se para o Guerra e disse-lhe algo do género, em tom ameaçador:
- Cuidado porque eu poderei falar do Nelson Semedo e do André Silva...

O Guerra enfiou a viola no saco e não disse absolutamente nada acerca do assunto. 

Ora... ficou claramente no ar a ideia de que ambos os jogadores poderiam ter sido contratados mas que não terá havido essa vontade.

A verdade não a sabemos, mas esta gente manda assim estas atoardas para o ar escusadamente. Ou contam o que sabem ou que fiquem calados.

Diogo Brito

Onde é que o Ventura acabou Direito na Classica com 19? :D :D :D

Eu não tenho nada a favor nem contra. Algumas das coisas que pegaram dele foram um pouco retiradas de contexto... mas acho que até hoje ninguem acabou direito na Classica com 19, acho...

Karel Alinho

Citação de: Diogo Brito em 14 de Outubro de 2019, 17:19

Eu não tenho nada a favor nem contra. Algumas das coisas que pegaram dele foram um pouco retiradas de contexto... mas acho que até hoje ninguem acabou direito na Classica com 19, acho...

Marcelo Rebelo de Sousa.

Diogo Brito

Citação de: Karel Alinho em 14 de Outubro de 2019, 17:21

Marcelo Rebelo de Sousa.
a sério? muito bem. Por acaso desconhecia que alguem tivesse alcançado esse feito.

Diogo Brito

Pelos vistos o Andre Ventura acabou mesmo com media de 19 o curso de Direito :D

Caramba, desta é que eu não estava à espera !!! Nem dele, nem de ninguem. Andaram a mentir-me a vida toda

PS: Mas não foi na clássica...

magoslb

Pelo menos é o que está no CV dele.

Diogo Brito

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2019, 17:28

Foi na Nova, não na Classica. Não sou da área, mas diria que ainda vai uma diferença qualitativa valente entre as duas. Não tirando o mérito ao bicho...

magoslb

Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2019, 17:15
Crítico de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva fecha o tema, expressando um desejo: «Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting ... com encontros secretos e tudo ... para os salvar!»

Este último comentário é tudo menos inocente. Deve saber de alguma coisa certamente.

Se sabe de alguma coisa que o diga.
Há uns dias, na BTV, Fernando Seara virou-se para o Guerra e disse-lhe algo do género, em tom ameaçador:
- Cuidado porque eu poderei falar do Nelson Semedo e do André Silva...

O Guerra enfiou a viola no saco e não disse absolutamente nada acerca do assunto. 

Ora... ficou claramente no ar a ideia de que ambos os jogadores poderiam ter sido contratados mas que não terá havido essa vontade.

A verdade não a sabemos, mas esta gente manda assim estas atoardas para o ar escusadamente. Ou contam o que sabem ou que fiquem calados.

O que lixa, é destapam a ponta mas depois não acabam a concretizar.

magoslb

Citação de: Diogo Brito em 14 de Outubro de 2019, 17:30
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2019, 17:28

Foi na Nova, não na Classica. Não sou da área, mas diria que ainda vai uma diferença qualitativa valente entre as duas. Não tirando o mérito ao bicho...

Digamos que a nova tb não é uma universidade qualquer. Acabar o curso de direito com 19 valores não é tarefa fácil em qualquer que seja a universidade.

magoslb

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2019, 15:24
Não sei onde meter, meto aqui:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/14/clube-pedro-almeida-25-anos-de-psicologia-no-sl-benfica

Obrigado pela dedicação ao Sport Lisboa e Benfica ao longo destes anos e boa sorte.

Provavelmente não tinha serventia para o parceiro estratégico e tb não tinha qualificações para integrar a equipa de jagunços, foi à sua vidinha.

anselmoslb

Já andam os cartilheiros a avisar que vai ser difícil segurar o R. Dias.

Slbsuporter

Estou ansioso pela campanha e pela quantidade de coisas que se vão saber crl

Tosta Mistica

Citação de: Diogo Brito em 14 de Outubro de 2019, 17:22
Citação de: Karel Alinho em 14 de Outubro de 2019, 17:21

Marcelo Rebelo de Sousa.
a sério? muito bem. Por acaso desconhecia que alguem tivesse alcançado esse feito.

Qual é o espanto, eu lembro-me perfeitamente de ter notas bem acima disso (na escala 0-100)