Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tellmo

Ás custas deste senhor e de suas actividades suspeitas hoje em dia posso afirmar que a minha pessoa nunca se sentiu tão distante do Benfica e do amor que sentia pelo mesmo.

Sinto vergonha quando ligo a TV e vejo certas notícias cagando, literalmente cagando, o nome SL BENFICA sempre e sempre por causa de acões suspeitas do Vieira.

Fazemos mais de 700 milhões de euros só em vendas de jogadores e o passivo ainda existe? Como assim caramba? Está tudo cego? 

É de uma pessoa desligar sinceramente... Ganha se um amargo no peito, o Benfica não é do povo como já o foi, é do Vieira.


Chappu

Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2019, 20:41
Citação de: Renegado em 28 de Outubro de 2019, 20:17
Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2019, 20:09
Citação de: Renegado em 28 de Outubro de 2019, 19:50
Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2019, 17:43
Tambem acho graça a benfiquistas que apoiam o RGS, como se ele nunca tivesse feito parte deste regime... Como se ele se tivesse revoltado contra a politica desportiva, mudanças de estatutos, entre outras aberrações que ocorreram enquanto ele lá estava na "estrutura".

É tipo aqueles gajos que estão num grupo de amigos e dizem mal de outro grupo. Depois, por alguma razão, chateiam-se com esses amigos e vão para outra "freguesia" dizer mal de onde já estiveram.

Até deixava isso passar se ele me viesse com alternativas ao modelo de gestão do Benfica. Mas até agora ZERO. Só criticas e mais criticas. Como qualquer bom português... Muita palavra pouca ação.

Se te desses ao trabalho de ler o que o homem escreveu, nomeadamente hoje, escusavas de te prestar um pouco a este papel de opositor ao opositor, apenas porque sim.

Para quem não tem memória, ele hoje fez questão de lembrar que enquanto lá esteve apontou publicamente o aburguesamento da estrutura e que isso lhe valeu inclusivamente pedidos de demissão lá dentro.

A via do argumento primário é sempre mais fácil e redutora. Chama-se argumentum as hominem, atacar o mensageiro e não a mensagem.

Naturalmente que Ninguém te obriga a louvar o homem, gostar da figura pública ou identificar-se com o percurso de vida, mas com tantos defeitos que ele tem, e se queres que partilhem da tua opinião, tens de procurar argumentos mais sólidos e fundamentar, ao invés do "fazer parte de algo conduz à exclusão da alternativa de algo parecido".

Porque o que estás a fazer é precisamente aquilo que o acusas de fazer, embora ele não o faça, criticar por criticar.
Primeiro, eu não sou opositor dele. Muito pelo contrário. Apenas gostava que aparecesse alguem melhor. Já aqui expliquei porquê.

Em anos que fala, nunca apresentou ideias em como conseguir tornar o Benfica um gigante europeu novamente (a meu ver). Para além disso faltam-lhe, novamente na minha opinião, características que fariam dele um bom líder para o Benfica: primeiro começar a comparecer às AG's, um discurso mais agregador do que o da crítica fácil (vai ter tempo na campanha eleitoral para mandar tudo à cara do LFV), um discurso mais virado para aquilo que o Benfica vai ser com ele, do que aquilo que o Benfica é agora. Qual a estratégia para manter as nossas pérolas? Uma endoutrinação dos nossos miudos acerca dos valores do clube? Esse tipo de coisas. Quero ouvir ideias!

Até posso vir a mudar de opinião porque, muito sinceramente, não tenho muito tempo para andar a consumir tudo o que se diz e escreve nos media acerca do Benfica. Até me pode vir a surpreender, mas neste momento é a opinião que tenho dele de tudo o que consigo acompanhar. No entando, não me parece bem que RGS se tenha aproveitado de um momento de brilhantismo de um sócio que desencadeou o que desencadeou na última AG para começar com constantes bicadas... Vai ter tempo para isso. Acho que era mais tempo agora de começar a mostrar o que vale enquanto futuro do Benfica.

Agora, não me venham com histórias de opositor e "Vieira fan boy" lá porque eu sou da opinião que pode haver melhor por aí escondido que o RGS. Isto não é uma questão binária!

E não se preocupem que se a luta for a dois eu estarei certamente do lado do RGS. Têm é que começar a perceber que nem toda a gente segue extremismos cegos. Não é pelo Vieira ser horrível que temos que entregar a nossa fé a uma pessoa que ainda em nada demonstrou que estava preparada para ser presidente do Benfica.

Parei de ler no bold.
Não te pareça mal mas acho que estás a beber demasiado da cartilha. E estando tão irredutível, até mesmo quadrado, e preso nos argumentos gastos, não dá dá para tentar desconstruir e demonstrar quem pensa diferente porque estás em negação.
Não precisas de ler tudo. perder 20 minutos e lê os últimos 5 artigos do RGS no NGB.
Abrc.!
Paraste de ler no bold, mas devias parar para pensar que esta última noticia do RGS não fez mais que duvidar da idoneidade do Lage enquanto profissional, o que mesmo que fosse verdade só veio trazer uma coisa: mais destabilização. E é obvio que o Lage vai ter que responder a isto e gerar ainda mais foco em assuntos de merda.

Eu acho que o mister até tem a sua quota parte de culpa por não ter construido um plantel melhor, tinha a faca e o queijo na mão. Mas duvido muito que seja alguem sem ser ele a escolher o 11 ou as subsitituições...

Quanto aos artigos de que falas até podes ter razão, não tenho tempo para isso. Estou a responder-te porque o jantar está no lume. Dei-te a opinião do pouco que vejo e leio dele. Está certamente inacabada e estarei aqui para te entregar a taça se mudar de opinião.

Quanto ao teu bonito palavreado, por onde tentas demonstrar a tua falsa superioridade e as tuas tentativas de ofensa fácil... quando entrares no mercado de trabalho ou fores para uma empresa à séria vão insinar-te o significado de KISS - Keep it Simple Stupid.

Não tentes ir por aí que há sempre alguém que já viu mais que tu. Não é atrás de um PC que precisas de convencer alguém.

E agora se não te importas manda aí o link das entrevistas do homem que o jantar está demorado...

Como é que é?

A responsabilidade do plantel que temos é do Lage? É isso?

Nramos


SamuelMC

https://www.youtube.com/watch?v=IuaO7KfKFYA

Acabei de ver isto mas que enormes saudades desta geração de equipa que tinhamos.

Espero um dia voltar a viver com enorme emoção o meu Benfica a jogar, principalmente na Liga dos Campeões.

Baron_Davis

está a transformar Benfiquistas em mero rebanho cliente, sem chama, paixão e sentimento

ravie

Não sei se é verdade ou não estas declarações do RGS, agora que não me espantava nada que fosse verdade, não me espantava.

Tenho nojo de ver este senhor como presidente do meu clube.
Espero que o plenário não fique esquecido, já que até foi ele que lançou isto para a praça pública.

Urge afastar este senhor e os seus seguidores do nosso clube.

iloy

Citação de: SamuelMC em 28 de Outubro de 2019, 22:32
https://www.youtube.com/watch?v=IuaO7KfKFYA

Acabei de ver isto mas que enormes saudades desta geração de equipa que tinhamos.

Espero um dia voltar a viver com enorme emoção o meu Benfica a jogar, principalmente na Liga dos Campeões.


Infelizmente isto nunca mais vai acontecer, o Benfica da liga dos campeões morreu

red_chala5

CARTA ABERTA AO  PRESIDENTE

De coração aberto e atendo ao que vejo no relvado e na TV.
O que acho que o que está a acontecer ao Benfica é muita falta de qualidade no último terço do campo ( no ataque).

Sem rafa (lesionado), sem Félix e sobretudo sem Jonas não temos a qualidade de anos anteriores.

O Raul de Tomás é sempre um 9 como é também Vinicius e seferovic, são 3 jogadores para jogar perto da baliza e nunca serão jogadores para os lugares de felix e jonas.

Ao nosso Benfica falta lhe o que o senhor fez Apartir de 2009 em contratar craques consagrados , falha lhe uns Reys, Suazos, Aimar, Saviolas, Jonas, Júlio César, etc......
Ou seja mistura de grandes talentos do seixal (aí tiro lhe o chapéu) , jogadores com muitos anos de clube (mística do Benfica) , e depois no último terço talento e estatuto mundial que só alguns nos podem dar e diferenciar de todos os outros.

Há é sempre vai haver jogadores que nunca irão dar retorno financeiro por causa da idade mas dão títulos e estatuto mundial.... Ora vejamos aimar Saviola jonas e Júlio César que retorno financeiro deram ao clube em termos de vendas? Nada nem um euro .... Mas deram ao Benfica o que mais ninguém dava.....TÍTULOS e entradas na Champions que aí sim fomos buscar muito dinheiro.


Vou lhe dar uns nomes para você ir pensando para Janeiro : Ibrahimovic / Robben / Angel Correa / Pitty Martinez / Dany olmo / Roger Guedes / Mandzukic / Ozil / Gerson e Bruno Henrique do Flamengo

Renato Ferreira

Citação de: red_chala5 em 28 de Outubro de 2019, 23:29
CARTA ABERTA AO  PRESIDENTE

De coração aberto e atendo ao que vejo no relvado e na TV.
O que acho que o que está a acontecer ao Benfica é muita falta de qualidade no último terço do campo ( no ataque).

Sem rafa (lesionado), sem Félix e sobretudo sem Jonas não temos a qualidade de anos anteriores.

O Raul de Tomás é sempre um 9 como é também Vinicius e seferovic, são 3 jogadores para jogar perto da baliza e nunca serão jogadores para os lugares de felix e jonas.

Ao nosso Benfica falta lhe o que o senhor fez Apartir de 2009 em contratar craques consagrados , falha lhe uns Reys, Suazos, Aimar, Saviolas, Jonas, Júlio César, etc......
Ou seja mistura de grandes talentos do seixal (aí tiro lhe o chapéu) , jogadores com muitos anos de clube (mística do Benfica) , e depois no último terço talento e estatuto mundial que só alguns nos podem dar e diferenciar de todos os outros.

Há é sempre vai haver jogadores que nunca irão dar retorno financeiro por causa da idade mas dão títulos e estatuto mundial.... Ora vejamos aimar Saviola jonas e Júlio César que retorno financeiro deram ao clube em termos de vendas? Nada nem um euro .... Mas deram ao Benfica o que mais ninguém dava.....TÍTULOS e entradas na Champions que aí sim fomos buscar muito dinheiro.


Vou lhe dar uns nomes para você ir pensando para Janeiro : Ibrahimovic / Robben / Angel Correa / Pitty Martinez / Dany olmo / Roger Guedes / Mandzukic / Ozil / Gerson e Bruno Henrique do Flamengo
começas lhe a chatear muito a cabeça com nomes vai buscar o dyego souza à China que até apitas

red_chala5

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Outubro de 2019, 23:32
Citação de: red_chala5 em 28 de Outubro de 2019, 23:29
CARTA ABERTA AO  PRESIDENTE

De coração aberto e atendo ao que vejo no relvado e na TV.
O que acho que o que está a acontecer ao Benfica é muita falta de qualidade no último terço do campo ( no ataque).

Sem rafa (lesionado), sem Félix e sobretudo sem Jonas não temos a qualidade de anos anteriores.

O Raul de Tomás é sempre um 9 como é também Vinicius e seferovic, são 3 jogadores para jogar perto da baliza e nunca serão jogadores para os lugares de felix e jonas.

Ao nosso Benfica falta lhe o que o senhor fez Apartir de 2009 em contratar craques consagrados , falha lhe uns Reys, Suazos, Aimar, Saviolas, Jonas, Júlio César, etc......
Ou seja mistura de grandes talentos do seixal (aí tiro lhe o chapéu) , jogadores com muitos anos de clube (mística do Benfica) , e depois no último terço talento e estatuto mundial que só alguns nos podem dar e diferenciar de todos os outros.

Há é sempre vai haver jogadores que nunca irão dar retorno financeiro por causa da idade mas dão títulos e estatuto mundial.... Ora vejamos aimar Saviola jonas e Júlio César que retorno financeiro deram ao clube em termos de vendas? Nada nem um euro .... Mas deram ao Benfica o que mais ninguém dava.....TÍTULOS e entradas na Champions que aí sim fomos buscar muito dinheiro.


Vou lhe dar uns nomes para você ir pensando para Janeiro : Ibrahimovic / Robben / Angel Correa / Pitty Martinez / Dany olmo / Roger Guedes / Mandzukic / Ozil / Gerson e Bruno Henrique do Flamengo
começas lhe a chatear muito a cabeça com nomes vai buscar o dyego souza à China que até apitas
Outro avançado..... Nós precisamos de elo de ligação entre meio campo e ataque

Harlem

Citação de: red_chala5 em 28 de Outubro de 2019, 23:48
Citação de: Renato Ferreira em 28 de Outubro de 2019, 23:32
Citação de: red_chala5 em 28 de Outubro de 2019, 23:29
CARTA ABERTA AO  PRESIDENTE

De coração aberto e atendo ao que vejo no relvado e na TV.
O que acho que o que está a acontecer ao Benfica é muita falta de qualidade no último terço do campo ( no ataque).

Sem rafa (lesionado), sem Félix e sobretudo sem Jonas não temos a qualidade de anos anteriores.

O Raul de Tomás é sempre um 9 como é também Vinicius e seferovic, são 3 jogadores para jogar perto da baliza e nunca serão jogadores para os lugares de felix e jonas.

Ao nosso Benfica falta lhe o que o senhor fez Apartir de 2009 em contratar craques consagrados , falha lhe uns Reys, Suazos, Aimar, Saviolas, Jonas, Júlio César, etc......
Ou seja mistura de grandes talentos do seixal (aí tiro lhe o chapéu) , jogadores com muitos anos de clube (mística do Benfica) , e depois no último terço talento e estatuto mundial que só alguns nos podem dar e diferenciar de todos os outros.

Há é sempre vai haver jogadores que nunca irão dar retorno financeiro por causa da idade mas dão títulos e estatuto mundial.... Ora vejamos aimar Saviola jonas e Júlio César que retorno financeiro deram ao clube em termos de vendas? Nada nem um euro .... Mas deram ao Benfica o que mais ninguém dava.....TÍTULOS e entradas na Champions que aí sim fomos buscar muito dinheiro.


Vou lhe dar uns nomes para você ir pensando para Janeiro : Ibrahimovic / Robben / Angel Correa / Pitty Martinez / Dany olmo / Roger Guedes / Mandzukic / Ozil / Gerson e Bruno Henrique do Flamengo
começas lhe a chatear muito a cabeça com nomes vai buscar o dyego souza à China que até apitas
Outro avançado..... Nós precisamos de elo de ligação entre meio campo e ataque

É ver o catálogo do Tio Mendes... se não houver azar, esperamos até à proxima...

Mão de Vata

Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2019, 16:16
O treinador pede um plantel bem curto, competitivo e muita concorrência, tem um plantel super longo, desequilibrado e sem qualquer competitividade.

O treinador perde um jogador fundamental na conquista do titulo e ao seu futebol e um dos melhores jogadores da historia do clube, em troca a direcção gasta 40M€ em dois jogadores que de modo algum vão colmatar as suas saídas. 

O treinador coloca 3/4 jogadores na lista de dispensados, no final do mercado todos ficam no plantel.

O treinador pede um Gr durante todo o verão, no final do ano fica com o mesmo Gr.

Os capitães do Benfica são Almeida e Pizzi, sendo os dois titulares indiscutíveis.

Pela 3 época consecutiva não há substituto para Nelson Semedo, no inicio da época o treinador teve inclusive um puto da formação que é lateral esquerdo.

Podia aqui estar o dia todo. Eu tenho criticas a fazer a Bruno Lage, mas quem é que tem condições para trabalhar nesta merda  ?

Então que se deixe de elogios e abraços ao presidente e que dê um murro na mesa.

Senão é só mais um como os outros.

Neste momento Bruno Lage é cúmplice do que se está a fazer ao futebol do Benfica. Com muita pena minha.

red_chala5

Vê lá se mudas a relva.... Apartir de sábado o próximo jogo em casa é dia 30 de Novembro

gabbana

Citação de: Tellmo em 28 de Outubro de 2019, 22:19
Ás custas deste senhor e de suas actividades suspeitas hoje em dia posso afirmar que a minha pessoa nunca se sentiu tão distante do Benfica e do amor que sentia pelo mesmo.

Sinto vergonha quando ligo a TV e vejo certas notícias cagando, literalmente cagando, o nome SL BENFICA sempre e sempre por causa de acões suspeitas do Vieira.

Fazemos mais de 700 milhões de euros só em vendas de jogadores e o passivo ainda existe? Como assim caramba? Está tudo cego? 

É de uma pessoa desligar sinceramente... Ganha se um amargo no peito, o Benfica não é do povo como já o foi, é do Vieira.


Temo o dia que o Benfica seja transformado num clube de plástico. Para lá caminhamos se nada for feito.

pjmorce

E a reunião plenária que estava agendada para ontem? nada nas notícias.... nada aqui... vou adiada de forma a cair tudo no esquecimento?

Rua com o Vieira! O presidente que não respeita os estatutos da maior instituição desportiva do país!