Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: AleKx em 29 de Outubro de 2019, 11:16
Acabaram de me telefonar do Benfica.

Querem ceder aos meus dados à Medicare para me venderem um seguro de saúde qualquer com desconto.

Sabem o que respondi?

"Ponham a equipa a jogar a bola. Não quero saber de seguros de saúde. O Benfica mais parece uma central de negócios....!"
daqui a 10 minutos está um gajo a tocar-te à campainha...

abres.

ele diz:

bom dia abutre...

e em seguida aperta-te o pescoço.

após isso diz que te consegue descontos na loja oficial em cachecóis ortopédicos para corrigires o desvio no pescoço.

Esbutenado

O que esta época está uma vez mais a demonstrar cabalmente é que o Benfica ganha títulos APESAR de ter o Vieira como presidente, e não por causa dele ser presidente.
A única época onde apostou forte na equipa foi 2013-14. Todas as outras só fez merda, mas por uma combinação incrível de fatores lá acabámos por ser campeões.

Plexas

Citação de: AleKx em 29 de Outubro de 2019, 11:16
Acabaram de me telefonar do Benfica.

Querem ceder aos meus dados à Medicare para me venderem um seguro de saúde qualquer com desconto.

Sabem o que respondi?

"Ponham a equipa a jogar a bola. Não quero saber de seguros de saúde. O Benfica mais parece uma central de negócios....!"

Porreiro. So que disseste foi a um subcontratado uma coisa que nunca vai chegar aos ouvidos de ninguem. A pessoa com quem falaste nem do Benfica deve ser, nem deve trabalhar no Benfica. 99% dos call centers são empresas externas.

Mas é giro pos likes.

Centrix

Plenário dos Órgãos Sociais?

Não brinquem connosco. Foi um almoço de amigos, nada mais.

Um plenário à Benfica, democrático, nunca deixaria passar em branco um presidente que agredisse um sócio numa assembleia geral.

areal

Citação de: Centrix em 29 de Outubro de 2019, 11:36
Plenário dos Órgãos Sociais?

Não brinquem connosco. Foi um almoço de amigos, nada mais.

Um plenário à Benfica, democrático, nunca deixaria passar em branco um presidente que agredisse um sócio numa assembleia geral.

Se fosse ao contrário o sócio a apertar o pescoço ao presidente, já tinha um processo, e ia ser proposto a sua exoneração de sócio.

SonicYouth

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2019, 11:21
Citação de: AleKx em 29 de Outubro de 2019, 11:16
Acabaram de me telefonar do Benfica.

Querem ceder aos meus dados à Medicare para me venderem um seguro de saúde qualquer com desconto.

Sabem o que respondi?

"Ponham a equipa a jogar a bola. Não quero saber de seguros de saúde. O Benfica mais parece uma central de negócios....!"
daqui a 10 minutos está um gajo a tocar-te à campainha...

abres.

ele diz:

bom dia abutre...

e em seguida aperta-te o pescoço.

após isso diz que te consegue descontos na loja oficial em cachecóis ortopédicos para corrigires o desvio no pescoço.
Mas não é qualquer desconto!!
É um super desconto de sócio, de 1€!
Porque o Benfica não quer que nunca nos falte nada.

Benfica Prime Coiso


x@ng@i

Citação de: Plexas em 29 de Outubro de 2019, 11:30
Citação de: AleKx em 29 de Outubro de 2019, 11:16
Acabaram de me telefonar do Benfica.

Querem ceder aos meus dados à Medicare para me venderem um seguro de saúde qualquer com desconto.

Sabem o que respondi?

"Ponham a equipa a jogar a bola. Não quero saber de seguros de saúde. O Benfica mais parece uma central de negócios....!"

Porreiro. So que disseste foi a um subcontratado uma coisa que nunca vai chegar aos ouvidos de ninguem. A pessoa com quem falaste nem do Benfica deve ser, nem deve trabalhar no Benfica. 99% dos call centers são empresas externas.

Mas é giro pos likes.

Ele até devia achar que estava mesmo a falar com o DSO..

Trezeguet

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812367

RUI GOMES DA SILVA GARANTE: «IREI A ELEIÇÕES»

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, reafirmou estar a preparar-se para ir a votos nas próximas eleições no clube da Luz

«Estou, claro, é evidente que sim. Estou a preparar candidatura e irei a eleições. Se forem convocadas hoje, ou daqui a um ano, irei a eleições», garantiu, à margem de um evento em Lisboa.

«Apresentarei lista com pessoas que acho que valorizarão a disputa eleitoral, que espero que seja na base da democracia interna que o Benfica sempre teve», reforçou, desafiando Luís Filipe Vieira. «Espero que Vieira tenha a capacidade de vir discutir comigo o Benfica que queremos, se é o Benfica das vendas ou das compras, se faz o que Jorge Mendes quer ou o que os sócios querem», atirou, preocupado com o atual momento exibicional da equipa de Bruno Lage. «Ganhar serve, mas o Benfica não está a jogar bem», assinalou.

jagoncardoso



O presidente Luís Filipe Vieira tanto acena com o Benfica dos anos pré-Vieira que mais parece desejar um busto em seu tributo ou, melhor ainda, um novo emblema inspirado nos seus anos de liderança. Não diga mais nada, senhor presidente.

Insónias em Carvão & Um Azar do Kralj

MANOCAS37

Na BTV já responderam ao italiano que falou da ligação do NGL e o Parceiro Jorge Mendes.

Já sobre o jornalista que denegriu o nome do Benfica no Brasil zero.

Prioridades.

magoslb

Citação de: Centrix em 29 de Outubro de 2019, 11:36
Plenário dos Órgãos Sociais?

Não brinquem connosco. Foi um almoço de amigos, nada mais.

Um plenário à Benfica, democrático, nunca deixaria passar em branco um presidente que agredisse um sócio numa assembleia geral.

    INCIDENTES DA AG NÃO FORAM DISCUTIDOS NO PLENÁRIO 

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812369


Já não se encontravam para uns copos há uns tempos,  o presi aproveitou e reforçou a mensagem de mais betão. Um presidente apertar o pescoço a um sócio é tão banalizado que é um não assunto. Oligarquia Benfiquista com uma pitada siciliana.

xiribiti

Citação de: jagoncardoso em 29 de Outubro de 2019, 12:15


O presidente Luís Filipe Vieira tanto acena com o Benfica dos anos pré-Vieira que mais parece desejar um busto em seu tributo ou, melhor ainda, um novo emblema inspirado nos seus anos de liderança. Não diga mais nada, senhor presidente.

Insónias em Carvão & Um Azar do Kralj

Devia estar SLV

Ramiro Lopes

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2019, 12:21
Citação de: Centrix em 29 de Outubro de 2019, 11:36
Plenário dos Órgãos Sociais?

Não brinquem connosco. Foi um almoço de amigos, nada mais.

Um plenário à Benfica, democrático, nunca deixaria passar em branco um presidente que agredisse um sócio numa assembleia geral.

    INCIDENTES DA AG NÃO FORAM DISCUTIDOS NO PLENÁRIO 

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812369


Já não se encontravam para uns copos há uns tempos,  o presi aproveitou e reforçou a mensagem de mais betão. Um presidente apertar o pescoço a um sócio é tão banalizado que é um não assunto. Oligarquia Benfiquista com uma pitada siciliana.

Tão inacreditável que já ninguém se surpreende...

magoslb

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2019, 12:17
Na BTV já responderam ao italiano que falou da ligação do NGL e o Parceiro Jorge Mendes.

Já sobre o jornalista que denegriu o nome do Benfica no Brasil zero.

Prioridades.

Claro, a função deles é defender o rei sol, o clube é só um acessório descartável.

Festivus

Presidente, já sabe daquele jornalista que foi ao Brasil dizer aquilo sobre o campeonato de 15/16? Que pensa fazer em relação a isso? Não vai apresentar queixa?