Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Centrix em 29 de Outubro de 2019, 11:36
Plenário dos Órgãos Sociais?

Não brinquem connosco. Foi um almoço de amigos, nada mais.

Um plenário à Benfica, democrático, nunca deixaria passar em branco um presidente que agredisse um sócio numa assembleia geral.

INCIDENTES DA AG NÃO FORAM DISCUTIDOS NO PLENÁRIO 

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812369

Já não se encontravam para uns copos há uns tempos,  o presi aproveitou e reforçou a mensagem de mais betão. Um presidente apertar o pescoço a um sócio é tão banalizado que é um não assunto. Oligarquia Benfiquista com uma pitada siciliana.

xiribiti

Citação de: jagoncardoso em 29 de Outubro de 2019, 12:15

O presidente Luís Filipe Vieira tanto acena com o Benfica dos anos pré-Vieira que mais parece desejar um busto em seu tributo ou, melhor ainda, um novo emblema inspirado nos seus anos de liderança. Não diga mais nada, senhor presidente.

Insónias em Carvão & Um Azar do Kralj

Devia estar SLV

Ramiro Lopes

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2019, 12:21
Citação de: Centrix em 29 de Outubro de 2019, 11:36
Plenário dos Órgãos Sociais?

Não brinquem connosco. Foi um almoço de amigos, nada mais.

Um plenário à Benfica, democrático, nunca deixaria passar em branco um presidente que agredisse um sócio numa assembleia geral.

INCIDENTES DA AG NÃO FORAM DISCUTIDOS NO PLENÁRIO 

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812369

Já não se encontravam para uns copos há uns tempos,  o presi aproveitou e reforçou a mensagem de mais betão. Um presidente apertar o pescoço a um sócio é tão banalizado que é um não assunto. Oligarquia Benfiquista com uma pitada siciliana.

Tão inacreditável que já ninguém se surpreende...

magoslb

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2019, 12:17
Na BTV já responderam ao italiano que falou da ligação do NGL e o Parceiro Jorge Mendes.

Já sobre o jornalista que denegriu o nome do Benfica no Brasil zero.

Prioridades.

Claro, a função deles é defender o rei sol, o clube é só um acessório descartável.

Festivus

Presidente, já sabe daquele jornalista que foi ao Brasil dizer aquilo sobre o campeonato de 15/16? Que pensa fazer em relação a isso? Não vai apresentar queixa?

xiribiti

Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2019, 12:46
Presidente, já sabe daquele jornalista que foi ao Brasil dizer aquilo sobre o campeonato de 15/16? Que pensa fazer em relação a isso? Não vai apresentar queixa?

Ainda o convida é para um almoço para relembrarem o yazalde

bellini

Onde posso ver essas declarações?

capelada

Citação de: bellini em 29 de Outubro de 2019, 13:00

https://www.youtube.com/watch?v=ldA_rTLIxbA

pjmorce

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2019, 13:01

Queixa sobre essa história dos padres e queixa sobre sentirmos falta do JJ em Portugal!!!

iloy

uma pura vergonha, um jornalista a falar desta forma? Portugal è mesmo um pais do terço mundo onde o pessoal faz e diz o que quer.

AnotherDoom

Citação"Desde o jogo com o Porto que detectamos que não haveria condições para colocar o relvado com as condições do ano passado"

Entretanto passaram 2 meses e 2 lesões...

:clap1:

RuiPSantos

Citação de: AleKx em 29 de Outubro de 2019, 11:16
Acabaram de me telefonar do Benfica.

Querem ceder aos meus dados à Medicare para me venderem um seguro de saúde qualquer com desconto.

Sabem o que respondi?

"Ponham a equipa a jogar a bola. Não quero saber de seguros de saúde. O Benfica mais parece uma central de negócios....!"
Disse mais ou menos o mesmo :rir:

andoaleme

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2019, 13:01

Um típico lagarto, um calimero e mau profissional, coloca a doença que sofre, clubite aguda acima da carreira profissional. Roubados o caraças!!!

diogoalves

Este génio já pôs adeptos contra o Lage e vocês continuam a achar que ele vai cair?
O gajo coloca o nome do Benfica na lama todos os dias e é idolatrado em Facebooks e estádios, mas o treinador é que é o culpado do saque que lhe estão a fazer.
Um dia isto irá acabar. Mas irá acabar muito mal, parece-me. Para ele e para quem lhe suceder, com o buraco que ali irá encontrar.