Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2019, 12:46
Presidente, já sabe daquele jornalista que foi ao Brasil dizer aquilo sobre o campeonato de 15/16? Que pensa fazer em relação a isso? Não vai apresentar queixa?

Ainda o convida é para um almoço para relembrarem o yazalde

bellini

Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2019, 12:46
Presidente, já sabe daquele jornalista que foi ao Brasil dizer aquilo sobre o campeonato de 15/16? Que pensa fazer em relação a isso? Não vai apresentar queixa?
Onde posso ver essas declarações?

capelada

Citação de: bellini em 29 de Outubro de 2019, 13:00
Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2019, 12:46
Presidente, já sabe daquele jornalista que foi ao Brasil dizer aquilo sobre o campeonato de 15/16? Que pensa fazer em relação a isso? Não vai apresentar queixa?
Onde posso ver essas declarações?

https://www.youtube.com/watch?v=ldA_rTLIxbA

pjmorce

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2019, 13:01
Citação de: bellini em 29 de Outubro de 2019, 13:00
Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2019, 12:46
Presidente, já sabe daquele jornalista que foi ao Brasil dizer aquilo sobre o campeonato de 15/16? Que pensa fazer em relação a isso? Não vai apresentar queixa?
Onde posso ver essas declarações?

https://www.youtube.com/watch?v=ldA_rTLIxbA

Queixa sobre essa história dos padres e queixa sobre sentirmos falta do JJ em Portugal!!!

iloy

Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2019, 12:46
Presidente, já sabe daquele jornalista que foi ao Brasil dizer aquilo sobre o campeonato de 15/16? Que pensa fazer em relação a isso? Não vai apresentar queixa?

uma pura vergonha, um jornalista a falar desta forma? Portugal è mesmo um pais do terço mundo onde o pessoal faz e diz o que quer.

AnotherDoom

Citação"Desde o jogo com o Porto que detectamos que não haveria condições para colocar o relvado com as condições do ano passado"

Entretanto passaram 2 meses e 2 lesões...


:clap1:

RuiPSantos

Citação de: AleKx em 29 de Outubro de 2019, 11:16
Acabaram de me telefonar do Benfica.

Querem ceder aos meus dados à Medicare para me venderem um seguro de saúde qualquer com desconto.

Sabem o que respondi?

"Ponham a equipa a jogar a bola. Não quero saber de seguros de saúde. O Benfica mais parece uma central de negócios....!"
Disse mais ou menos o mesmo :rir:

andoaleme

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2019, 13:01
Citação de: bellini em 29 de Outubro de 2019, 13:00
Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2019, 12:46
Presidente, já sabe daquele jornalista que foi ao Brasil dizer aquilo sobre o campeonato de 15/16? Que pensa fazer em relação a isso? Não vai apresentar queixa?
Onde posso ver essas declarações?

https://www.youtube.com/watch?v=ldA_rTLIxbA
Um típico lagarto, um calimero e mau profissional, coloca a doença que sofre, clubite aguda acima da carreira profissional. Roubados o caraças!!!

diogoalves

Este génio já pôs adeptos contra o Lage e vocês continuam a achar que ele vai cair?
O gajo coloca o nome do Benfica na lama todos os dias e é idolatrado em Facebooks e estádios, mas o treinador é que é o culpado do saque que lhe estão a fazer.
Um dia isto irá acabar. Mas irá acabar muito mal, parece-me. Para ele e para quem lhe suceder, com o buraco que ali irá encontrar.


HighOnFire

O melhor que podia acontecer a qualquer benfiquista a sério era este senhor ser preso. Os cartilheiros escusam de citar.

darth vader

Com que então os incidentes da AG não foi sequer discutida no plenário dos órgãos sociais? Mas, mas, o presimente tinha dito que iam ser discutidos.

Ai ai presimente. É o presimente a mentir e o CR a marcar golos: dois craques planetários!

Baron_Davis

Será que tem dignidade para um debate com o RGS?  ::)

xiribiti

Citação de: diogoalves em 29 de Outubro de 2019, 13:56
Este génio já pôs adeptos contra o Lage e vocês continuam a achar que ele vai cair?
O gajo coloca o nome do Benfica na lama todos os dias e é idolatrado em Facebooks e estádios, mas o treinador é que é o culpado do saque que lhe estão a fazer.
Um dia isto irá acabar. Mas irá acabar muito mal, parece-me. Para ele e para quem lhe suceder, com o buraco que ali irá encontrar.

Nessa altura ninguém votou nele