Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: Masterplayer em 30 de Outubro de 2019, 14:32
Citação de: Pedro84 em 30 de Outubro de 2019, 13:28
Nunca aqui o Luisinho irá fazer um debate com um outro candidato à presidência do clube. Mas é que nunca.

Mas isso agora é assim? O Luís Filipe Vieira tem de ser obrigado a ir a debate.

Mas agora isto é como ele e só ele quer?

Olá Vlad. Novo nick?

PedroOliveira93

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2019, 18:05
Citação de: Masterplayer em 30 de Outubro de 2019, 14:32
Citação de: Pedro84 em 30 de Outubro de 2019, 13:28
Nunca aqui o Luisinho irá fazer um debate com um outro candidato à presidência do clube. Mas é que nunca.

Mas isso agora é assim? O Luís Filipe Vieira tem de ser obrigado a ir a debate.

Mas agora isto é como ele e só ele quer?

Olá Vlad. Novo nick?

O nick tem herança ocelotiana...  :whistle2:

hippyscorpio

Citação de: Yuri_SLB em 30 de Outubro de 2019, 17:20
https://www.youtube.com/watch?v=H6s67BKxyA4
Está na hora do Vieira sair, mas o RGS não tem perfil para ser presidente do Benfica,
e um autêntico fala barato, falou e falou e não disse nada de jeito, nadinha mesmo... na altura de dar o nome aos bois, recuou e falou no abstrato... fala barato. Tanta coisa para falar e só debate assuntos de merda. Também não terá o meu voto. Para já o meu voto vai em branco.

JonasSabrosa

Venho só deixar isto aqui. Tão triste que chega a ter piada.


Dennis

Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2019, 15:55
Citação de: SusanaAfonso em 30 de Outubro de 2019, 15:17
Realmente não entusiasma nada... o Benfica em 6 anos ter sido campeão 5 vezes fez mal a muita gente... inclusive eu, que até já não tenho vontade de perder o meu tempo a ir ao estádio apoiar.

O Benfica é campeão apesar do Vieira.

Um barco pode chegar ao seu destino mesmo tendo a ancora a fazer peso.

O Benfica é campeão porque os seus teóricos rivais são ridículos e estão falidos.
Houvesse vontade e era passeio todos os anos, éramos mais dominantes que o Bayern na Alemanha ou a Juventus em Itália.
Mas a única motivação que há é a de sacar comissões, a vertente desportiva é desprezada neste clube.

Thorondor

Citação de: JonasSabrosa em 30 de Outubro de 2019, 18:14
Venho só deixar isto aqui. Tão triste que chega a ter piada.



Vergonhosos, incompetentes, ardilosos...

Tenho muita vergonha desta gentalha que dirige o Benfica.

Thorondor

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Outubro de 2019, 15:17
Realmente não entusiasma nada... o Benfica em 6 anos ter sido campeão 5 vezes fez mal a muita gente... inclusive eu, que até já não tenho vontade de perder o meu tempo a ir ao estádio apoiar.

desde 2003 passaram 16 anos e não seis.

Desde 2003 o porquedo ganhou uma CL uma taça Uefa e uma Liga Europa. E tantos campeonatos como nós.

jonas_pistolas

Chamar ladrão a este senhor é um eufemismo. RUA! Só falta o vieira!

RP89

Citação de: Masterplayer em 30 de Outubro de 2019, 14:32
Citação de: Pedro84 em 30 de Outubro de 2019, 13:28
Nunca aqui o Luisinho irá fazer um debate com um outro candidato à presidência do clube. Mas é que nunca.

Mas isso agora é assim? O Luís Filipe Vieira tem de ser obrigado a ir a debate.

Mas agora isto é como ele e só ele quer?
Agora? Tem sido assim desde que entrou. O primeiro ano foi meio tremido, mas depois começou a montar a operação. LFV nunca irá debater ninguém, só se fosse doido. E muitos benfiquistas vão concordar com isso.

hippyscorpio

Citação de: JonasSabrosa em 30 de Outubro de 2019, 18:14
Venho só deixar isto aqui. Tão triste que chega a ter piada.


Tipico e ainda não viste nada... eu estou à espera faz mais de 6 meses por a resolução de uma queixa que fiz ao departamento de sócios. Disseram que tinha de aguardar pelo resolução do caso e 6 meses depois continuo à espera. É assim, é tudo muito bonito quando está tudo bem, quando se apresenta uma queixa ou se pede um esclarecimento como tu o fizeste, o assunto vira problema, desconversam, fazem-se de burros e acabam por não responder a nada. É o Benfica Empresa. Pior que a MEO ou a NOS quando vamos aos balcões apresentar queixa.

Red Bullet

Citação de: JonasSabrosa em 30 de Outubro de 2019, 18:14
Venho só deixar isto aqui. Tão triste que chega a ter piada.


miseráveis... n têm outro nome!!!

magoslb

Citação de: Festivus em 30 de Outubro de 2019, 16:09
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2019, 15:08
Citação de: Festivus em 30 de Outubro de 2019, 13:44
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Outubro de 2019, 13:41
Só deixar aqui um pequeno episódio de hoje de manha no ginásio.

Um senhor benfiquista na casa dos 60 anos vira-se pra mim e diz:

"hoje pela primeira vez em muito tempo não tenho vontade nenhuma de ir ver o Benfica"

eu: "então mas porquê?"

resposta: "olha rapaz, não me identifico nada com este Benfica de hoje em dia, não me entusiasma, não vejo bom futebol, não sinto prazer nenhum...já sei que vamos sofrer para ganhar, talvez ainda se lesionem mais uns quantos, não gosto do ambiente do novo estádio nem do estado de conformismo a que chegámos...parece que só temos a ambição de ganhar no campeonato! Alguma coisa se passa mas não sei o quê..."

Isto ainda vai virar.

Fé no pau.
Ele meteu conversa assim contigo e foi logo directo ao assunto sem te conhecer? Como é que ele sabia que também eras do Benfica? Camisola?

Geralmente a malta dos ginásios conhecem-se todos, sobretudo qd andam nos mesmos horários.
A sério? Eu quando frequentava nunca metia conversa com ninguém nem vice-versa. As pessoas iam para lá para treinar. Só os PTs é que metiam conversa com os sócios ás vezes, mas isso fazia parte do trabalho deles.

Não sei o que treinavas, mas se fizesses por exemplo treino de supino, pedias sempre a alguém para te acompanhar, de preferência dois, não fosses ficar a cuspir um pulmão.

JKM

Onze titular do Benfica hoje tem no trio ofensivo um ex Moreirense, um ex Rio Ave e um dispensado.

Bela construção de plantel...

rotepa

Citação de: JKM em 30 de Outubro de 2019, 20:33
Onze titular do Benfica hoje tem no trio ofensivo um ex Moreirense, um ex Rio Ave e um dispensado.

Bela construção de plantel...
de fazer sonhar.