Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Strata

O pessoal tem que perceber que no meio de quem não goste de Rui Gomes da Silva, pode haver gente que também não goste de LFV e que não tenha nenhuma agenda apenas e só para descredibilizar quem tente apontar o dedo a esta Direcção. O facto de não se gostar de RGS não significa que se goste e se esteja conformado com LFV. Pelo menos falo por mim que não gosto nem de um, nem de outro. Nenhum deles tem categoria e competência para nos representar a todos nós, benfiquistas.

É que tenho notado que se de um lado há uma certa brigada que tenta logo descredibilizar qualquer candidato ou crítico em relação a esta Direcção; não é menos verdade que do outro lado há também quem tente logo descredibilizar quem critique RGS, ou qualquer outro que possa aparecer como oposição, misturando alhos com bugalhos como se fossem todos lacaios de LFV.

kramxel²

O facto de RGS ser Benfiquista, ao contrário de LFV, não significa absolutamente nada.

Ser Benfiquista deveria ser o requisito mínimo para ser Presidente do Benfica, não um atestado cego de competência.

RGS é outro populista, tal como o seu amigo LFV.

Napster03

A questao e' simples:

A escolher entre RGS e LFV quem sera' o melhor para presidente do Benfica? Pouco importa se gostam mais de um ou de outro ou se nao gostam de nenhum.

Quem preferem das escolhas possiveis? Eu neste momento entre um poste da luz e o Vieira escolhia o poste da luz.

Sexta-Feira

O ciclo acabou!

Chega! O Benfica precisa de uma nova Direcção para seguir em frente.

dbarata

Já está a mais no clube à muito tempo! Este Sr. não serve os verdadeiros interesses do Benfica, RUA!

Yuri_SLB

Thorondor

Citação de: Masterplayer em 30 de Outubro de 2019, 14:32
Citação de: Pedro84 em 30 de Outubro de 2019, 13:28
Nunca aqui o Luisinho irá fazer um debate com um outro candidato à presidência do clube. Mas é que nunca.

Mas isso agora é assim? O Luís Filipe Vieira tem de ser obrigado a ir a debate.

Mas agora isto é como ele e só ele quer?

Olá Vlad. Novo nick?

PedroOliveira93

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2019, 18:05
Nunca aqui o Luisinho irá fazer um debate com um outro candidato à presidência do clube. Mas é que nunca.

Olá Vlad. Novo nick?

O nick tem herança ocelotiana...  :whistle2:

hippyscorpio

Citação de: Yuri_SLB em 30 de Outubro de 2019, 17:20
https://www.youtube.com/watch?v=H6s67BKxyA4
Está na hora do Vieira sair, mas o RGS não tem perfil para ser presidente do Benfica,
e um autêntico fala barato, falou e falou e não disse nada de jeito, nadinha mesmo... na altura de dar o nome aos bois, recuou e falou no abstrato... fala barato. Tanta coisa para falar e só debate assuntos de merda. Também não terá o meu voto. Para já o meu voto vai em branco.

JonasSabrosa

Venho só deixar isto aqui. Tão triste que chega a ter piada.

Dennis

Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2019, 15:55
Citação de: SusanaAfonso em 30 de Outubro de 2019, 15:17
Realmente não entusiasma nada... o Benfica em 6 anos ter sido campeão 5 vezes fez mal a muita gente... inclusive eu, que até já não tenho vontade de perder o meu tempo a ir ao estádio apoiar.

O Benfica é campeão apesar do Vieira.

Um barco pode chegar ao seu destino mesmo tendo a ancora a fazer peso.

O Benfica é campeão porque os seus teóricos rivais são ridículos e estão falidos.
Houvesse vontade e era passeio todos os anos, éramos mais dominantes que o Bayern na Alemanha ou a Juventus em Itália.
Mas a única motivação que há é a de sacar comissões, a vertente desportiva é desprezada neste clube.

Thorondor

Citação de: JonasSabrosa em 30 de Outubro de 2019, 18:14
Venho só deixar isto aqui. Tão triste que chega a ter piada.

Vergonhosos, incompetentes, ardilosos...

Tenho muita vergonha desta gentalha que dirige o Benfica.

Thorondor

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Outubro de 2019, 15:17
Realmente não entusiasma nada... o Benfica em 6 anos ter sido campeão 5 vezes fez mal a muita gente... inclusive eu, que até já não tenho vontade de perder o meu tempo a ir ao estádio apoiar.

desde 2003 passaram 16 anos e não seis.

Desde 2003 o porquedo ganhou uma CL uma taça Uefa e uma Liga Europa. E tantos campeonatos como nós.

jonas_pistolas

Chamar ladrão a este senhor é um eufemismo. RUA! Só falta o vieira!

RP89

Agora? Tem sido assim desde que entrou. O primeiro ano foi meio tremido, mas depois começou a montar a operação. LFV nunca irá debater ninguém, só se fosse doido. E muitos benfiquistas vão concordar com isso.